segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Forever By My Side - Segunda Temporada - Part. 04 - O primeiro presente tem que ser do papai!

Antes : (...) subi com uma bandeja com os nossos pratos,entrei no quarto e seus olhinhos cresceram na bandeja,me sentei ao lado dele e jantamos assistindo Tv..

 No dia seguinte...




 Agora...
 

  P.O.V Justin


  Acordei agarrado com o meu amor,ela dormia serenamente,minhas pernas perfeitamente entrelaçadas com as delas,meus braços agarrados em sua cintura e suas mãos em meu peito..a fitei e pude notar ela abrindo os olhos devagar,logo pude observar o tom de azul mais perfeito desse mundo brilhar no fundo de seus olhos,e o mais perfeito e confortante dos sorrisos brotar em seus labios,sorri junto com ela e ela se apertou mais em mim respirando fundo e me beijando de leve na bochecha esquerda,fazendo assim um pequeno e baixinho estalo,fechei os olhos pra sentir seu toque e sua repiração que ainda se chocava com a minha pele,um milhão de pensamentos me veio logo pela manhã e o medo de perde-la e nunca mais poder toca-la me consumiu..A dor que senti ontem piorou minhas angustias,e agora queria que ela segurasse minha mão e caminhasse comigo até onde a vida me levar,ela que carrega o nosso bebe a outra parte de mim,queria curtir tudo que puder ao lado dela,mimar ela,dar carinho,atenção,ser perfeito pra ela,ser perfeito pra ela se sentir a futura mamãe mais linda desse mundo,mais desejada desse mundo e o principal que ela se sinta minha pra sempre.


  2 MESES DEPOIS..

 Tudo corria bem,ela estava bem e uma semana depois daquele..er..ataque meu eu soube do que ela planejava em fazer,nós quase discutimos mais eu acabei entendendo ela,entendendo que ter um filho nessas situações e meio complicado mesmo.
    Minha princesa ja esta no segundo mes de gestação e a gente ta super feliz por incrivel que pareça,quero agora..viver minha vida e aproveitar o restinho dela.


giu: amor vai passar o dia todo ai? - ela disse chegando perto de mim sorrindo

juss: aquela ali é perfeita! - apontei pra unica roupinha branca na vitrine daquela loja de bebes enorme,no meio daquele shopping enorme no centro de stratford que nem é tão enorme assim.

giu: é mesmo! e é branca perfeita pra ser... - ele me interrompeu

juss: a primeira roupinha do nosso filho ou filha..e vai ser do papai! - sorri e abracei ela,ela riu e entramos na loja,compramos a roupinha e eu juro que fiquei morrendo de vontade de comprar tudo o que tinha la dentro,de tão ancioso que eu estava e pelo olhar da giu sabia que ela estava tambem hehe

giu: amor eu quero sorvete ! - ela me roubou um selinho que me fez sorrir

juss: sorvete? vamos ali! - apontei pra uma sorveteria e fomos até la,sentamos e assim que olhei pra Giu eu vi tres dela,fechei os olhos e abaixei a cabeça tambem lembrando de uma péssima noticia que tinha que contar pra ela

   P.O.V Giulia

giu: amor tudo bem? - passei a mão no cabelo dele

juss: tudo! - deve ser as tonturas repentinas que ele tem de vez em quando

giu: tem certeza? - ele acentiu e olhou pra mim,percebi que ele estava normal novamente e sorri recebendo outro em troca


juss: sabe o que eu estava pensando? - ele disse ja tomando seu sorvete

giu: o que? - perguntei fitando minha banana slipt e depois olhando pra ele

juss: seria ótimo viajar não seria?

giu: er..acho que sim amor! mais pra onde?

juss: então..eu estava pensando de aqui uns dias ou quando voce quiser a gente ir pra..Raleigh! - ele sorriu  feliz

giu: OMG sério? - segurei nas mãos dele,ele acentiu e eu o beijei

   Raleigh é a capital da Carolina do Norte,onde nesse momento os meninos se encontram :D

   P.O.V Justin

 juss: hmm  - soltei malicioso entre o beijo assim que senti sua mão apertando minha bunda,ela começou a rir e se separou de mim

giu: me desculpa nao era a intenção ! - ela sorriu e eu dei um tapinha de leve na coxa dela a fazendo rir mais.

   Terminamos o sorvete e fomos dar mais uma volta por ai,depois voltamos pra casa porque ja estava perto de escurecer e eu tinha remédios pra tomar..

 juss:  chegamos mããe! - gritei sem obter resposta,giu deu de ombros e me puxou pro quarto,nos jogamos na cama e nos abraçamos

giu: eu estou exausta !

juss: posso imaginar haha

giu: amor hora do seu remedio ! - ela disse devolvendo o celular no criado e pegando o remédio,eu abri a boca esperando ela olhar pra mim - nao acha que é muita folga? - eu continuei com a boca aberta,ela riu e colocou o comprido na minha boca,mordisquei o dedo dela de leve e ela reclamou - aaiiii amoor! - fez drama

juss: desculpa ! - sentei e bebi a agua,terminei e deitei denovo,ela deitou de barriga pra cima e respirou fundo,coloquei de leve minha mão em cima da dela e acariciei com as pontas dos dedos

giu: tenho saudade de ficar a sós com voce meu amor,de namorar... - ela olhou pra mim

juss: sinto a mesma coisa! - cheguei mais perto dela - eu prometo conseguir um tempo pra nós dois! - ela sorriu de leve e me abraçou,iriamos nos beijar quando ouvimos alguem bater na porta - entra! - falei alto e suspirando inpaciente

Xxx: me desculpem! - olhei pra porta que ja ia se fechando acompanhado da giu

juss: pai !? - arregalei os olhos surpreso - meu deus ! - levantei da cama e fui abraça-lo,a quanto tempo nao o vejo - que saudade !

jeremy: muita meu filho ! - ele me abraçou bem forte e depois se separou

giu: tio! - ela sorriu abraçando ele,logo depois ele a soltou e olhou pra mim

jeremy: surpresa! - ele disse sorrindo - desculpa nao ter vindo antes,o trabalho nao me deu folga !

juss: sem problemas pai,o que importa e que voce esta aqui ! - ele me olhou triste derrepente e meu sorriso sumiu tentando analisar sua expressão

  P.O.V Giulia

 Percebi um olhar estranho de Jeremy sobre justin e antes que justin perguntasse algo ele logo disse

jeremy: as crianças estão la embaixo justin ! esperando por voce! - ele sorriu de leve e saiu

giu: o que foi tio? - ele olhou pra escada e assim que teve certeza que justin desceu as escadas ele voltou sua atenção a mim

jeremy : nao vou mentir que..nao é nada facil ver meu filho assim,eu estava sofrendo a distancia e agora que o vi parece que fica tudo mais intenso !

giu: assim como?

jeremy : com o olhar sofrido,calvo..

giu: apesar de tudo posso afirmar que ele esta bem !

jeremy: como alguem fica bem nessas horas?

giu: nao disse bem assim..eu disse,acreditando que ele pode melhorar,que ele pode passar por tudo isso sabe,com esperanças de bem com a vida,sem se deixar abalar,ele nao se tranca no quarto e fica pensando que tudo pode dar errado entende? é nesse sentido..

jeremy : entendi..bom pelo menos eu sei que ele nao perdeu as esperanças,ele vai sair dessa !

giu: vai sim ! - "PAAI" ouvimos justin gritar la de baixo,sorrimos e descemos,os irmãos de justin estavam la embaixo,eu agarrei eles e matei as saudades,a ultima vez que vi eles foi quando Jaxon tinha 15 dias de vida :O

 juss: mãe porque guardou segredo que o papai vinha? - ela piscou pra ele sem dar uma resposta,ele riu e voltou a conversar com seu pai,mais tarde ele deu um presente pra mim e pro justin,era uma macacão de frio com um mini sapatinho a coisa mais linda do mundo,ele nos deu os parabens pela gravidez e aparentava estar super feliz! o que fez com certeza um ótimo restinho de noite para o justin que horas depois...dormiu feito pedra.

 Continua...

   22 comentários...

   Me desculpa a super demora minhas lindas,fiquei sem net um tempo e depois problemas pessoais atrapalharam muito na hora de escrever,eu ficava horas sem nem conseguir escrever uma linha,esse nao ficou tão grande e nem tão bom,mais amanha eu ja vou começar a escrever o proximo! Lembrando que Forever By My Side só ira continuar quando tiver os comentários pedidos em The Secret of Love ok ? amo muito voces minhas flores <3

10 comentários:

  1. Aaaaaah, continua logo! Sério, tá mt mt booooom :D

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah, continua ta muito perfeito amooore!!! By: Aninha!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continua

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaa continua

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo, Continua.
    BY: Gabryella M

    ResponderExcluir
  6. Cara eu nao sei se alguém escreve bem igual voce porque sério eu leio todas as suas ibs e cada dia eu me surpreendo .. Mas voce podia começar a fazer igual antes escrever diariamente sabe ? Continuuuuuuaa

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaa continua diva eu amei
    by:Bianca o.

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    By:Luana

    ResponderExcluir