quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Forever By My Side - Segunda Temporada - Part. 06 - Fase adolescente.

Antes: (...) Logo justin me chamou pra ir nos alimentar,eu e o meu bebezinho hehe é tão..diferente falar isso,nao sei ainda é muito estranho pra mim!


  


  Agora...


 giu: amor eu acho que vou pra casa! - alisei seus cabelos



juss: porque amor? fica comigo! - ele fez biquinho


giu: eu tenho que ir ficar um pouco com meus pais,prometo voltar de noite! - sorri de leve

juss: promete?

giu: prometo! - nos beijamos,eu peguei minha bolsa e minha mochila que por sinal nao estava nada leve e ele me levou até a porta,eu ia abrir mais ele me impediu

juss: espera! - eu olhei pra ele - eu nao me despedi de uma pessoa! - sorrimos e ele se abaixou,deu um beijo em minha barriga - amo voce meu bebe! - sorri com seu gesto fofo e ele se levantou,me beijou mais uma vez só que mais calmo e romantico,terminamos e eu fui embora pra casa,cheguei e meus pais pareciam nao estar em casa deixei minhas coisas no meu quarto e resolvi tomar um banho,sai do banheiro e observei meu quarto,alguns de meu posters ainda estavam na parede,meu mural com fotos um pouco antigas ainda se mantinha intacto,minha cama com almofadas de coração e meus pufs enormes em que eu estava um tempo atras quando o justin deu seu primeiro ataque de ciumes,me trouxeram lembranças,que me fez suspirar e pensar que minha vida,minha fase adolescente nunca mais irá voltar! Principalmente agora que eu estou na reta final da escola,gravida e com uma grande responsabilidade nas costas que me faz franzir o cenho todos os dias...Coloquei uma roupa fresquinha e me sentei na cama,suspirei e resolvi ter esse ultimo momento adolescente pra mim.
    Tranquei a porta,coloquei a voz potente do Corey Taylor vibrar no meu quarto,retirei minhas caixas cheias de papéis do closet e prendi meu cabelo em um coque alto,esparramei todas as minhas fotos (a maioria com os meninos) no chão do quarto,tirei o mural da parede e agora eu tinha uma missão! kkk Fazer montagens com as fotos recentes,me divertir nas fotos engraçadas e curtir as coisas do meu quarto,coisa que eu nunca mais..vou poder fazer.



 [...]

   Ja eram 11 da noite e eu estava no carro esperando meu pai vir pra me levar na casa do justin,foi muito divertido hoje! eu fiquei um bom tempo no meu quarto,eles chegaram e conversamos muito,assistimos filme e rimos bastante,foi bom ter esse momento com eles,eu na verdade nem queria ir dormir no justin mais ele me ligou agora pouco com aquela voz manhosa e eu nao resisti...meu pai entrou no carro e me levou até la.

giu: obrigada pai! - dei um beijo em sua bochecha

rob: denada filha! - ele sorriu e eu sai do carro com a minha bolsa onde só tinha uma troca de roupa,nem toquei a campainha e justin apareçeu na porta sem camisa e com aquele sorriso lindo,nos abraçamos e eu entrei

juss: temos a casa só nossa agora!

giu: han? - ele me abraçou pela cintura

Continua...

     Meninas desculpa estar tão pequeno mais é que nao tive tempo de escrever mais e pra nao ficar tanto tempo sem postar,eu postei esse..oque acham que vai acontecer no proximo capitulo? heein? com a casa só deles...hmmm 66' kkkk Deem opinião por favor..amo voces <3

 

12 comentários:

  1. AAAAAA' first ~rebolaa~ HAHA'
    Hmm .. será que vem parte hot poor ai ?!
    Toraa que sim 66'

    Amoreee .. le e divulga meu ib se pudeeer ? pleaaase *-*

    http://myonelovejb.blogspot.com/2012/01/hey-girls.html

    Obrigaaada , e ... CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. Nao quero nem pensarrrr!!! amor, to tao feliz pq aconteceu umas coisas cmg na escola... (sim, tem a ver com meninos, e juston com O menino que Eu Amo) dai nem consigo raciocinar hahahahaha continua logo a ib perfeita!! beijos

    ResponderExcluir
  3. Aww *-* amoore qee saudadeeees!!!!!
    inda beiin qee vc postou hahahahah'''
    ixii o bagulho aii ta ficando sério kkkk''
    eu ate imagino o qq vai aconteceer 66''

    ResponderExcluir
  4. curiosa demais , até sei que vai acontecer 66'
    by:Luana !!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAI Ta perfeito demais amooor!! Continua vaai!! Please!! Quero saber o que vai acontecer né?! kkkkkkk Já to imaginando! kkkkk Oxxi mente maliciosa a minha!! kkkk By: Ana Júlia!

    ResponderExcluir
  6. Perfeitooooooo mais ta ficando muito pequeno agente merece um big né kkkkkkk love you

    ResponderExcluir
  7. Ficou pequeno #bubu, mas mesmo assim tá perfeito *-*
    coooontinua (:
    Amoor, ajuda a divulgar meu blog de imagine? comecei a postar a pouco tempo - http://imaginebelieverjb.blogspot.com/ - fico agradecida! bjos.

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, lembra que eu comentava aqui? *-*
    Então, o motivo pelo qual eu não comentava aqui, era porque deu um problema no meu blog, em que ALGUNS blogs não apareciam as postagens no painel do meu blog. Aí, eu ficava esperando, esperando, esperando e esperando, mas como nada aparecia sobre teu blog eu pensava "ainda não postou o capítulo" porém, eu estava errada.
    Mas acho que agora esse problema se resolveu, porque hoje quando entrei no meu blog e apareceu no meu blog tuas postagens, eu fiquei realemnte muito feliz! E agora eu decorei o endereço do blog "biebersoufodaib" ashuashua, graças á Deus!
    Tá perfeita demais essa fanfic, com certeza uma das melhores!!!!!!!!!
    Continua? PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ BEIJOS'

    ResponderExcluir
  9. AMOR continua seu IB e maravilhoso@Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  10. Passe a madrugada lendo sua IB ma valeu apena e otima por favor não pare o ele faalta quantos capitulos para acabar estou ansiosa bjss @SStephanysoares

    ResponderExcluir
  11. Muito boa, alias como sempre.
    mata agente de curiosidade nao por favorrr???!!!!
    CONTINUAAAAA?? kk @brunellajb

    ResponderExcluir