sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Forever By My Side - Segunda Temporada - Part. 03 - Meu mundo parou.

Antes: (...) Desci do taxi..entrei na pequena porta,me dirigi por um corredor até encontrar uma moça,ela me guiou até uma outra porta,entrei e tinha varias pessoas..



Agora... 


   Sentei na única cadeira disponível e esperei por cerca de 20 minutos,fui chamada e entrei numa sala bem pequena,o unico homem a minha frente me comprimentou e eu respirei fundo

giu: eu estou gravida.

homem: o que eu posso fazer por voce?

giu: a unica coisa que voce faz aqui! - disse o óbvio

homem: tem certeza disso? voce parece nova..

giu: não estou aqui pra discutir a minha idade! vai fazer ou não? quanto cobra? - começei a me alterar

homem: hmm 200 dólares pra voce.

giu: tudo bem!

homem: tem certeza mesmo de que quer abortar?

giu: sim.

homem: quantos meses esta?

giu: nem um direito!

homem: er.. - ele pareceu meio preocupado - sinto muito mais ainda não posso.

giu: hã porque?

homem: só aborto com pelo menos 2 meses de gestação!

giu: droga..não da pra fazer nada? - disse decepcionada

homem: sinto muito.


  P.O.V Justin

juss: a onde sera que ela esta? - balançava a perna frenticamente

pattie: não deu pra seguir o taxi? como assim ela simplesmente sumiu na esquina?

chaz: não deu tia! o sinal fechou,preferi parar do que provocar um acidente! - ele abraçou minha mãe de lado,olhei pro meu celular e disquei o numero dela,chamava e chamava e ninguem atendia

juss: ela não atende!

pattie: vamos esperar mais um pouco... - recostei no sofá e fechei os olhos,ela esta grávida,carregando um bebezinho..que é meu.Não queria que ela ficasse grávida pelo motivo do que possa acontecer comigo,não queria que acontecesse justamente o que ela não quer..mais ela está e..eu quero que ela tenha esse filho,quero poder saber que se acontecer alguma coisa o nosso filho vai estar bem,saudavel só assim eu vou poder..ficar bem tambem. Abri os olhos e olhei pra minha mãe,ela fitava o chão

juss: vou pro quarto..se ela chegar pede pra ela ir pro quarto? - minha mãe concordou e eu fui,sentei na cama e tudo que me resta é esperar.Minha conciencia estava pesada não devia ter brigado com ela,ela pode..sei la esta fazendo uma loucura,não sei! Senti minha respiração sair de ritmo aos pouquinhos,eu começei a ficar com falta de ar e tudo começou a girar,ja tinha me acostumado com isso..de vez em quando me da isso e eu tenho que para 5 minutos que logo passa,me deitei na cama e a falta de ar aumentou,eu ja não aguentava mais segurar meus olhos abertos,fechei eles e coloquei a mão no coração ele estava disparado..tentava respirar e parece que o ar não vinha,parecia que não tinha ar ali..quando dei por mim estava sugando o ar fortemente,ouvia minha boca fazer um barulho estranho e parecia que alguem estava me matando enforcado..ouvi a porta se abrir e eu arranquei forças não sei de onde,abri os olhos e vi Giulia na minha frente

giu: justin! - ouvi ela dizer assustada,vi ela revirando a gaveta do meu criado mudo,ela tirou a minha tabela de remédios e...DROGA! eu não tomei o segundo remédio hoje! não aguentei e fechei os olhos ,virei pro lado e eu ja via tudo ficar escuro,minha visão estava cheia de bolinhas e eu estava ficando sem forças,senti meu corpo relaxar...


 P.O.V Chaz

Estava com tia pattie na sala e Giulia chegou,ela disse que foi da uma volta somente e subiu deixando nós dois com muitas duvidas.Segundos depois ouvimos ela gritar o nome de justin e ja nos preparamos pra mais uma briga dos dois..ficamos em silencio e começamos ouvir um barulho estranho,sem identificação.Subimos a escada não tão rapido e fomos para o quarto,assim que chegamos la vimos o justin deitado de lado aparentemente dormindo e a giulia desesperada revirando a gaveta

chaz: ta tudo bem meu amor? - perguntei me aproximando dela,ela não respondeu,pegou em uma cartela de remédio,um comprimido e uma garrafinha de agua e voou pra cama ela virou o justin e quando vimos o rosto dele,notei que não estava tudo bem! Fui pro lado dele e ajudei a senta-lo como giulia tentava fazer,pattie não sabia o que fazer,ela dava tapinhas no rosto dele e chamava por ele,que estava com os olhos abertos,pedindo por ajuda e tentando falar algo totalmente sem ar,giulia pegou uma mascara de oxigênio do lado e colocou nele,ela apertou a bomba e em poucos minutos justin ja respirava com dificuldade,mais respirava.10 minutos depois ele ja conseguia repirar normalmente,ela deu o remedio pra ele e depois deu agua,vi o corpo dele relaxar e ele apertou a mão da Giulia.

 P.O.V Giulia

 Vi justin com falta de ar,tendo um ataque na cama..se contorcendo..pedindo por ajuda só com os olhos,meu mundo parou,minha respiração parou.O médico explicou que era preciso ele tomar os remédios rigidamente por que poderia acontecer algo,agora por exemplo -segundo a explicação do médico - fechou os canais respiratórios,ele poderia ter outro tipo de convulsão. Eu vi na tabela que ele não tinha tomado o remédio,ele faz certinho,ele pega a tabela e faz um X no quadrado do remedio que ele acabou de tomar,todos os dias ele marca o horario e o remedio com um X. Eu vi que ele não tinha feito o X e ja tinha passado o horario...Depois que o susto passou eu fiquei ali com ele,segurando a mão dele,chaz e pattie ja tinham saido do quarto e justin olhava pra mim com um olhar triste..

giu: esta se sentindo bem? - ele fez sinal positivo com a cabeça - dói alguma coisa meu amor? - ele fez sinal negativo,estava assustado ainda - passou viu? fica calmo.. - passei minha mão por sua testa e depositei um beijinho ali - não vou te deixar! - ele sorriu fraco - olha o próximo remédio é daqui a pouco,ja vou separar ele! - disse olhando a tabela,me levantei e deixei o remedio separado ali do lado com a agua dele - pode deixar que eu dou pra voce! - sorri,olhei no relógio e eram 08:16 PM - to com fome voce ta? - ele sorriu meigo e balançou a cabeça positivamente - ja volto então! - sorri e sai do quarto,preparei espaguete com almondegas,ele adora! Preparei um monte e avisei a Pattie de que o jantar estava pronto,ela disse que ia avisar a todos e eu subi com uma bandeja com os nossos pratos,entrei no quarto e seus olhinhos cresceram na bandeja,me sentei ao lado dele e jantamos assistindo Tv..

 No dia seguinte...


 Continua!

  Ooi meninas! desculpa a demora viu? to sem net --' Bom eu escrevi só isso porque eu vou tentar,fazer o possivel e o impossivel pra postar mais hoje a noite! To suuuper feliz pelos comentários voces são umas fofas! Pensa numa menina boba que chorou porque viu um comentário assim "vééi sou sua fã numero 1 !" haha é sério eu amei! obg flor eu que sou sua fã hehe Bom gatinhas do bieber eu vou pedir 18 Comentários mais por favor não comentem duas vezes ook? eu sei que tem algumas meninas que comentam anonimo várias vezes só pra dar o numero que eu pedi então agora vai ser assim Comentários anonimos sem nome,não serão considerados! Tem meninas até que não tem conta mais tem nome néh! Então espero que me entendam,eu amo voces! um beijão.

27 comentários:

  1. aaaaaaaaaa primeira a comentar -dancinha- pefeito continau amrrr

    ResponderExcluir
  2. AHHHH Minhaa lindaaa perfeitoo como sempreeee!!!
    vcc num precisa agradecer muito menos chora minha linda nos só fazemos a nossa parte obg vcc por nos divertir tanto e nos fazeer chora tmb com suas #ib's kkkk'''
    essee ano foi maravilhoso e vcc cooperou p q esse ano fosse assim minha Lovee kk''
    saiba que sou su Fã......
    Te adoro uma otima passagem de ano e qee 2012 seja repleto de felicidades e bençao querida!!!

    ResponderExcluir
  3. AI Q COISA ,EU ESTOU SEM PALAVRAS AAAAAAAAAAAA ,CONTIUA............

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA que bom que você postou lol .. já tava ficandoo locaa jáaa kk
    Tadinhoo do Jus ):
    E que bom que a Giu nãao pode abortar UFFA
    CONTINUAAA AMOORE *-*


    by: Mari

    ResponderExcluir
  5. AAAH eu eu nãao podia deixar de dizer : FELIZ ANO NOVO, QUE TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM, E QUE CONTINUEE NOS ALEGRANDO AQUI lol
    Te adooro bjbj

    Mari denovo kk

    ResponderExcluir
  6. (AAAH) P.E.R.F.E.I.T.O
    continua please !!


    by: Gabi

    ResponderExcluir
  7. HSUAHUSA sou sua fã msm !
    queria ser a primeira a comentar DROGA! bom algum dia eu chego la k'
    continua muiéé ta lindoo k'

    s2

    ResponderExcluir
  8. aah flor ta lindo continuaa
    by: andressa

    ResponderExcluir
  9. Aaah, flore minha, sério ta perfeito demais!!! Posta logo, vc ama me deixar curiosa né?! Bejos sua DIVA!!
    bY: Ana J.

    ResponderExcluir
  10. Sério Princess está cada vez mais perfeita essa Ib!eu estou simplismente amando ela!tomara que não acabe nem tão cedo(yn
    Espero que tenha um ótimo ano novo e que 2012 seja repleto de sonhos e realizações para você!

    Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua hoje PLEASE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Comentem Beliebersss!!!

    ResponderExcluir
  11. Floor! tah lindooo! continuaaa sua diva*--*

    ResponderExcluir
  12. lindo amoor perfeitoo continua pf pf

    bruna

    ResponderExcluir
  13. aaaah lindoo continua

    by:rafa

    ResponderExcluir
  14. put's ela quer abortar não dexaaa kkkk

    continua please
    bia

    ResponderExcluir
  15. uui quase esqueci de comenta kk'
    continuaa florr

    jaz

    ResponderExcluir
  16. eei qm tem twitter segue meu fc da lali esposito??
    @quaseanjos gentee pf me segue


    amoorr ta lindoo , perfeito continua !!!

    laura

    ResponderExcluir
  17. muy bello chica contínua !!

    lali

    ResponderExcluir
  18. flor ta perfeito
    por favoooooooooor
    continua
    bjinhos
    by:Diih

    ResponderExcluir
  19. nuuuuus quase morri aqui! kkkkk
    mtooooooooooooooooo perfeitoooo
    e aquela menina ta mentindo EU Q SOU SUA FA NUMERO 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    hahahahaha
    continuaaaaa
    bjsss
    elis!

    ResponderExcluir
  20. seeeeeeeeeeeeeeeelinho ><

    http://imaginebelebieberjb.blogspot.com/2012/01/unbroken-capitulo-16-ladra-de-namorados.html

    Beijos
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  21. Essa imagine tá maravilhosa, pena que você demora a postar, mas mesmo assim, eu continuo lendo, coooooontinua que tá muuito bom (:

    Meu blog de #IB: http://biliver.blogspot.com/
    Se poder, divulga e segue, obg!

    ResponderExcluir
  22. Ahhh flor desculpa pela demora de comentar, haha sou a Rafaela lembra?? nem sei.. haha

    ResponderExcluir
  23. sua #Ib está perfeita como sempre <3

    ResponderExcluir
  24. SÓ NOS PRA BOTAR PRA QUEBRAR FALANDO MAL DAS GURIAS U.U
    ME DESCULPE NÃO COMENTAR TD,MAS EU NÃO TO ACOMPANHANDO A SEGUNDA TEMP. ):
    HM...ESPERO QUE AS BITCHS APAREÇAM!

    ResponderExcluir
  25. Bora acabar com isso neeh! A fan numero 1 da Gabi aqui sou eu RUM !! hahaha. Gabi muito muito miinha. A gabi é a minha Caitlin *-*
    Ammo vc floor!!
    Selinho para ti Miinha Diva:
    http://biebersoufodaib.blogspot.com/2012/01/seliinho.html
    Ass: Miiny

    ResponderExcluir