segunda-feira, 4 de julho de 2011

A dream - capitulo 30 (NORMAL)

juss: amor...preciso me arrumar e ir pra arena,voce naum quer ir comigo mesmo?

Vc: é...eu vou sim amor,que se dane a escola,quero ficar perto de voce o maximo possivel !

juss: eu acho ótimo,mais tem certeza que voce naum vai sofrer pra acordar amanha?

Vc: tenho sim,pode ficar tranquilo.

juss: ok,eu vou tomar um banho ta bom?

Vc: eu tenho que ir embora...pra me arrumar :/

juss: promete naum demorar,promete?

Vc: eu prometo te encontrar só la na arena !

juss: hã? e porq naum vai voltar aqui?

Vc: justin eu demoro pra me arrumar,até la voce ja vai ta la na arena,e voce tem todo um processo até entrar no palco então vamos ter tempo,calma!

juss: ta né,se voce prefere - levantei da cama olhando pra ela com carinha de choro

Vc: kkkkkk meu lindinho - ela levantou me abraçou,me beijou e logo ela saiu, eu fui tomar banho e começar me arrumar,daqui alguns minutos scotter e  os back vocals viriam aqui pra me ajudar a aquecer a voz...e depois passagem de som!

                                  JUSTIN OFF/VOCE ON

Prefiro nem cometar o que eu estava sentindo,fui embora pra casa e assim que abri a porta vi leo la na sala com phelipe,eles estavam assistindo tv,comprimentei eles e começei a conversar com o léo.

Vc: vai pra escola amanha?

léo: tem que ir né :/

Vc: pois é :/ sera que a gente tirou 10 no trabalho? aquela professora é toda nojentinha com trabalhos...

léo: olha pela qualidade do trabalho é sim pra gente tirar dez mais aquela prof é foda e olha tudo,se a gente esqueceu de um A ela ja abaixa nota !

Vc: é verdade,mais vamos esperar pra ver!

léo:sim,aaaa mais eu vim aqui dar um recado da gabi,como eu naum tenho seu telefone e naum peguei com ela eu vim aqui avisar que ela naum vai pra escola essa semana inteira!

Vc: nossa mais porq?

léo: ela pegou uma gripe,ta meia mal...

Vc: nossa tadinha dela,mais tudo bem depois eu faço uma visita pra ela.

léo: aham,eu ja to indo embora,tenho um compromisso.

Vc: aaa :( mais ta bom léo a gente se ve amanha!

léo: ok a gente se ve ! beijos tchau - ele ja estava na calçada quando eu olhei pro phelipe,ele tava com uma cara muito engraçada.

Vc: kkkkk que cara é essa meu amor?

phelipe: cara de quem naum entendeu nada....da pra traduzi? - kk sim eu estava conversando em portugues com o léo.

Vc: kkkk naum era nada demais,era só sobre o trabalho e a gabi ta com gripe!

phelipe: e eu naum sei? eu iria sair com ela hoje :(

Vc: hmmmm ta apaixonadinho?

phelipe: never never never ! só por voce é claro - ja olhei meio de lado pra ele - maaais que eu to começando a gostar dela eu to !

Vc: isso é um bom sinal !

phelipe: é talvez seja,mais me conta o que aconteceu !

Vc: como voce sabe que aconteceu alguma coisa?

phelipe: seus olhos...

Vc: justin...ele vai embora...

phelipe: como assim embora?

Vc: ele vai pra boston e de la vai seguir viagem...vai ficar 3 meses fora,depois volta pra cá,mais eu sei que tbm naum vai ficar muito tempo :(

Phelipe: oo meu amor - ele me abraçou e beijou minha testa - naum fica assim,ele vai voltar ! que dia ele vai?

Vc: essa madrugada,depois do show que ele vai fazer aqui....e que ja era pra eu estar no banho pra ir!

phelipe: voce vai?

Vc: vou sim,essa vai ser a ultima vez que eu vou ver ele em 3 meses!

phelipe: tudo bem ! eu adoraria ir mais eu adoraria ficar em casa assistindo tv! ~~carinha de sono~~

Vc: tudo bem voce ficar lipe..vou tomar banho !

phelipe: ok,vai la! - subi as escadas e fui direto pro meu quarto,eu tinha que ficar bonitona pro justin então gastei o tempo que eu naum podia pra escolher uma roupa,logo depois entrei no banheiro e fui tomar um banho,nada demorado pois justin iria ficar chatiado se eu chegasse depois da passagem de som,apesar de que faltava quase 1 hora pra começar,assim que sai do banho fui me arrumar:
                                    (se naum gostar ignore )

(escolha uma delas,eu escolhi a do meio,só trocando o salto por um preto meia pata :)


                                  
                                           (com esse make )

Demorei um pouco pra fazer a maquiagem,mais valeu a pena,ficou bonita *-* Me despedi rapido de phelipe e peguei um taxi,eu quase cheguei de taxi na arena,porq eu tive que descer umas 2 ou 3 quadras antes porq o lugar estava lotado,fui apé até la,conversei com o segurança que estava em um portão de ferro que dava pra uma porta,aonde tinha uma placa escrito "Entrada proibida,somente funcionários ou pessoas autorizadas!" os funcionários eram o pessoal da turne e seguranças da arena e pessoas autorizadas..bom era pra eu ser uma delas ¬¬' o segurança naum queria de jeito nenhum deixar eu entrar,e como eu lia em imagines beliebers la no brasil era exatamente nessa hora que justin aparecia bem atras do segurança dizendo "deixe ela entrar" ou coisa do tipo,mais naum nenhum justin apareceu e eu fiquei que nem uma louca gritando com o segurança,nem se o justin ja tinha chegado ele quis me dizer! no fim tive que me oferecer pra um vélho que disse que estava acompanhando sua neta,ele era velho mais tinha um ingresso na mão,eu disse pra ele que só iria ter meninas histéricas pulando e gritando do lado dele,disse tambem que ele iria ficar surdo...ou mais do que ja é porq eu tinha que gritar pra ele entender,tipo ele devia ter la seus 57 anos e devia ter algum problema de surdez naum é possivel! gritei tanto com ele que ele concordou,eu comprei o ingresso dele e ele avisou a neta de que iria embora,pude ver sua expressão de alivio,tadinha ! fiquei na fila por pouco tempo só 1 hora e meia,nada mais que isso ¬¬' entrei e a passagem de som tinha começado a uns 40 minutos,assim que entrei pude ver a pista lotada,sem espaço pra andar,os unicos lugares vazios eram as arquibancadas e a area vip la no alto,no palco pude ver justin sentado (no palco) bem de frente pras beliebers,conversando com elas,fui pedindo liçensa pra todos até conseguir chegar um pouco perto do palco,justin naum tinha me visto,até que eu parei,queria observar sua conversa com as fãs.

FÃ: justin voce esta mesmo namorando a selena?

juss: sim estou! - na mesma hora que ouvi aquilo eu tremi toda,mais eu tinha que me controlar,justin só iria revelar o término do namoro na entrevista com a hellen,~~fingimento (Sn)~~fingimento (Sn)~~ era o que eu me esforçava pra pensar,pra naum passar o nervoso que o ciumes me traz.Olhei pra fã e ela estava com cara de decepcionada justin disse alguma coisa pra ela que eu naum prestei atenção que fez ela dar um sorriso de orelha a orelha.Depois fiquei olhando pra ele,ele sorria e conversava,como ele era feliz perto das fãs!! Logo depois ele começou a cantar never let you go,e no meio do meu transe pude perceber a musica parar no meio,olhei meio assustada em volta e depois olhei pro palco,justin estava parado olhando pra mim sorrindo,via felicidade em seus olhos.ele tentou disfarçar o olhar e disse:

                                   ~~4 comentários~~

 Continua...quase dois dias de espera e ninguem mais comentou no ultimo capitulo e nem nas respostas,cade as meninas? aaa e pra voces naum acharem que é bobeira minha,aquele tamanho que eu escrevo na frente do titulo é mais pra facilitar pra mim,nada de mais! bom gente só vou postar o proximo quando tiver mais comentários,eu espero o tempo que for,eu esperei 2 dias e ficou na mesma,e as visualizações só crescendo...crescendo,esse capitulo eu ia fazer (BONUS) por ser o capitulo 30 e porq eu to feliz de poder ter chegado no 30 coisa que eu pensei que nunca iria chegar, ele iria ser grandão mesmo,maior que aquele ultra big que eu faço,mais naum....espero que tenham gostado !

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ta perfeito!continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua amoréé
    TO AMANDO posta logo please!!!!!!!!!!!!
    continua
    continua
    continua
    posta logo
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Ameeei! Tá suuper perfeeito, ameei mesmo...
    Continua???? Por Favoor???
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh continuuuuuuuuuua please pooosta loogo to tendo um A.V.C aqui de tanta anciedade continua "fror"!
    Ta muito perfeito!

    ResponderExcluir