sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Perfeição Existe e Tem Nome: Gabriela Barros

Amigos! nunca tive, é difícil de acreditar que em 12 anos você não sabe o que é ter isso. Eu não sabia! Até conhecer Gabi Barros. Sabe, o que é amar uma pessoa como irmã? Sentir ciumes? Sentir saudades? Da a vida por aquela pessoa? Então, eu sinto tudo isso pela Gabi. Ele é a melhor pessoa que eu já conhece... E eu tive sorte, muita sorte... Deus foi muito bom comigo ele colocou a Gabi no meu caminho e bem na hora que eu precisa de alguém. A Gabi é a meu porto seguro, é o meu refugio, quando eu quero mim esconder do mundo, quando eu quero fugir dele é pra ela que eu corro, ela é minha mãe, minha irmã, minha tudo. Ela ta comigo em todas as horas, ela rir comigo, ela chora comigo, ela pula comigo, ela grita comigo... Enfim, ela é a minha Irmãzinha kkkk. Eu lembro tão bem no dia que a gente se conheceu...12 de Outubro de 2011, era mais de 8:00 horas, eu tava passando por momentos delicados, muitas coisas acontecem. Mais dizem que é nos piores momentos que aparecem as melhores pessoas e isso é verdade. Quando eu achava que não tinha ninguém, que eu estava sozinha a Gabi apareceu e mim fez acreditar que nem tudo estava perdido, que eu iria da a volta por cima e que tudo ficaria bem... Ela tinha razão e é por causa dela que quando tudo volta aquilo volta, eu não mim entrego, eu não desisto, eu do a volta por cima... É por ela. Eu confio a minha vida nela, a Gabi é o meu tudo quando eu não tenho nada e quando eu tenho também. Mal sabe ela que no meu notebook eu tenho arquivos só dela, que eu escrevo textos sobre ela, que aqui na Bahia eu vivo falando pros meu amigos o quanto ela é linda, o quanto é legal, eu vivo falando dela. Eu acordo e vou direto pro msn só pra conversar com ela, eu vou dormir imaginando o amanha só pra conversar com ela o dia todo. 

É tão bom poder ouvir sua voz no telefone floor, ela mim trás uma calma, uma felicidade. É tão bom ouvir seu sotaque lindo que eu amo kkk, é tão lindo ver você falando "ooi floR" é tão bonitinho. Mais eu queria ver teus jeitos, tuas manias, teus gritos, teu sorriso, queria te ver não por uma foto e sim te ver na minha frente ... Mais esse dia vai chegar, eu tenho fé.

Sabe, minha bonequinha, é perfeita, ela é linda, é legal, é amiga, é fofa, é inteligente, é engraçada, é delicada, é gentil... Enfim, se não eu vou ficar o dia todo aqui falando dela, ela é tão especial que falta palavras pra descreve-la. A Gabi é sem explicação, mas, uma palavra resumi ela PERFEIÇÃO. Por isso que eu tenho muito ciumes dela, morro de ciumes dos colegas delas ou dela encontra outra irmã. Sabe por que? Por que Gabi mim deu aquilo que eu nunca tive "Amizade Verdadeira"

Bom, hoje eu tenho dois Irmão A Gabi e o Fernando, é o Fernando virou meu irmão, eu digo que ele é o meu anjinho, Eu também o amo muito e ele sabe disso, o Fernando é meu pai, o meu irmão, meu amigo, meu segundo tudo. Só ele sabe minhas manias, meus defeitos minhas qualidades, Sabe mim deixar feliz só com um "Oiie" igualzinho a Gabi, E por mais que esse muleke tenha vergonha de falar comigo pelo celular assim como eu tenho muita vergonha dele kkkk, eu amo ele e muito. Eu agradeço a Gabi por ter colocado esse Anjo ( Fernando) na minha vida e a Deus por ter mim dado esses dois anjinhos( Gabi e Fernando) na minha vida!*-*.

Gabi, minha linda, eu vou estar sempre com você, não importa a hora, o momento, ou o local eu vou sempre estar contigo sempre sempre e sempre. Obrigado por tudo minha flor! Obrigado pelos conselhos, pelas gargalhadas,  pelos os gritos, pelos sorrisos, pelo o colo, pela a Alegria... Obrigado por existir! Saiba que quando a gente se encontrar eu vou te abraçar bem forte e por muito tempo, eu vou te atentar kkk, a gente vai aprontar com o Fernando e depois correr dele kkk, vamos sair, zuar, beber muita coca com pizza, assistir muita luta, ouvir Slipknot e vibrar muito, cantar bem alto todas as musicas do Bieber e falar da bunda dele kkk, conversar muito, te chamar de paulistinha o tempo todo... Enfim. Saiba que palavras não são o bastante para te agradecer e expressar todo o amor que eu sinto por ti. Gabriela Barros muito muito muito muito minha. Eu Amo Você Minha Princessa!


















Da Sua Eterna e Unica Baianinha
Miiny Borges S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário