sexta-feira, 29 de julho de 2011

A dream - capitulo 35

Bem vindas leitoras novas,fico muito feliz por voces estarem gostando da IB,obrigada por seguirem o blog e tudo mais,desculpa a demora mais uma vez,mais aí vai mais um capitulo...

__________________________________________________________________

juss: minha vida...- Foi o que eu disse assim que sentei em sua cama com as flores que phelipe tinha me dado pra dar pra ela e lagrimas..milhoes delas..

                                      FLASHBACK OFF

O que aconteceu com ela foi só pra acabar mais comigo,phelipe tbm ajudou muito me proibindo de ver ela ¬¬' (sentiu a ironia?) mais eu me recusei de sair do hospital,eu naum sairia de la pra nada até receber uma noticia positiva de seu estado.Phelipe ficava sentado o tempo todo no banco que ficava de frente pro quarto dela e minha compania era o que ele menos queria,então eu ficava na sala de espera.Minha mãe vinha ver ela depois do almoço,ela phelipe naum barrava,eu ia pra casa sim,tomar banho,conseguia dormir um pouco,comia tbm e voltava pro hospital,phelipe a mesma coisa.O quadro dela naum mudou nada,tudo na mesma e ja fazem 3 meses de coma...

                                  JUSTIN OFF/VOCE ON
Mais um dia,estou tomando o remédio do meio dia e jaja a moça que pelo que eu escutei chama-se Ana vem me dar comida pela sonda.Eu não tenho noção do tempo,naum sei quanto tempo estou aqui e nem sei que dia é hoje! Mais apesar de tudo hoje esta sendo um dia diferente,bom eu notei que os dias vem sendo diferentes desde quando o justin veio falar comigo,mais ta um dia diferente,ta tudo mais claro entende...eu to feliz! ta naum me pergunte porq uma pessoa em coma sei la quanto tempo pode estar feliz mais...Hoje phelipe veio as nove como sempre e disse que voltaria a uma hora....

                                     VOCE OFF/PHELIPE ON

Visitei a (Sa) as 9 da manha como sempre,depois fui embora pra casa pra comer alguma coisa,quando voltei e passei pela sala de espera vi justin sentado,ele tava bem abatido parece naum ter dormido essa noite.Eu naum sou tão sangue frio assim,então fui falar com ele.

phelipe: hey ! - ele olhou levantando a cabeça que estava abaixada até então

justin: oi!

phelipe: o que aconteceu? naum dormiu essa noite? - disse sentando do lado dele

justin: tive um sonho...muito bom e naum consegui mais dormir!

phelipe: nossa se foi bom era pra ter conseguido dormir né...

justin: é - ele sorriu de canto

phelipe: que sonho era?

justin: que (Sa) tinha acordado...

phelipe: é bom mesmo!

justin: né....como ela esta?

phelipe: na mesma,mais parece que ela esta reagindo ainda melhor com os medicamentos!

justin: isso é bom...muito bom! - disse ele suspirando

phelipe: eu ja vi ela hoje...iria ve-la denovo na visita da uma uma hora mais..pode ir!

justin: sério?! - ele sorriu,nesse momento senti remorço por a 2 meses atras ter proibido ele de ver ela com medo de acontecer denovo.

phelipe: ela teve uma parada cardiaca quando te viu cara! ela reagiu a sua visita que nem durou 10 minutos!!

justin: sério ?!

phelipe: é cara,vai la anda,aproveita que a visita da uma hora é mais longa.

justin: quando tempo?

phelipe: 40 minutos!

justin: valeu cara! - ele olhou no relogio e saiu correndo.

                        PHELIPE OFF/JUSTIN ON

Sai correndo parecendo um louco,cheguei na porta do quarto dela e tinha uma enfermeira saindo,perguntei pra ela se ja tava na hora da visita,ela disse que sim e fez eu assinar um papel,que estava preso em uma prancheta (é assim que escreve?? finge que é kkkk) quando eu peguei na mão pra assinar puder ver as milhoes (exagero!) de assinaturas de phelipe e só uma minha...mais olha só agora seriam duas! kkk Assinei,ela agradeceu e foi embora eu entrei no quarto e estava frio la,bem mais frio que a temperatura do hospital,olhei pra cima e vi um ar-condicionado ligado (dã!) ata! fui andando e naum pude deixar de derramar algumas lagrimas,antes mesmo de eu chegar a cama dela! Sentei bem perto dela e começei a conversar com ela.

justin: oi!

....

justin: eu...nem sei se deveria dizer mais...me desculpe novamente por tudo que te fiz,é minha culpa voce esta aqui mais...naum quero te deixar nervosa,naum quero que fiquei nervosa como ficou da ultima vez e...voce sabe! olha eu ja to todo nervoso - disse soltando uma risada abafada,como eu fico bobo perto dela! haha - eu preciso dizer o que eu te disse da ultima vez que pude falar com voce...se importa?

                             JUSTIN OFF/VOCE ON

NÂO! eu naum me importo...diga,diga,por favor diz,diz pra mim!

                             VOCE OFF/JUSTIN ON

juss: eu espero que naum! hehe bom...meu amor....eu te amo com todas as minhas forças ! - eu disse isso e o silencio mortal daquele quarto invadiu denovo,só se ouvia o PI... PI... PI... dos aparelhos indicando batimentos cardiacos,era um barulho bem lento,com um intervalo de 1 segundo a cada PI,eu estava olhando pro nada,piscando freneticamente,eu estava nervoso,ela naum reagiu muito bem da ultima vez que disse isso,fiquei com medo.
Começei a ouvir uns PI PI PI mais rapidos...rapidos...rapidos....e ouvi um gemido seguido de uma respiração bem forte,sabe quando voce fica debaixo da agua até o seu limite e quando voce volta pra superficie voce da aquela inspirada bem forte,puxando bem o ar,foi exatamente assim que eu ouvi.Na hora eu tirei minha atenção do 'nada' e olhei pra ela,ela estava com os olhos abertos bem arregalados a boca aberta parecendo estar puxando o ar com a boca,as mãos fechadas puxando e apertando os lençois fortemente,ela se contorcia e respirava rapido demais e muito forte,eu me desesperei e sai correndo do quarto,peguei no braço do médico dela que por sorte estava passando por perto,arrastei ele até o quarto e enfermeiras vieram atras,eles entraram no quarto e se assustaram,correrão pra perto dela e eu fiquei na porta chorando de desespero,eu naum sabia o que fazer,o médico falava..falava e eu la travado.Não conseguia pensar,então a enfermeira viu meu estado e me tirou da sala,ela fechou a porta na minha cara,filha da mãe! Eu corri pra sala de espera e vi phelipe sentado ele me viu...viu meu estado e levantou correndo vindo em minha direção.

phelipe: O QUE FOI? O QUE FOI?

juss: e-ela

phelipe: o que tem ela? O QUE ACONTECEU?

juss: e-ela abriu os olhos assim - fiz gestou com a mão e arregalando meus olhos,eu estava tão nervoso que estava parecendo uma criança explicando alguma coisa..quase uma mimica com palavras kkk - ela abriu a boca assim - eu abri a minha tbm - ela fechou as mão e apertou assim - eu apertei o braço de phelipe.

phelipe: OQUE? meu Deus..ela acordou..meu Deus,obrigada Deus obrigadaa!- ele saiu comemorando e eu só sentei,muito assustado ainda.

                    3 HORAS E MEIA DEPOIS....

xxx: voces dois são os acompenhantes de (seunomeinteiro)?

justin&phelipe: SIM! - dissemos juntos

médico: me acompanhem! - fomos guiados pelo médico até a sala dele e nos sentamos obedecendo o gesto dele - voces pelo jeito querem receber informações né! - ele disse sorrindo...perai,sorrindo?

juss: sim!

phelipe: sim! - dissemos os dois bem nervosos

médico: olha rapaz - ele disse olhando pra mim - não precisa ficar assustado com o que viu,aquilo é naturalmente natural a reação de quem acaba de acordar de um coma ( é assim que se acorda de um coma? naum sei finge que é kkk)

juss: aaa meu Deus ela acordou!

phelipe: não acredito! - a gente disse sorrindo

médico: calmaa,deixa eu falar ! - ele disse meio alto interrompendo nosso momento 'histérico'

phelipe: ok

médico: vou dar uma resumida no relatório ok?

juss: ok

médico:boom,ela entrou em coma,por acidente de carro,com uma pequena fratura no cranio,um braço quebrado e uma torção no pé direito,o que ja sarou e cicatrizou durante os tres meses e 3 dias que ela ficou em coma...bom basicamente é isso! O coma é um sono profundo,onde a pessoa naum consegue acordar,tem comas que as pessoas naum conseguem ouvir,e ela por sorte conseguia,posso garantir que ela estava em perfeita conciencia de tudo que estava acontecendo em volta dela,quando mudamos ela de quarto,percebemos sua reação por meio dos aparelhos que indicam frequencia disso e daquilo,ela naum gostou muito do quarto naum viu rsrs - demos um sorriso - Hoje as 01:17 PM (Sa) acordou,passa muito bem em um quarto ja,ela ainda naum fala e naum consegue mecher muita coisa,só os braços a cabeça e os olhos claro,mais nada foi afetado,Graças a Deus ela naum ficou com nenhuma sequela,e passa muito bem no quarto 7,no primeiro andar,que voces só poderam visita-la amanha,e por favor nada de pedir que ela fale,naum deixem ela fazer qualquer movimento brusco com os braços e cabeça,e naum forçem nenhum movimento ok? Nós sabemos que ela esta muito feliz pelo olhar dela...bom é isso! amanha voces poderam vista-la apartir do meio dia combinado?

Continua...desculpem ficou meio ruim mais é que eu escrevi meio rapido hehe

                               ~~5 comentários?~~

5 comentários:

  1. haha ta lindo kk e o q amor ñ faz né?!
    continua

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhhh meu Deussssss continua DIVONAAAA...eu tô muito curiosaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. OMG' ruim? Você é loka ou o que? Tá maravilhoso! PERFECT! Eu AMEI, AMEI, AMEI, AMEI DEMAIS!
    AAAAAAAAAH' Ela acordouuu! Fiquei very Happy agr..! Gabi's não ficou ruim não... tá mtoo boom. Você conseguiu espressar os sentimentos dela e dos Justin. Eu AMEI!
    Continuaaa?? pffpff ?
    Beijos! Mari'♥

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....
    q bom q "eu" kkkkkkkkkk acordei do comaa.....
    ashuashuashu........
    #MESENTINDONAHISTORIA *-*
    CONTINUUA DIVA...

    Bjimm

    ResponderExcluir
  5. amore passei aqui parate dar um selinho vc merece.
    http://loucaspelobiebers2.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir