segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Happy holidays!

Gatinhas do Bieber,merry christmas and happy new year pra todas voces haha muita paz e saude pra tooodas nós! que voces beijem muito no ano que ta chegando,arranjem muitos gatinhos,deem muitos pegas e arrasem geral kkk Desculpa não ter entrado sabado nem ontem mais tava uma correria aqui,dai ontem a noite fui tentar mais não consegui postar porque tava dando erro ¬¬' enfim muitas felicidades pra voces minhas flores! Tem capitulo novinho chegando..esperem só um pouquinho hehe pra quem perguntou se eu to bem,o porque eu estava estranha e tudo mais eu explico,é que essas ultimas semanas não estão sendo as melhores,muitas decepções vindo de pessoas próximas,um colega morreu..foi horrivel.Mais eu estou bem melhor e vou voltar o que era antes! :D

     Ganhei um selinho! uhuul kkk obrigado Cantinho da Belieber pelo selinho haha Aqui vão os blog que eu indico:












http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/


                                                  Happy Holidays!


 


                                

5 comentários:

  1. Magina amore >< você merece *-*
    Beijos
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q vc voltou! fiquei preocupada!
    continua logo!
    e a outra #ib????
    continua logo
    bjs elis

    ResponderExcluir
  3. huum ta famosa em diva kkk
    vééi sou sua fã numero 1 !
    continua logo e ve se não some dinovo kkkk'


    s2

    ResponderExcluir
  4. aaah' amore, obrigada pelo selinho... ^^
    OBG mesmo!! ;)

    ResponderExcluir
  5. tudo de bom pra voce tbm linda!!! nao demora pra postar porque eu estou ficando louca... jaja é melhor alguem me levar num hospicio! ahuahauhauha brincadeira!

    ResponderExcluir