sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Miiny Borges

  Oii meninas! Sou a Miiny Borges,amiga da gabi que vai postar a segunda Ib do blog,o nome é The Secret Of Love. To muito feliz de poder postar minha história pras leitoras da gabi,muito feliz mesmo e eu espero que voces gostem,vou postar Sinopse aqui embaixo e de noite posto o primeiro capitulo pra voces ook? 


"Não nascer aqui e ter que se conformar com isso ja é dificil,agora perder as pessoas que voce mais se apegou,posso garantir que é pior ainda. O bom é que 16 anos depois eu posso voltar pras minhas raizes que é bem o lugar pra onde essas pessoas foram..minhas amigas.Sabe não foi facil no começo,mais quando se fala em proposta de emprego todo mundo corre atras não é mesmo? Aqui é um bom lugar,o Brasil é colorido,é quente e tem seu charme,mais nada como o lugar que a gente sempre considerou a nossa casa.No tempo que fiquei aqui,que foi praticamente desde meus 2 anos de idade,muitas coisas aconteceram,Justin Bieber estourou na mídia e o mundo todo mudou..pra melhor é claro! Belieber como eu e minhas amigas não considero mais ninguem! Vamos ver agora como vai ser,o justin chegando e eu indo saindo :/ as novas amizades,vida nova,tudo novo! Quem sabe la eu não dou umas trombadas com o ele hein? Afinal..é o canada!"


                                                                                                         Júlia Montevick.


         É isso meninas espero que tenham gostado por enquanto! beijos e obrigada.

    

15 comentários:

  1. ai muito legal! ai mais uma historia aaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  2. taa lindo amoor *--*

    continuaa pf !

    by: mar

    ResponderExcluir
  3. anciosa para o proximo capitulooo

    continua amor *--*

    by : carol

    ResponderExcluir
  4. HAHA
    perfeitoo amoor

    continaa !

    ResponderExcluir
  5. legal flor !!

    continuaa

    by: taina

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaa lindo amoor
    continuaa

    ResponderExcluir
  7. adorei mega anciosa pra sua #IB lindinha xD
    bjo começa logo ;)

    ResponderExcluir
  8. começa looooooooooooooooooooooooooooooogo!
    to mtooooooo ansiosa!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Acho q eu n deveria falar isso mas....seja bem vinda ,eu e as outras beliebers vamos te receber com braços abertos!!!
    amei a sinopse taah muito perfeita *_*
    e posta logo o primeiro capítulo pliz
    Bieberkiss

    ResponderExcluir
  10. oq aconteceu q nenhuma de vcs 2 postam??????

    ResponderExcluir