terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Forever By My Side - Segunda Temporada - Part . 02 - Não quer ter um filho de um cara morto?

Antes: (...) resolvi da um fim nisso e abri..tirei a folha de la ee...



Agora...



 Começei a ler...positivo.


P.O.V Justin


  Eu almoçei e fui pro jardim ver os meninos jogarem basquete ja que eu não podia,Giulia estava no quarto mechendo no computador,logo escutei o telefone tocar e segundos depois ouvi minha mãe gritar o Chris,ele saiu correndo e pegou o telefone da mão dela ,ele foi pra dentro e eu voltei minha atenção pro jogo.Logo chris apareceu e sentou ao meu lado

juss: eai? - perguntei olhando pra ele que desgrudava a camiseta do corpo,por estar todo suado ECA!

chris: pessima noticia cara! -ele olhou pra frente

juss: manda..má noticia é o que eu mais recebo! - ele olhou pra mim e respirou fundo

chris: a gente não vai poder ficar mais! - abaixei a cabeça

juss: estava esperando por esse dia! - olhei novamente pra ele

chris: acabou a licensa na escola e tals...cara a gente não pode ir! voce sabe que não!

juss: voces podem e se tiverem que ir..vão!

chris: mas.. - interrompi ele

juss: chris...eu não falo pra giulia mais eu sei que não vou resistir,eu faço o tratamento pela giulia e se dizem que voce sente que vai morrer..eu confirmo isso agora!

chris: justin não diga isso cara!

juss: é o que eu sinto..não quero pessoas sofrendo por mim,gente lementando por mim..quero que fiquem bem,e se voces tiverem que ir eu quero que vão pra não precisar ver isso!

chris: justin para com isso! voce ta fazendo o tratamento,vai sair dessa!

juss: pra voce..pra mim não! eu sei que vou dessa pra melhor a qualquer momento e eu só queria..preparar todo mundo entende?

chris: acho que sim! - ele abaixou a cabeça - mais eu tenho certeza que voce não vai dessa pra melhor! voce vai ficar por aqui mesmo.

juss: e por isso que eu rezo todos os dias..

chris: não é a primeira vez que conversamos assim!

juss: não..é a ultima! - eu suspirei e voltei minha atenção pro jogo animado de ryan e chaz,eles quase nem jogavam só batiam bola e faziam alguns aremessos,o tempo passou e logo ja era hora do almoço,os meninos foram pra dentro pra tomar um banho e eu fiquei la sentado,proximo a piscina..pensando.A cascata da piscina fazia barulho junto com os passaros cantando,respirei fundo e aquele cheiro de ar puro me invadiu,eu me senti livre..me senti aliviado,era como se tudo,todas as dores e as situações constrangedoras desaparececem da minha vida,tirasse um peso das minhas costas,fechei os olhos e e me vi em um campo..grande e verde,sem nenhuma arvore,eu vi uma garota,ela estava longe..bem longe,nem forçando a vista eu conseguia enxergar,ela não estava com um vestido branco e nem de cabelos soltos voando com o vento..ela estava de calça jeans e sorria bastante,seu sorriso iluminava tudo,eu sorri de volta pra ela e em questão de segundos ela estava na minha frente,não me assustei ou recuei..eu abraçei ela depois de falar e ouvir algo totalmente desconhecido por mim.

Xxx: Acorda justin! - abri os olhos e chris estava na minha frente - dormiu ai cara? vamos almoçar! a gente ja tomou banho! - ele estendeu a mão eu segurei e ele me levantou da grama - sua roupa ta toda verde! - ele riu e bateu nas minhas costas,eu não disse nada estava me sentindo tonto e acabei tropecando no meu pé,chris me segurou -  ououou ta tudo bem justin? ta se sentindo bem? - ele segurou meu ombro

juss: sim foi só uma tontura! - coloquei a mão na cabeça

chris: vem voce precisa comer e descançar!

juss: cade a giulia? - começamos a andar

chris: ela não esta em casa,eu fui no seu quarto mais ela não esta la..em lugar nenhum! - ele pareceu preocupadp,eu como um reflexo peguei meu celular no bolso e disquei seu numero,logo ela atendeu

  Ligação On.

juss: amor?

giu: oi amor! - ela pareceu meia nervosa

juss: ta tudo bem? voce ta na onde?

giu: eu vim ao..médico!

juss: oque? o que voce tem? porque não me avisou?

giu: eu to bem,quando eu chegar em casa a gente conversa pode ser?

juss: ok mais voce ta vindo? a gente vai almoçar agora!

giu: eu..ja almoçei! - era mentira,só pela voz eu sabia..ela fica tremula - ja eu chego em casa ok?

juss: tudo bem meu amor! toma cuidado,fica bem!

giu: voce tbm! te amo.

juss: amo voce tambem!

  Ligação Off.

Chris: a onde ela ta? - entramos na cozinha

juss: disse que foi ao médico mais ja esta voltando! - ele fez uma cara de "não entendi essa" todos ja estavam na mesa,disse que ja voltava e fui lavar as mãos,voltei e me sentei pra comer

pattie: justin ja tomou seu remédio?

juss: sim mãe! - continuamos almoçando,todos estavam rindo e conversando na mesa,eu estava meio quieto,pensando na onde giulia foi pra estar tão nervosa daquele jeito,eu ouvi o barulho da porta e logo depois a figura mais linda do mundo apareceu na sala de jantar - amor! - levantei e abraçei ela forte,fui andando agarrado nela até a sala,dai eu a soltei ainda ficando pertinho dela - porque foi no médico? - disse baixinho quase sussurrando

giu: precisamos conversar..seriamente! - ela sussurrou tambem

juss: tudo bem! pode me dar um beijo? - colei nossas testas,ela foi chegando até minha boca devagar,como se tivesse receio de algo,quando chegou ficou parada,senti seus labios tremerem e um leve suspiro,me separei dela e pude ver lagrimas em seu rosto - amor..o que foi? - ela abraçou minha cintura e devolvi seu abraço passando as mãos por suas costas - o que foi minha princesa? - ela não respondia e só chorava - hmm? - tirei os fios de cabelo que caiam no rosto dela - conta pra mim! - disse carinhoso e baixinho

giu: eu to com medo! - ela disse encharcando minha camiseta

juss: medo de que amor? conta pra mim! - acariciei seu rosto,ela se separou de mim e me olhou

giu: ja almoçou?

juss: sim!

giu: vamos la pra cima! - eu concordei e fomos até o meu quarto,eu tranquei a porta e ela se sentou na cama,eu me sentei do lado dela

juss: pode me contar agora! - segurei sua mão

giu: eu tava meia intrigada esses dias.. - ela enxugou as lagrimas tentando não chorar

juss: intrigada com o que princesa?

giu: eu estava com um mal estar esses dias,precisava tirar minha duvida.. - meu coração deu um salto e começou a bater mais devagar

juss: voce achava que... - disse com receio

giu: sim..eu fui no médico e fiz o exame de sangue - ela despencou a chorar e meu coração disparou,ela escondeu o rosto entre as mãos se escondendo de mim,tirei suas mãos e olhei em seus olhos como um sinal pra prosseguir - me desculpa.. - ela soluçou - eu devia te entregar um sapatinho branco e sorrir - ela deu mais um soluço,deixando mais lagrimas caírem - esconder uma roupinha na sua gaveta...dizer que nós dois amamos voce e te deixar confuso..te entregar um cartão dizendo "eu te amo papai" mais..eu não posso me desculpa justin me desculpa! - ela voltou a chorar e deitou sobre suas pernas,olhei perplexo para o chão,meu mundo girava meu coração apertou..e um sorriso se formou em meu rosto.


 P.O.V Giulia

Senti uma mão tocar minhas costas,levantei a cabeça e justin me abraçou,me abraçou forte,me fazendo deitar na cama e ele ficar por cima de mim,eu chorava muito,de soluçar nem respirar eu conseguia no ombro dele..ele levantou a cabeça e me olhou sério,o medo tomou conta de mim,algo me dizia que ele ia surtar e dizer que a culpa é minha,senti o medo transparecer no meu olhar,eu parei de chorar e de respirar..o meu medo era só esse,era único,ele olhou profundamente nos meus olhos o silencio dava medo...olhei em seus lábios e levemente um sorriso se formou,ele sorriu soltando uma gargalhada gostosa e sentou em minha barriga.Um alívio imenso me invadiu,o susto me deu um choque e eu voltei a chorar de emoção,coloquei as mãos no rosto e ele as tirou

juss: oo meu amor! - ele ainda sorria,me abraçou e eu começei a dar soquinhos nas costas dele

giu: seu canalha! que susto! - ele ria e eu chorava de raiva,de felicidade,de emoção..de amor! ja viu alguem chorar de amor? acho que não só POR amor néh! haha Ele levantou e me pegou no colo me girando - JUSTIN ME PÕE NO CHÃO!

juss: essa é a melhor noticia do mundo! - ele me colocou no chão e abraçou a minha cintura,olhou pra mim e viu que eu estava mesmo sentida - me desculpa...me perdoa não queria te assustar! - eu não aguentei e voltei a chorar,ele me abraçou forte - eu amo voce! e essa não foi a melhor forma de se contar..mais foi inesquecivel! eu sou o cara mais feliz do mundo! - eu sorri e ele me beijou,sem lingua,só sentiu nossos lábios.Nos separamos e eu olhei nos olhos dele,me deu uma fraqueza derrepente ao pensar que..

giu: bieber - minha voz saiu falha - eu não..posso ter esse filho! - o sorriso do rosto dele desapareceu

juss: o que?

giu: eu não posso ter esse filho!

juss: para de dizer isso! - ele se separou de mim,sua expressão era de indignação e continha lágrimas em seus olhos

giu: pensa justin!

juss: voce não quer ter um filho meu é isso? - porque ele tem que colocar palavras na minha boca?

giu: não é isso! - disse um pouco alterada

juss: então é o que? voce ta se matando de chorar e vem me dizer que não quer ter esse filho! quer que eu pense o que? - ele se alterou tambem

giu: SABE PORQUE EU TO ME MATANDO DE CHORAR? SABE PORQUE?

juss: PORQUE? NÃO QUER SER MÃE SOLTEIRA? PORQUE NÃO QUER DAR A LUZ A UM FILHO DE UM CARA MORTO? OU SE ARREPENDEU DE TER TRANSADO COM UM DOENTE? - ele tinha raiva nos olhos,a cor de mel deles sumiram no meio do vermelho vivo..

giu: OQUE?


P.O.V Justin

 Ela colocou a mão na boca e virou de costas,minha raiva era tamanha que fui até ela e pegando em seu ombro a virei bruscamente para mim

juss: DIZ! SE ARREPENDEU? NÃO QUER TER O FILHO DO DOENTE AQUI?  - ela simplesmente olhou pra mim,seu rosto estava vermelho pela falta de ar,ela sugou o ar com força como se estivesse recuperando o folego e sentou na cama despencando a chorar.Peguei o primeiro objeto que vi na minha frente e joguei com raiva contra a parede..vi meu celular em pedaços no chão.


 HORAS DEPOIS...

Pattie: vai justin rapido! - sai correndo de casa,entrei no carro que Chaz dirigia e seguimos o taxi amarelo a duas quadras de distancia,corriamos bastante mais vários carros estavam a nossa frente,o sinal fechou na nossa vez de passar,só vi o taxi virando a esquina logo a frente.

juss: DROGA! - soquei o painel do carro


 15 MINUTOS DEPOIS...

 P.O.V Giulia

Desci do taxi..entrei na pequena porta,me dirigi por um corredor até encontrar uma moça,ela me guiou até uma outra porta,entrei e tinha varias pessoas..



 Continua.  
  
                                  22 comentários. 













39 comentários:

  1. FIRST ~~

    graças a Deeeus, vsêe postooou, eu ja tava tipo morrendo aqui!!
    Que mara fico esse capitulo, continua logo pelo amor de Deus, e não deixa o Jus10 morrer naaom! bý: dêeh

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAH!!! nao entedi nada depois do "horas depois..." =S continuaaa!!
    porque vc demoroou pra postar?

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus '-' TENSOOO , quero o outro :s

    ResponderExcluir
  4. amoor vc ta beem?
    to te achando estranha ...

    mais ta perfeito muito lindo . continua quando puder !

    by mar

    ResponderExcluir
  5. amor! oq aconteceu? vc parece diferente!
    efim.. perfeito!
    posta logo se nao eu morro!
    bjs
    elis

    ResponderExcluir
  6. Perfeito de maiss... mas pq voce demorou pra postar?? senti falta....
    mas mesmo demorando, foi perfeitoooo, mesmo tendo a briga no final.
    Continua por favor!!!!
    bjs
    brunella

    ResponderExcluir
  7. Ahh eu acho que entendiiii ela ia abortar o bb ai o jb e a pattie souberam e foram atras dela!seeera?? ancioooosaa! n demora pra postar dessa vez naum amoré!


    BiBittencourt

    ResponderExcluir
  8. Por que ela não pode ter o filho, será que ela tem algum problema?? #Pefect

    ResponderExcluir
  9. aconteceu alguma coisa voce demorou para postar?
    Continua pf!

    ResponderExcluir
  10. OMB Continuaaa. Tá perfeitoo'

    ResponderExcluir
  11. pqp ai como vc para ai vc fico loka meu deus

    ResponderExcluir
  12. amoree vee se continua por favor

    Bianca

    ResponderExcluir
  13. Nossa vc ta demorando dimais pra postar , mais enfim continua ta muito bom , gabi se for demorar pra postar é só vc postar os capítulos maiores fica a dica ... Beijoos

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' poorque essa demoraa amoree ? quase fiquei loca aquii :O .. que saudades
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'² ela nãao vai aborta, vaai ?! :O
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'³ não me diga que o fim dessa ib vai ser triste, que o Jus .. vai dessa para melhor :'( .. Sinceramente ia ser bem mais legal se o fim não fosse tragico e sim feliz u.u kkk'
    TÁ MUITOO BOM .. postaa logoo lol
    bjbj .. Mari

    ResponderExcluir
  15. P.E.R.F.E.I.T.O


    continuaa amoooor ><

    ResponderExcluir
  16. eeeeeeii fofa onde tu tava
    MEUU DEUSS aconteceu alguma coisa pra demora tanto assim ??

    mais ta otimo fofa continua please

    ResponderExcluir
  17. OMB ta lindoo florr continua? !

    ResponderExcluir
  18. finalmente posto eem

    tava quase achando qe vc queria abandonar o blog !

    ResponderExcluir
  19. lindoo amoor continua quando puder !!

    ResponderExcluir
  20. UHUUU ta lindoo continuaa ? '

    ResponderExcluir
  21. Continua ? ta massa
    não entendi o horas depois o que aconteceu depois que o Juss atirou o objeto na parede ?

    flor você tá bem ? tá estranha, diferente, nem fala mais com agente, ficou esse tempo todo sem passar aqui pelo menos para um oizinho s:

    Enfim .. posta logo (:

    ResponderExcluir
  22. coooooooontinua ta muito perfeeeeito :') OOhBieber ,

    ResponderExcluir
  23. Amor pq vc sumiu??? Jaah tava preocupada com vc ....Espero q vc esteja bem :)
    E A-M-E-I esse cap. taah perfeito diva....
    E por favor n demora pra postar n eu fico louquinha quando n leio sua ib (eeh serio)
    CONTINUAAA LOGO PLEASEEEEEEEEEE!!!!!!!
    Bieberbeijoscalientesnojustin

    ResponderExcluir
  24. AAAH ela postou *-* ela postou *-*
    Por favor continua logo

    ResponderExcluir
  25. ALELUIAAA VC POSTOU kk continua logo pfpfpfpfpf eu nao entendi anda o final! explica direito!! kkk

    ResponderExcluir
  26. Nossa, demorou muito pra postar. Demora assim não pf. COoontinua ?

    ResponderExcluir
  27. Por que demora tanto pra postar ? Nossa ta perfeito continua rápido, favor favor.

    ResponderExcluir
  28. selinho ><

    http://imaginebelebieberjb.blogspot.com/2011/12/selinho_23.html

    Bjuus
    -Isabelle

    ResponderExcluir
  29. Cooontinua ? Tá muito perfeito.

    ResponderExcluir
  30. Coontiinua por favoooooor, coontiinua logo pleease.

    ResponderExcluir
  31. CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAA ?
    TÁ PERFEITO... COMO SEMPRE! ^^

    ResponderExcluir