sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy new year !

Heyy flowers! Faz 9 meses que eu tenho esse blog,esse é o meu primeiro fim de ano aqui...sabe quando voce sente que precisa complementar sua vida? que voce precisa fazer qualquer coisa pra da uma levantada sei la..Então eu sentia isso mais eu não conseguia fazer nada que me deixasse melhor. Fazer o blog me ajudou muito,eu conheci voces eu compartilhei os meus sentimentos,conheci as donas dos outros blogs,é tudo muito legal! Obrigado por estarem comigo desde sempre,por comentarem,por serem fofas assim,por elogiarem minha IB kk  Eu sou muito feliz com esse blog,ele se tornou tudo pra mim,se eu não consigo postar eu fico doida de saudades de voces hehe Obrigado mesmo lindas,feliz ano novo pra todas,que os sonhos de voces se realizem,que Deus abençoe cada uma e que 2012 seja um ano muito melhor! Eu amo muito voces,sou fã de todas e eu fiquei tão feliz por saber que eu tenho fãs kkk AAA EU TENHO FÃS! vai tirano kkk É isso gente,A gente se encontra ano que vem? Então ta,prometo começar o ano com muitos e muitos e muitos capitulos pra voces! deem a opinião de voces sobre o que vai acontecer..lembrando que essa história não vai acabar em felizes para sempre hein,vai ser um final triste como disse a um tempão atras!
    Um hiper beijo,amo voces.

9 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Amooor !!
    obrigada vc por fazer o blog e por postar historias maravilhosas *-*
    huum um final triste....to até imaginando(tragico)
    Amo Vc s2
    Até o Ano Que Veem kk'

    ResponderExcluir
  2. Amore, Feliz 2012. Voce ganhou um selinho lá no meu blog http://imaginebeliebersbr16.blogspot.com/2012/01/selos.html Pega lá. BJ

    ResponderExcluir
  3. ahh se for final triste vou parar de le ninguem gosta de se imaginar num final tragico, tudo bem q vc quer ser diferente das outras ibs, e isso é legal, mas com final triste n dá. desculpa, te adoro de montão, mas eu virei fã sua e de sua ib, e agora tu faz tudo que eu n gosto numa ib - final triste :/

    ResponderExcluir
  4. aa um final triste até qe é bom tipo ficar sempre escrevendo final feliz enjoa néé
    mais entãão amoor posta logoo em

    ResponderExcluir
  5. amoor indicaa?
    http://imaginebeliebersjdbsoufoda.blogspot.com/

    lali

    ResponderExcluir
  6. verdaaade! tinha esquecido q ia ser um final triste!!
    mas mesmo assim eu vou continuar lendo! kkkkkkkkkkkkkkkk
    è perfeita demais kkk
    happy new year!!!
    tdo de bom pra vc!!!!
    bjs
    elis

    ResponderExcluir
  7. amoor como vc coloca essa foto que ta escrito forever by sy side,angel,love ,ect.....?



    mariana

    ResponderExcluir
  8. meu amooooor continuaaa!
    eu preciso da sua ib!
    nao quero julgar e nem sei o motivo mas vc parece q esqueceu do seu blog
    sua ib ta linda! eu quero continuar lendo!
    vaaaamos pf!
    bj elis

    ResponderExcluir