quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

!

        Sei que não vão ler,e se lerem é capaz de nem comentarem mais eu queria muito escrever sobre a Miiny Borges a outra nova dona do blog...eu só quero que..se voces lerem,reflitam,pensei muito..como é importante uma amizade ! Obrigado a atenção.


   [...]


  Fazer uma amiga,conhecer seus costumes,seu jeito de fazer as coisas,jeito de falar,de pensar,de agir..não é o suficiente pra se dizer "eu te amo" O amor da amizade nao se define em somente conhecimento,ou simplesmente o tempo em que se conheceu..mais sim a intensidade em que tudo acontece.
   Miiny Borges mora na Bahia e eu no interior do estado de São Paulo,ela tem 12 anos de idade e eu vou fazer 16 daqui praticamente um mes,nos conhecemos aproximadamente a 5 meses nem é muito tempo vendo assim nao é ? pois é...com apenas 1 mes de amizade a gente ja estava planejando um dia se encontrar,as possibilidades disso acontecer e coisa e tal...ela era somente uma leitora aqui do blog,assim como voces,eu amava (ainda amo) ela assim como amo voces,respeitava da mesma forma..até o dia que ela me adicionou no msn. Hoje ela me conta que a primeira vez que ela teve a oportunidade de falar comigo pelo msn ela ensaiou muito,com muita vergonha de mim,mais muita mesmo,até que ela criou coragem e falou comigo! Sabe eu ainda me lembro daquele dia,eu conversava com ela normalmente e nem podia sonhar que essa simples conversa fosse se transformar numa coisa tão forte,os dias foram passando e a gente conversava sempre com mais frequencia,dai eu tive a ideia de trocarmos telefone eu falei exatamente assim "de que operadora é seu celular? a gente podia trocar mensagens" sabe eu tinha tanto medo dela nao aceitar,dela ficar com medo mais ela acabou achando uma ótima ideia,ela passou o dela e eu passei o meu..desde então quando nao estavamos conversando no msn era por mesnsagem,  a gente ficava ate de madrugada conversando,acordavamos ja com um "bom dia!" no celular era muito bom mesmo ! 
   Ela conheceu o meu ex namorado e com o tempo eles viraram melhores amigos,se voces pudessem ver o amor que eles sentem um pelo outro é uma coisa incrivel voces nao tem noção! uma coisa que marcou muito tambem foi quando a gente se ouviu kkk foi tipo..muito bom,foi demais pra mim poder ouvir a voz dela,com aquele sotaque baiano falando rapido,falando oxee no meio da frase e eu com meu sotaque do interior puxando pro R (tipo poRta) quem mora no interior sabe kkkk eu falo devagar porque é normal daqui e tals foi super engraçado!!
  Pra muitas de voces que estao lendo tudo isso pode achar que é só mais uma amizade virtual,que é uma coisa que se esquece com o tempo..pode até ser uma amizade virtual mais é uma coisa tão forte que meche tanto com a gente é inexplicavel. Miiny Borges esteve tão presente na minha vida nesses 5 meses,mais tão presente que os meu "amigos" daqui nunca chegariam a esse nivel...eu nao tenho amigos por aqui onde eu moro,isso pode até parecer meio impossivel mais amigos é dificil ter,colegas é que aparecem de monte,eu simplesmente nao tenho palavras pra explicar o suporte que ela me oferece,o conforto só com palavras é uma coisa muito mais muito incrivel pra mim,ela é a minha irmazinha mais nova,sabe aquele xodó que a gente tem ? Eu tenho ciumes dela,eu ODEIOOO quando ela fica falando muito das amigas dela da cidade dela isso me da um ciumeeees mais eu nunca falei pra ela kkk agora ela ja sabe neh kkk 
            Uma amizade como a dela eu nunca mais vou ter,ela é tudo pra mim agora,ela é a minha unica saida pra momentos complicados,a primeira que eu penso em escolher pra dar risadas ,sabe ela é aquela amiga que voce coloca sempre em primeiro lugar! mais eu penso que...como a gente pode amar tanto uma pessoa assim,a distancia,só pela internet? como a gente pode considerar uma pessoa tanto a ponto de chorar por ela,de ficar nervosa,de sentir o que ela sente assim,pela internet? eu conheço tanta gente que ja fez amizade virtual e ja se encontrou com a pessoa,que ja conheceu e matou aquela santa curiosidade de saber como é as expressões da pessoa,o jeito de falar...mais como isso pode acontecer ? O nosso coração esta tão evoluido assim que ele pode até amar pela..internet? a uma super distancia? Não sei,só que ela agora é tudo pra mim e tudo que eu mais quero é poder encontrar com ela e da aquele super abraço,aquele abraço de urso e dizer que eu amo muito ela,amo muito de verdade! que ela é amiga que eu nunca tive e nunca vou ter!
     Sei que ela esta lendo isso e posso apostar que ela esta chorando assim como eu agora hehe Duas manteigas derretidas kk Mais é isso minha flor! eu amo voce..e mesmo esse texto ter ficado meio sem sentido pelas lagrimas que insistem em embaçar meus olhos eu me esforcei pra contar um pouquinho da gente,e pra expressar o que eu sinto! Espero tambem que pras leitoras que tiveram coragem de chegar até aqui,nesse ponto do texto eu agradeço de coração,pela atenção porque só quem sente pra saber,eu ja pensei muitas vezes que quem tem esse amor por amigos virtuais eram grandes idiotas,mais agora que eu sinto o mesmo eu mordo a minha lingua antes falar qualquer coisa sobre isso...miiny eu amo voce minha baiana preferida,um dia vamos nos conhecer e rir muito,fazer muita bagunça,escutar muito Slipknot namorando a foto do bieber sem camisa,tomando coca e discutindo quem ama mais o fernando kkk  (meu ex gente,terminamos mais ele continua sendo meu melhor amigo,a pessoa que eu amo e mais amei nesse mundo!..ele vai ler isso!) #vergonha Boom eu amo voces minhas leitoras e obrigado por esse espaço desabafo aí na cabeçinha de voces hehe Voces são tudo pra mim minhas divas! beijos....
           
                                                                                      Gabi barros <3

3 comentários:

  1. Own amor que lindo! achei lindo a historia de vocês é muito fofa! PARABENS POR ESSA LINDA AMIZADE! <3

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn que linda a amizade de vocês >< man eu chorei lendo esse texto, problem ? U_U UHUAHSUHAUHS
    Sério meus parabéns amooore s2'
    By: Isabelle

    ResponderExcluir
  3. OWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN QUE LINDAAAAA TE AMOO DIVAA

    ResponderExcluir