sábado, 28 de janeiro de 2012

Forever By My Side - Segunda Temporada - Part. 05 - Queriamos uma segunda opinião..

Antes: (...)  o que fez com certeza um ótimo restinho de noite para o justin que horas depois...dormiu feito pedra.


  Agora... 

  P.O.V Justin


Acordei com alguem me cutucando,abri os olhos devagar e vi jazzy sorrindo pra mim,sorri de volta

juss: bom dia minha princesinha! - disse baixo porque giulia dormia feito um anijinho do meu lado

jazzy: bom dia! - ela disse doce como sempre - papai ta chamando! - ela disse penteando a boneca que segurava em suas mãos e depois saiu correndo,ri pelo nariz e tirei os braços da giu que me envolviam sem acorda-la,levantei e caminhei sem vontade até a porta,e desci sem camisa mesmo

[...]

 jeremy: então justin queremos uma segunda opinião e são só 2 dias ! eu ja marquei nao tem como faltar! - ele sentou no outro sofá de frente pra mim

juss: mais como marcaram sem me avisar? - coçei os olhos,eu estava morto de sono

jeremy: iriamos,mais foi encaixe,se não a consulta seria daqui 1 mes por estarmos fora do pais..

pattie: então voce aceitar ir numa boa? - minha mãe perguntou

juss: contanto que eu possa voltar a dormir agora porque sabe.. - rimos - eu estou com sono! e são 8 da manha poxa! o que a jazzy ta fazendo acordada?  - começei a subir a escada - voltem a dormir povo louco! -  eles riram mais - que coisa.. - entrei no quarto resmungando e giulia estava começando a acordar,deitei do lado dela e ela olhou pra mim

giu: o que ta fazendo de pé? - sua voz saiu fraquinha por conta de ter acabado de acordar,ela se espreguiçou e virou pro meu lado

juss: meu pai...chamando. - ela me abraçou e junto me cobriu - volta a dormir meu amor!

giu: uhumm - foi o que eu pode ouvir até sua respiração pesada invadir meus ouvidos,quando menos pisquei ja estava dormindo outra vez..

 [...]

    P.O.V Pattie

                  FlashBack On

pattie: acha que vai ser o fim mesmo? - perguntei para o médico de justin

Dr.: olha eu não posso garantir,mais o quadro dele nao mudou nadinha,nem pra melhor e nem pra pior! pelos meus estudos o tratamento nao esta mechendo com o organismo dele,as celulas doentes não estão reagindo ao remédio e não estão sendo eliminadas como o previsto,talvez o cancer dele realmente nao tenha cura - senti meu coração apertar,dar um nó tão grande que a vontade de explodir em lagrimas era imensa - o que eu posso fazer nesse momento dona Pattie é dar fim ao tratamento e infelizmente estipular um tempo de vida ao seu filho! - bem que dizem que pra ser médico tem que ser sangue frio mesmo,tem que falar assim na lata sem enrolar,ja senti umas lagrimas rolarem meu rosto abaixo e ainda sim com muitas esperanças perguntei

pattie: e a possibilidade de cirurgia?

Dr. : de 0 a 10? - fiz sinal pra prosseguir - 3! - senti mais um aperto no coração - o tumor senhora..nao é pequeno mais esta numa area de risco,eu nao posso arriscar tudo numa cirurgia,nao posso mesmo !

pattie: quanto tempo?

Dr: oque?

pattie: de vida..meu filho tem? - minha voz saiu tremula

Dr. : dou 6 anos certeiros..mais pode ser até 8!

pattie: quer dizer que voce da a certeza que dentro de 6 anos meu filho pode morrer? - ele abaixou a cabeça e recostou em sua cadeira,isso foi um sim.

   FlashBack Off

  Isso faz quase uma semana,e depois disso justin teve mais 3 sessões,a ultima ele sofreu um pouco mais com os sintomas,mais mal ele sabia que era a ultima..o fim de tudo isso,pra o começo de um fim fatal.
  Jeremy ligou para New York em um dos melhores hospitais especializados em cancer da América do norte,marcou uma consulta para ele em uma semana,afim de ter uma segunda opinião sobre o problema e ver se o fim do tratamento vai mesmo ser necessario.Achamos que justin nao iria querer ir,mais no fim ele aceitou e de bom humor ainda,o que me tirou mais um daqueles nozinhos do meu coração,dando lugar a mais e mais esperanças.

 P.O.V Giulia

 Acordei e olhei no relógio,ele marcava 01:56 PM :O oh gosh ! Justin nao estava mais na cama,levantei e fui ao banheiro,me troquei colocando uma roupa bem confortavel e bem larguinha,nao gostava mais de me sentir apertada por roupas,minha cara com certeza era de puro sono! eu estava quase caindo de tanta preguiça,justin..largado no sofá como sempre hehe e parecia que a casa estava vazia!

giu: bom di..tarde! - disse rindo e me sentando ao lado dele

juss: boa tarde minha dorminhoca! - ele selou nossos labios e me deitou no seu peito nu - dormiu bastante hein!? - ele riu

giu: esqueceu que agora eu faço tudo por dois? - sorri e ele tambem

juss: aé esqueci que agora eu sou..papai ! - ele disse todo orgulhoso

giu: vai ser neh! - ri um pouco

juss: não amor! ele ta ai nao ta? então eu ja sou papai! só falta ele nascer - ele disse convencido que tinha ganhado de mim

giu:  e se for ela?

juss: dai...vai ser ela ué!

giu: a entendo! - gargalhei e começei a assistir o jogo de basquete que passava na tv acompanhada de carinhos do justin, parece que eu vi ele acordado hoje mais cedo,mais eu nao sei se era um sonho ou não - amor? - perguntei beixinho por conta de estarmos colados um no outro

juss: hmm? - ele respondeu carinhoso beijando minha cabeça

giu: voce levantou hoje cedo?

juss: sim porque?

giu: porque?

juss: meu pai queria saber se eu ia sair hoje!

giu: hmm - respondi intrigada,jeremy nao podia esperar mais tarde para perguntar isso? - cade todo mundo ?

juss: foram passear com as crianças!

giu: sabe dos meus pais?

juss: até onde eu sei eles estão na sua casa meu amor

giu: hmm vou ligar pra eles mais tarde! - ele respondeu só com um beijinho

  Logo justin me chamou pra ir nos alimentar,eu e o meu bebezinho hehe é tão..diferente falar isso,nao sei ainda é muito estranho pra mim!

 Continua...

   Bom meninas,eu nao sei por qual motivo só chegou até os 10 comentários mais tudo bem...o capitulo foi menor por causa disso oks ? espero ter mais nesse aqui...beijos amo voces <3


      20 comentários..


                              ANONIMOS SEM NOME NÃO SERÃO CONSIDERADOS.

12 comentários:

  1. Amando!! Continua flor ...
    Kah aqui

    ResponderExcluir
  2. Continuuuuuaa ... Tipo eu acho que voce ta recebendo poucos coments por causa que voce ta demorando postar e antes voce postava diariamente mais continua perfeito

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito, continua ?
    by: Gabryella Mendes

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Gabi.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH CONTINUA QUE TA PERFEITO AMOR!!! É assim mesmo, os coments abaixam quando vc fica um tempinho sem postar! :s Chato né?! Mas ok! Ta perfeito!! By: Aninha!

    ResponderExcluir
  6. Ahh continua floor ... cada dia mais grudentinho !! kk

    ResponderExcluir
  7. Rafa: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain que perfeitoooooooo, tomara que se o Justin tiver que fazer essa cirurgia, tudo de certo =D e só 6 anos?? não pode ser! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.Continua Logo!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  9. continua , tá perfeito !!!!
    by: MarianaDiniz

    ResponderExcluir
  10. comecei ler agora e #ib , e to amando continua tá muito muito perfect ...
    by: luana duarte .. !

    ResponderExcluir