quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Forever By Sy Side - Segunda Temporada - Part. 01

Estavamos em casa depois da primeira sessão de quimioterapia,justin não estava acostumado com os medicamentos e os efeitos começaram a aparecer..tontura,ancia de vomito,dores de cabeça,cansaço,são os efeitos mais comuns para pessoas em tratamento.Fomos pro quarto dele devagar e ele se sentou na cama,olhou pra mim.

juss: toma banho comigo? to precisando.

giu: claro vamos la! - sorri de lado,ele levantou e eu abraçei ele fomos até o banheiro e eu ajudei ele a tirar a roupa,essa tontura dele anda me dando medo.Entramos no box despidos e eu liguei o chuveiro na agua morna,ele entrou de baixo me abraçando,eu me molhei e ele encostou na parede,deixando a agua cair só em minhas pernas,abraçou forte minha cintura e olhou pra mim

juss: eu tenho medo... - ele fez o contorno de meu rosto com o polegar,devagar

giu: de que? - ele acariciou meus cabelos

juss: de varias coisas...medo de piorar os sintomas,medo de não der certo e de te perder! - ele fechou meus olhos delicadamente com o dedo e me deu um selinho leve

giu: voce não vai me perder! - disse suspirando,ainda com os olhos fechados

juss: e se eu morrer? eu vou perder todos... - abri os olhos e ele me olhava de perto,atentamente

giu: não diga isso amor,não vai acontecer nada disso,voce não vai perder ninguem,todos nós estamos do seu lado! - ele olhou pro meu ombro e analisou as gotinhas de agua deslizarem delicadamente até o fim do meu braço,ele parecia pensar..vi seus olhos passarem por meus seios e se fixarem um pouco ali,ele logo desviou o olhar e me abraçou,eu aproveitei e sussurrei no ouvido dele - safadinho!

juss: kkkk linda! - ele deu aquela risada gostosa - posso te dar banho? - ele me olhou

giu: quer mesmo? - fiz cara de safada,ele acentiu sorrindo - mais so dar banho voce não pode fazer esforço nenhum! - ele abriu a boca pra falar algo mais eu interrompi - e eu não posso ficar no comando! - ele abriu de novo mais interrompi de novo - eu quero! - dei uma pausa - mais não pode! - ele desistiu e me olhou triste - lindinho! - entreguei o sabonete liquido pra ele,ele pegou o sabonete depois em minha cintura e me prendeu na parede

juss: eu não vou esperar esse tratamento acabar pra isso gatinha..então se prepare! - ele me deu um beijinho no pescoço e se desprendeu de mim como se nada tivesse acontecido,eu o olhei safada ainda com o efeito sedutor dele e sorri - vem! - ele me chamou com o dedinho - vem tomar banho lindinha! - soltei uma risadinha e fui ate ele e ele me virou de costas me abraçando por tras...me lavou inteira e demorou um tempão nos meus seios..safado! A gente de divertiu bastante,ele esqueceu um pouco de tudo,foi bom.Terminamos o banho,nos trocamos e fomos la pra baixo pra comer algo ainda eram 5 da tarde,descemos e os meninos estavam na sala comendo pipoca,nos juntamos com eles e ficamos juntos até a hora de dormir,conversando,brincando,só tentando..nos conformar com a situação.

 NO DIA SEGUINTE..

Acordei com um barulho de campainha,abri os olhos e olhei do meu lado,justin ainda dormia,com a mão entrelassada na minha,ouvi um barulho na porta,era a pattie

pattie: giu! bom dia querida..

giu: bom dia pattie!

pattie: pode acordar o justin por favor? tem visita pra ele!

giu: aa...claro! - ela saiu do quarto e fui chamar ele - justin! - balancei ele - amor acorda! - ele se mecheu - amoor!

juss: hmm que foi amor? - ele abriu os olhos

giu: tem visita pra voce,levanta! - ele bocejou e se levantou meio rapido,ja foi se vestindo e saindo - amor lava o rosto! - eu abracei o travesseiro prontinha pra voltar a dormir,ouvi ele entrar e logo depois sair do banheiro,depois disso não lembro de mais nada..



   P.O.V Justin

Tava morrendo de sono,nem dei um beijinho na giu e ela ja voltou a dormir,sai do quarto e desci coçando os olhos,cheguei na sala e tomei um mini susto haha

juss: sintia? - ela sorriu

sintia: ooie! - ela veio na minha direção e me abraçou - desculpa ter te acordado!

juss: tudo bem! - eu fui andando até o sofa e nos sentamos - faz um tempinho que não te vejo!

sintia: é e voce nem me ligou!

juss: sabe como é..

sintia: eu sei de tudo! - ela fez uma pausa - sinto muito justin! - ela fez um cara sentida e se aproximou me dando um abraço apertado

juss: não sinta..por favor! - qualé as pessoas vão ter dó de mim agora?

sintia: ér... então o que anda fazendo? - ela se separou de mim

juss: levando..levando a vida! nada demais! - sorri

sintia: então vim te levar pra se divertir! voce não me ligou mais eu vim atras de voce! - ela sorriu

juss: ér...ta a gente pode combinar!

sintia: não lindinho agora! voce precisa sair de casa! - ela colocou a mão em cima da minha

juss: ér..

Xxx: vai sair justin? - giulia apareceu no pé da escada e olhou nossas mãos

sintia: sim,vou levar ele pra passear! - ela apertou minha mão e eu me soltei dela

giu: aa claro! não volte tarde justin voce tem medico hoje! - ela deu meia volta e subiu as escadas,visivelmente enciumada.

juss: ér..sintia ela é minha namorada! - disse um pouco envergonhado

sintia: voce tem namorada? - ela colocou a mão na boca,algo me dizia que ela ja sabia disso

juss: sim..e ela ficou com ciumes!

sintia: me desculpe justin! pode chamar ela pra dar um volta tambem! - pensei bem..até que poderia ser divertido,mais acho que giulia não vai querer

juss: eu vou falar com ela,espera um pouco? - me levantei

sintia: claro vai la! - ela sorriu

juss: ja volto! - subi as escadas e fui até o quarto,abri a porta e ela estava sentada na ponta da cama,com as perninhas balançando por não alcançar o chão na minha king size,o computador no colo e um sorriso lindo..que desapareçeu quando me viu - posso falar com voce?

giu: pode. - ela respondeu simplesmente fechando o computador e deixando de lado

juss: vamos dar uma volta? - me sentei ao seu lado

giu: com a vadia do avião? - ela disse seca

juss: amor..

giu: não venha me dizer que ela é legal justin! voce sabe que ela ja me ameaçou!

juss: mais isso faz muito tempo amor! esquece isso,tenta ao menos conversar com ela! - peguei em sua mão

giu: ir na onde? - o tom de voz dela diminuiu

juss: não sei..vamos?

giu: com voce..eu vou! só por voce!

juss: aham por mim! - roubei um selinho dela e ela sorriu - seu sorriso é lindo sabia?

giu: o seu tambem é lindo!- sorri pra ela e ela fitou minha boca

juss: bom dia meu amor! - soltei uma gargalhada curta

giu: bom dia vida! - ela me deu outro selinho

juss: porque estava sorrindo pro computador hein?

giu: um recado da minha tia..só isso!

juss: hmm vamos?

giu: aham! - levantamos e descemos,ja estavamos trocados mesmo,sintia conversava com ryan,que estava com a maior cara de sono

juss: bom dia cara! - dei um toquinho no ombro dele

ryan: bom dia! - giulia deu um beijo demorado na bochecha dele o abraçando de lado,e ele retribuiu fazendo carinho nela

juss: vamos?

ryan: a onde voces vão?

juss: passear!

ryan: hmm - peguei na mão da giu,sintia se despediu de ryan e saimos de casa.

 P.O.V Giulia

 Saimos de casa e justin fazia carinho em minha mão,combinamos de eu ir dirigindo porque eu não queria mesmo que ele se arriscasse,vai que da uma tontura nele.Fomos na Starbucks tomar café,ja que tinhamos acabado de acordar,na mesa eu tive que me sentar na frente de justin,porque do lado a sintia fez questão de ocupar...em 10 minutos so as vozes deles ocupavam a mesa,eu estava muda,eles não dirigiam a palavra a mim,não falavam comigo e conversavam como se fossem amigos a anos,riam e se divertiam...senti o olhar de justin sobre mim mais meu rosto estava virado para o lado,observando o movimento dos carros passarem rapidamente pela enorme janela que se encontrava do nosso lado,minhas mãos entrelassadas com o copo de café esquentavam meu corpo e meus pensamentos estavam longes,acredito que se estivesse com meus fones de ouvido dormiria de olhos abertos,ouvi justin me chamar mais estava tão distraida que demorei alguns segundos para olhar pra ele,assim que olhei ele sorria...como se estivesse tudo bem.

giu: o que? - tentei paracer normal,mais não deu

juss: ja terminou seu café amor? - olhei pra minha xícara cheia até a boca de café,e depois olhei pra ele

giu: sim. - ele sorriu e fez sinal para irmos,ele pagou e fomos pro carro. Pousei minhas mãos sobre o volante - a onde vamos?

sintia: para a onde biebs? - senti meu rosto esquentar

juss: para..er...que tal o shopping?

sintia: ótima ideia! - suspirei e começei a dirigir..

  ...

No shopping não foi diferente,eles andavam juntos,conversavam,olhavam as vitrines e faziam comentarios de tudo,e eu sempre a metros atras.Justin estava se divertindo e isso era recomendação médica..diversão. Eles me excluiram,me sentia totalmente..er..ignorada.Deixei eles andando e sentei em um banco perto da saida,eles teriam que passar por ali pra ir embora e eu iria esperar,observava tudo e todos..nem sei quanto tempo fiquei ali,só sei que um tempão depois alguem sentou ao meu lado

Xxx: ta tudo bem com voce? - uma voz grossa disse,sai de meus devaneios e olhei pra pessoa,era um menino,bem fofo loirinho de olhos verdes,sorri de lado

giu: sim porque?

xxx: não parece..

giu: ta tão na cara assim?

xxx: aham! - ele sorriu de lado

giu: qual seu nome garoto gentil? - ele deu uma risada

xxx: Bryan! e da moça linda?

giu: Giulia! - sorri

bryan: então giulia..porque esta triste?

giu: não estou triste não..só pensando!

bryan: haha então ta! - ele olhou pra frente - ta vendo aquela menina? - ele apontou pra uma de cabelos pretos e longos,que estava entretida em uma vitrine,tomando sorvete

giu: sim!

bryan: minha namorada.. - ele sorriu bobo - ela parece bem não é?

giu: sim muito bem! - parecia mesmo - porque?

bryan: ela esta doente! - ele fez uma cara triste

giu: doente? o que ela tem?

bryan: ela sofreu um acidente um tempo atras e esta com anemia - olhei a garota e foi quase impossivel de acreditar nisso - tenho que dar apoio a ela e por isso a trouxe aqui..ela precisa se distrair! - justin me veio a cabeça - ela esta muito vulverável,não sei o que faço se ela morrer...- fiquei observando ela e milhoes de pensamentos me vieram a cabeça..uma lagrima caiu e bryan me olhou assustado - o que foi?

giu: meu namorado..ele tem cancer no cérebro! - olhei pra ele deixando mais lagrimas caírem

bryan: eu sinto muito..muito mesmo!

giu: e eu..trouxe ele aqui porque ele tem que se distrair

bryan: e cade ele?

giu: andando..ele ja volta! - voltei olhar pra garota

bryan: olha eu tenho que ir,ja esta na hora de ir embora,ela não pode ficar muito tempo andando! - eu olhei pra ele - foi um prazer te conhecer e..sinto muito pelo seu namorado!

giu: tudo bem..o prazer foi meu Bryan! - ele me de um beijo na bochecha e se levantou indo em direção a garota,eles ficaram um tempo conversando,eles começaram andar e ela trombou com ele derrubando todo o sorvete na camiseta dele,eles começaram a gargalhar e ela correu limpar com a mão,mais ele não deixava,o chão ficou todo sujo e eles rindo que nem loucos...loucos apaixonados.Eles estavam fazendo a maior zona e derrepente eles pararam assim que avistaram o segurança se aproximar,ele saiu correndo mais ela com toda delicadeza andava na ponta do pé tentando não pisar no sorvete derretido do chão,ele parou,olhou e sorriu assim que viu, voltou e pegou ela no colo ela deu um grito seguido de mais risadas..eles não estavam se importando com nada,com ninguem..só queriam aproveitar,aproveitar o amor deles mesmo com as dificuldade e era só isso..que eu queria fazer,mais que eu sabia que de agora em diante..seria quase impossivel.



   Horas depois...


juss: posso entrar? - ele bateu na porta do quarto

giu: pode! - respondi deitada na cama,que estava me acolhendo a algum tempo,justin entrou e se sentou ao meu lado,arrumando meu cobertor

juss: o que aconteceu com a minha princesa? - ele disse prestativo

giu: nada..voce ta bem?

juss: sim..eu estou e voce? quero saber de voce!

giu: não eu não estou - me encolhi

juss: o que foi amor?

giu: voce não percebeu?

juss: o que?

giu: o nosso passeio..quer dizer,o seu e da vadia do avião!

juss: voce não consegue chamar ela de sintia?

giu: não! - disse seca - porque me ignorou daquela forma justin? porque me excluiu? não percebeu que eu deixei voces sozinhos e fiquei mais de uma hora sentada que nem idiota? - minha voz ja era de choro

juss: amor..eu não quis te excluir! - ele pareceu triste

giu: mais excluiu justin..voce não me deu mais atenção apartir da hora que entramos no carro!

juss: me desculpa!

giu:o que tanto voces conversavam que voce ria tanto,que voce gargalhava? - me sentei na cama

juss: não quero brigar com voce amor! - ele levantou sentando no sofá que tinha ali do lado - me desculpa eu não queria,eu me distrai eu só estava me divertindo eu não quis te excluir voce sabe que não!

giu: voce..

juss: eu errei! eu sei que eu errei mais eu não quero brigar com voce!

giu: voce gosta da compania dela!

juss: ela é uma boa pessoa mais..nenhuma compania me faz tão bem quanto a sua!

giu: voce não tem idéia do quanto isso me magoou justin! - ele se levantou e sentou do meu lado,seus olhos marejados de agua se encontraram com o meu..e tudo ficou mais intenso.

juss: eu..te amo! voce agora e a minha vida,o que me deixa vivo! eu não desisti de mim por voce e eu não quero..não quero brigar com voce!

giu: voce sabe que eu não gosto dela - ele continuou olhando pra mim - ela me ameaçou,disse que faria de tudo pra tirar voce de mim..a sua atenção ela conseguiu,o que mais ela vai conseguir hein?

juss: ela não vai me tirar de voce! quem vai querer um cara morrendo?

giu: eu quero! porque esse cara é voce.. - uma lagrima caiu do olho dele - e é só voce que eu quero justin!

juss: eu sou seu!

giu: me de a certeza por favor

juss: o que eu tenho que fazer?

giu: voce sabe..

juss: então eu prometo! - eu abraçei ele com todas as minhas forças - eu te amo! - ele sussurrou no meu ouvido

giu: eu tambem amo voce!

   Ele se separou de mim e me beijou profundamente,ele entrelassou seus dedos em meu cabelo,puxando eles levemente,foi ficando intenso e gostoso,me rendi aos encantos dele e deixei ele me levar pro seu colo,fiquei de frente pra ele ainda o beijando,paramos o beijo e ficamos segundos nos olhando,eu sorri acentindo e ele retribuiu o sorriso,levou uma mão a barra da minha blusa e a puxou lentamente pra cima,me deixando só de sutiã,ele fez o contorno da minha silhueta  com as mãos e depositou um beijo no meu ombro,me olhou sorrindo e abaixou delicadamente a alça do sutia pra baixo,me analisando com cuidado,abaixou a outra e eu mesma abaixei o sutia deixando meus seios a mostra,ele abriu o feixe e o jogou longe,juntou eles com as mãos e passou a lingua no meio,me arrepiei e ele sorriu,agarrou minha cintura e me deitou na cama,desabotoando minha calça e a tirando junto com sua calça,coloquei os braços pra cima deixando ele fazer o que quiser comigo,ele tirou minha calcinha e depois sua cueca,seu membro ainda não estava ereto mais começou a dar sinal de vida,ele abriu minhas pernas e começou a lamber e chupar minha intimidade,eu enfiei a mão em meus cabelos e mordi os labios me deliciando na situação,ele fazia muito bem e me deixava louca,eu ja estava muito excitada e gemia baixo,ele parou e deitou do meu lado,se apoio no cotovelo e me beijou,colocou sua mão la e continuou me acariciando e eu gemia no beijo,ele estava gostando e parou de me beijar so pra me ver gemer,ele continuou mais rapido agora e ficou bem perto do meu rosto me olhando com uma cara muito safada,eu fechei os olhos e gemi..gemi,e ele me olhando,eu sabia que aquilo estava excitando ele e continuei,ele foi parando e me penetrou com um dedo,eu contrai um pouco por conta do prazer e ele foi indo rapidinho,eu não aguentei e gemi mais alto,me contorci e agarrei no orgão dele ereto agora,ele arfou e parou,subiu em cima de mim e me beijou devagar,minha respiração estava muito rapida,ele colocou os cotovelos perto do meu ombro um pouco acima perto do pescoço e agarrou meu cabelo,minhas mãos foram pras costas dele acariciando,ele continuou me beijando e senti me penetrar,dei uma leve mordida no labio dele e ele olhou pra mim

juss: awwnn menina malvada! - ele disse arfando por conta da penetração,eu sorri e ele continuou devagar - hmmm - ele gemeu perto da minha boca,e dai eu me excitei mais,a voz dele me excita,me seduz é uma delicia esse menino! Ele foi indo rapido..rapido..ele afundou o rosto no meu pescoço e eu mordi o ombro dele o fazendo gemer mais,eu desci minha mão e apertei a bunda gostosa dele,eu gemi e deixei minha mão em sua cintura acompanhando os movimentos me deixando mais louca ainda,ele beijava meu pescoço me fazendo arrepiar até a espinha,senti as paredes da minha vagina contrair e ele ir mais rapido,eu estava chegando ao orgasmo e ele pelo jeito tambem,me senti relaxar e minhas pernas estremecerem,eu amoleci e dai eu ja tinha atingido o orgasmo,soltei um "awwnn" bem alto no pescoço dele,ele continuou e segundos depois ele deu uma entocada forte e junto veio seu liquido,dei um gemido forte e ele relaxou,olhou em meu rosto e me beijou..continuou me penetrando devagar,bem devagar..até que ele saiu,não deitou ao meu lado ainda ficou por cima de mim,me distribuindo beijinhos - eu te amo sabia? não sei o que faria sem voce..sem seu corpo!

giu: amo voce tambem,voce é o meu delicia! - ele sorriu

juss: seu delicia? hmm  - nós rimos e dai sim ele deitou - vem aqui vem! - ele me chamou carinhoso pra deitar no peito dele,eu deitei e ele fez carinho em mim

giu: a gente não podia..

juss: eu to bem!

giu: tenho medo amor..

juss: relaxa linda! - ele beijou minha cabeça,olhei no relogio e eram oito da noite..estava com sono... - dorme amor.. - ele disse baixinho e sua voz ja estava longe - eu te amo! - ouvi ele sussurrar e eu..dormi.


 1 SEMANA DEPOIS...

 A uns 4 dias eu venho me sentindo indisposta,eu acompanhei o justin na sessão de quimio mais não aguentei ajudar ele depois aqui em casa,pattie e os meninos fizeram isso por mim,ja passou tanta coisa na minha cabeça a nossa ultima transa me atormenta,eu ando com enjoos e meu medo aumenta,espero justin dormir pra chorar de desespero,não deixo ninguem ver eu roer unhas e tento ser discreta,mais minha vontade é de gritar de chorar! Eu ja ando sensivel por causa do justin e isso ainda? Na escola ta sendo mais dificil,não presto atenção nas aulas e tirei zero na prova de biologia por não saber nada..absolutamente nada!
       Hoje é terça- feira,3 horas da tarde,justin teve uma sessão no sabado e agora vai ter uma amanha,acho melhor ir tirar a minha duvida..fui ao hospital pra fazer exame de sangue e ver se eu estou mesmo gravida,cheguei la e fiz,fiquei na sala de espera porque a moça disse que o resultado sairia na hora,logo ela apareceu

enfermeira: Giulia...er..- ela olhou no envelope - Sunshbeck? - eu me levantei e fui até ela - aqui seu resultado!

giu: obrigada! - sorri de canto,peguei e sai dali,fui pra frente do hospital e o sol estava forte,forçei a vista e sentei no banco ali da frente,fitei o envelope forçando mais a vista,porque ele era branco e deu reflexo no sol,resolvi da um fim nisso e abri..tirei a folha de la ee...


 Continua!

       Sei que não ta grande como prometi mais é que ontem morreu um menino na minha escola,o muro caiu em cima dele e ele morreu...e hoje aconteceu uma outra coisa pessoal que mexeu muito comigo! pesso desculpas mais é que eu to muito mal e estou de luto...amo voces!

31 comentários:

  1. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta...
    super mega ansiosa para o proximo capitulo bjos

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O !!
    Como você pode parar nessa parte ?? :O
    Será que ela tá gravida ? OMB
    ~~ SUPER,MEGA,HIPER ANCIOSA
    Tavaa morrendo de saudades de você e de sua ib, nãao consigo viver sem teu blog *-*
    Continuaa Amoore !

    Mariana

    ResponderExcluir
  3. Continua amoor ta perfeitoo!

    ResponderExcluir
  4. OMG... vALEU A ESPERA!!! Ahhh será que ela ta gravida meu deussss!!! Ta muito perfeito amor!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa que horror flor =/
    pode demorar o tempo que quiser, nunca fiquei de luto mais se que é difícil perder uma pessoa que agente gosta, sua #IB está linda e acho que ela está mesmo grávida =D

    ResponderExcluir
  6. posta +++++ amei sera q ela ta GRÁVIDA?

    ResponderExcluir
  7. qe horror .. deve ser dificio perde alguem qe vc gosta .

    acho melhor vc ter um tempo só pra vc então pode ficar o quanto qe quizer sem posta ....!

    mais ta perfeito esse cap obg por posta !

    by: mar

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ela postou ~~ dancinha ~~.
    DIVA espero que melhore pelo que aconteceu e que poste logo !! Esse post foi simplesmente PERFEITO e quero mto maiss

    Bejinh Brunna B. sz'

    ResponderExcluir
  9. OMG QUE SAUDADES QUE EU TAVA TÁH PERFEITOOO AMORE NUSS QUE TENSO ISSO DA SUA ESCOLA VIU E TD BEEM AMR EU TE ENTENDO MUITO BEM E TÁH PERFEITOOOO SEU IB SERA QUE ELA TÁH GRAVIDA MESMO CURIOSA AQUI CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  10. Uau sinto muito pelo menino...
    Continua ta muito lindo..chorei!!

    ResponderExcluir
  11. Ta perfeto amor, continua!!

    ResponderExcluir
  12. ahhhh eu amei, mas sei la acho que não seria uma boa hora pra gravidez, maaaaaas vc é diva e sabe o que faz <3 continua logoooooooo

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo, como vc pode parar nessa parte??
    Vou morrer de curiosidade!!!!
    aushuahsuahs
    Continua

    ResponderExcluir
  14. o.m.b muito bommmmmmmmmmmm, se voce continuar assim,eu vicio maisainda... continua por favorrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  15. Continua Flor, pelo amor de deus!!!

    ResponderExcluir
  16. [aaaaa] Ta mega ultra perfeito cara.
    Toomara qe ela esteja gravida msm hihi.
    Continua amoor.

    ResponderExcluir
  17. OMB continua, ta muito bom... Vai me matar de curiosidade? Eu sou nova não posso morrer agora!! ~Diva vc~ ahsuahsuahsa

    ResponderExcluir
  18. O.M.B está perfeito amorinha!! Continua!!

    ResponderExcluir
  19. lindoo amoor continua ! ?

    ResponderExcluir
  20. parte hot taa perfeitaa amooor !

    continua

    ResponderExcluir
  21. nossa que perfeito!!!(me gusta corpo de Justin nu u.u)e sério a sua #IB e umas das #IBs mais emocionantes q eu conheço flor
    Jesus se ela estiver mesmo grávida O.O (eu quero q ela teja gravida u.u)continua flor lego lego!!!!

    ResponderExcluir
  22. Divãa tava com saudades de voce *___* continua esta muito mais muito perfeito: Jesus, Maria Jose será que ela ta grávida! Flor continua por favor suas #IB são maravilhosas e divulga o meu blog: Http://Imaginebeliebersexy.blogspot.com E PELO AMOR DO BIEBER CONTINUA: BY: CARLA STEFANNY

    ResponderExcluir
  23. Continua amore!!! Ta muito legall!! To amando d+!

    ResponderExcluir
  24. continua loooooooooooooooogo!
    eu vou morrer akiiiiiiiiiiii!
    pff
    continuaaaaaaa
    bjss
    elis

    ResponderExcluir
  25. Contiua!!! Amor está perfeito, sou leitora nova!!

    ResponderExcluir
  26. LEITORA NOVAAAAAAA! amoor que linda a sua IB! eu lii TODA num dia soh! kkkkk é um tentação! voc sempre fica anciosa pro próximo cappítulo e não consegue mais parar de leer! Parabéns.. kkk boom,tah perfeitoo e esse primeiro capítulo não tah perfeito nãão.. eu acho que falta... ham... nadaa! kkk tah muito lindo mesmo minina! tah perfeitamente perfeitíssimamente perfeitoo!
    kisskiss

    ResponderExcluir