domingo, 24 de julho de 2011

por favor?

heey ladies ! estou tendo a honra de de receber duas novas leitoras aqui no blog,que tem blogs exelencentes e são pessoas maravilhosas (mesmo naum conhecendo direito,posso garantir kkkk) eu vou indicar uma aqui e a a outra no outro post,porq como eu prometi pra propia dona do blog eu ia fazer um post só pra indicar ela.Então eu queria pedir o grande favor se voce naum poderiam seguir o blog dela,tem varias noticias e uma #IB,voces poderiam seguir? naum custa nada né gente vai ser um grande favor pra mim...obrigada pra quem seguir e pra quem leu esse post kkkk o link é esse:

Link: http://believeshawty.blogspot.com/


                                                                     Obrigada !

Um comentário:

  1. ahh pode deixar que eu sigo sim DIVA...ah lê meu blog por favor?
    se vc gostar vc indica para mim?

    http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com/2011/07/someday-algum-diacap-1.html
    por favor DIVA naum custa nada né? lê lá...valeu obrigadooo

    ResponderExcluir