sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ooi'

Ooi gente ! meninas como voces podem ver a Miiny postou o capitulo dela com (5) comentários,então vai ser assim...Quando ela postar eu sempre vou postar logo em seguida,mais isso só vai acontecer se tiver completo os comentários dela certo ? então só vou postar quando tiver os 5 comentários dela,esse é o tipo de ajuda que eu quero dar pra ela que ta no começinho,eu espero realmente que entendam,voces são super divas  e vão entender haha Bom outra coisa,eu tava sumida mais não foi porque eu esqueci do blog não,eu tava sem net minhas lindas,não tinha como entrar mesmo,mais agora voltou ao normal entao eu vou voltar a postar normalmente na medida do possivel,chegou muitas primas minhas de outros lugares e a gente ta se reunindo e tals..mais eu vou fazer o possivel,quando eu nao postar pode ter certeza que a miny vai postar haha passei rapidinho pra avisar isso e tbm que eu vou postar o mais rapidao ta!? kk amo voces.

2 comentários:

  1. ahhhhhhh tudo bem amor, estou anciosa para vc voltar logoooooooooo <3

    ResponderExcluir
  2. flor me faz um favorzinho divulga pra mim
    http://dreamscomjb.blogspot.com/
    brigadinho xD

    ResponderExcluir