quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Forever By My Side - Segunda Temporada - Part. 08,Penultimo Capitulo - No words.

Antes: (...) Peter johnson? meu...han!?


 Agora... 


 Dois segundos depois a porta do banheiro abriu denovo

juss: amor! vem tomar banho comigo vem? - ele fez cara de safado e eu ri,levantei devagar e caminhei ate ele,ele me puxou e fechou a porta do banheiro..tomamos banho grudadinhos um no outro,ele passava a mão na minha barriga toda hora e sorria pra mim.. - preciso te contar uma coisa! - ele beijou meu ombro tirando nós debaixo do chuveiro

giu: oque? - olhei pro seus olhos

juss: vou precisar viajar...

giu: pra onde? - fiz uma cara estranha

juss: Nova Iork..

giu: fazer o que la? - ajeitei seus cabelos

juss: vou no médico! - fiz cara de duvida e ele falou - uma segunda opinião...meu pai marcou pra mim em uma clinica e nao posso faltar!

giu: certo..- me separei dele  - e eu nao vou nao é?

juss: nao acho bom!

giu: é e porque?

juss: por causa da sua gravidez..nao quero arriscar!

giu: han?

juss: tenho medo de nao aguentar a viajem nao sei..

giu: escuta eu to gravida! e nao doente! eu vou e ponto final!

juss: voce nao vai Giulia!


[...]

 pattie: o que foi giu? - ela sentou do meu lado no sofá

giu: justin..

pattie: o que ele fez dessa vez? - olhei pra ela,peguei o controle da tv e desliguei a mesma

giu: nao quer me deixar viajar com ele..

pattie: porque?

giu: sei la..ta com frescura,só acho que eu tinha o direito de ir não é?

pattie: eu tambem acho melhor voce nao ir querida..

giu: até voce pattie?

pattie: o problema nao é voce ir,o problema é o que o médico vai dizer!

giu: e porque ele precisa de uma segunda opinião?

pattie: vou ser direta...eu fui no médico do justin e ele parou o tratamento! - fiz cara de espanto - parou o tratamento..porque simplesmente nao esta fazendo nenhum tipo de efeito no justin entende...então sem o tratamento,um tempo estipulado de vida..e foi isso que aconteceu querida! nao quero que fique nervosa! vamos pedir uma segunda opinião pra poder ter certeza disso tudo.

   2 DIAS DEPOIS..

  Fiquei na sacada da minha janela vendo justin entrar no carro,em direção ao aeroporto..ele nao sabia ao certo o porque de estar indo mais foi tranquilo,nada estava sendo facil pra mim,meu emocional ja não é dos mais fortes e gravida ficou mais sensivel ainda..sentei na cama e pensei,justin daqui alguns minutos nao estara mais na cidade..e então a saudade dos tempos antigos voltou com tudo.

 Narrador.

 Naquela manha,depois que ele partiu ela se levantou e saiu de casa apé mesmo,em direção a sua antiga escola..o tempo estava nublado e frio mais mesmo assim ela foi,chegando entrou no estacionamento e conforme iria andando lembrava de dias que não voltam nunca mais...


 "cheguei na escola e fui a primeira a descer do carro.."
     
             "...como sempre todos olhavam em nossa direção" 

" Eramos quietos e não falavamos com ninguem..os rumores eram frequentes"


  " - Lembra quando eramos crianças..."


              " - ..e justin prometeu te lembrar de sonhar com ele todos os dias,chris prometeu te lembrar que te ama e Ryan prometeu sempre estar do seu lado te ajudando..olha só que promessas mais sem cabimento e imaturas,é obvio que eles sempre fariam isso,prometendo ou não..."

  " - .. agora voce lembra do que eu prometi? eu prometi sempre enxugar suas lágrimas!"  Chaz Somers . 

         " - te vi hoje mais estou com saudades.."

 " - eu tambem mais voce nao quer me ver.. - ele fez charminho" Ryan Butler

        Os momentos vividos ali tudo aquilo atingiu ela profundamente..os momentos com os meninos tambem atingiram ela,ela sentia falta daquela união,ela nao se conformava de tudo ter que ser assim.Parecia que nos tempos de escola,onde todos iam juntos até o colégio nada disso poderia acontecer,o justin como o menino mais cobiçado do colégio poderia um dia ter cancer? os melhores jogadores de hóquei da região poderiam se mudar pra tão longe e esquecer de tudo o que ja passaram? ela a unica garota no meio deles,poderia ficar gravida tão cedo e se machucar com as lembranças sem ao menos poder fazer nada? Isso não fazia sentido pra ela tudo o que ela mais queria era voltar no tempo,a adolescencia não poderia ter acabado ainda..ela queria ter aquela vida de aventuras, de diversão..ela queria mudar o tempo..queria...só queria.

  P.O.V Justin

  Ja estava em Nova Iork a dois dias, fui a consulta e correu tudo bem,o médico fez os exames que eu ja fiz algum dia e hoje a noite meu pai iria a clinica buscar o resultados de todos.Minha mãe me contou do dia em que ela foi ao meu médico no canada,ela me contou quando chegamos aqui que eu teria no minimo 6 meses de vida e garanto...eu não falo com ninguem a dois dias,nem dou a minima atenção. Ficava pensando em Giulia..eu saberia que algum dia eu nao iria resistir,mais não poderia imaginar que teria dias contadinhos,meu filho..não iria ver o nascimento dele,não iria segurar ele no colo,não iria conhece-lo..essa dor é horrivel,nem fico pensando muito nisso. Eu estava deitado naquele quarto de hotel,pensando e pensando,só isso que eu sabia fazer,só comia porque eu tinha que comer..fome eu nem sei mais o que é isso.Acho que só ficaria tranquilo quando estiver abraçando minha pequena,só assim pra eu ter a segurança de que ela vai ficar bem.

   P.O.V Giulia

  Me deitei pra dormir,e logo peguei no sono,acordei um pouco anciosa pela volta do justin,tomei um banho e desci pra tomar café eu e meu bebe estavamos mortos de fome hahaha

    Dei bom dia ao meus pais,tomei meu café e subi pra me arruma,justin ligou falando que chegaria por volta das 11 da manha,então fui correndo me arruma ja que o relógio marcava 10 horas. Coloquei uma roupa simples e bonita,passei uma leve maquiagem,passei perfume e prendi meu cabelo em uma trança lateral,estava anciosa pra ele chegar..e queria estar impecavel para ele *-*


 (...)

Alguem bateu na porta e mandei entrar:

kate: filha.. - ela sorriu - justin esta aí embaixo! - abri um sorrisão e esqueci totalmente do meu mini chilique que tive antes dele ir,nos deixando num clima meio tenso, me levantei deixando meu livro de lado e desci as escadas rapido,mais nem tanto haha

 giu: amoooor! - gritei assim que o vi e ele sorriu me abraçando - aaai coisa fofa que saudade!

juss: tambem amor! muita saudade! - ele me abraçou um pouco mais forte,ficou um silencio derrepente e nos separamos,olhamos em volta e todos estavam olhando pra nós,justin sorriu sem graça pra mim - vem tenho que te contar as novidades! - ele me puxou pra escada me abraçando de lado,chegamos no quarto e ele me encarou sorrindo,sorri tambem e ele pegou nas minhas mãos - voce esta linda !

giu: obrigado amor ! - abri um sorrisão,eu acho tão fofo quando ele diz isso - voce tambem esta lindo!

juss: que isso eu to morto! - ele me abraçou e logo depois me beijou,não me deixando falar nada,foi um beijo docinho e cheio de carinho

giu: voce sempre vai estar lindo! - sorri de lado

juss: te amo! - ele beijou minha bochecha

giu: tambem amo voce..vem deitar aqui voce precisa descançar! - puxei ele e deitamos na cama,ele juntou nossos corpos e me olhou - então..me conta as novidades!

juss: foi só uma desculpa pra sair de la..tenho que te contar sobre o médico!

giu: claro me conta!

juss: minha mãe por acasou te contou que ela foi no meu médico um tempo atras..e falou que ele parou meu tratamento?

giu: sim falou! antes de voce ir viajar..

juss: então eu fui no médico de Nova Iork justamente pra saber se isso era necessário e...

giu: e o que ele disse?

juss: ele fez mais exames em mim..

giu: e o resultado disso tudo? - olhei em seus olhos e eles se enxeram de lagrimas..

P.O.V Justin

  Eu não aguentei e começei a chorar,olhar pro olhos dela e dizer uma coisa dessas é de cortar o coração

giu: não! - ela começou a ficar apavorada e seus olhos ainda fixos nos meus se inundaram de lagrimas - nao..justin diz pra mim que voce vai continuar o tratamento!

juss: eu tenho..de 5 a 6 meses meu amor!


   4 MESES DEPOIS...


 P.O.V Giulia


giu: obrigado pattie ! - peguei o copo de agua de sua mão

pattie: denada querida..diz pro justin que ja subo para arrumar a roupa dele! - sorri de lado como resposta e começei subir as escadas,degrau por degrau devagar porque minha barriga estava enorme..fui ao médico e decidi descobrir o sexo só na hora do nascimento,ja estava no sexto mes de gravidez e minha barriga parecia de oitavo mes de tão grande! Esse bebe vai ser grandão haha Abri a porta do quarto e vi a imagem de justin deitado na cama,meu rosto se fechou outra vez em uma expressão de tristeza..sentei na cama e ele olhou pra mim,forçou um sorriso

giu: trouxe sua agua meu amor! - coloquei o copo de lado e ajudei ele a recostar na cama - toma! - dei em sua mão e o ajudei a beber

juss: pode..se deitar comigo? - ele disse extremamente baixo e eu sorri de lado acentindo,me deitei ao lado dele devagar para nao machucar ele e ele colocou a mão em cima da minha que estava pousada em minha barriga - vai ser um meninão! - ele sorriu orgulhoso

giu: vai ser sim! o nosso meninão! - ele jurava que seria um menino e eu nao discutia com ele,beijei sua testa - sua mãe jaja vem arrumar sua roupa,hora do banho! - sorri de leve e ele respirou fundo,com dificuldade..essa era a pior hora do dia ja que ele não conseguia ficar muito tempo de pé

 2 DIAS ANTES..
   Flashback (narrador)

  Essa pelo jeito vai ser mais uma noite longa para giulia..a 4 meses ela ve o cancer corroendo justin aos poucos,2 meses depois que parou o tratamento ficaram sabendo que o tratamento nao melhorava sua situação mais evitava que piorasse.Parou..e tudo o que resta é esperar o fim,os médicos diziam que agora não adiantava continuar com o tratamento,que não tinha mais volta e todos se recusaram a tratar do justin...No inicio ela planejava se matar se justin nao aguentasse,ela sabe que não pode continuar sem ele,ele é tudo pra ela..mais o bebe que ela carrega,uma parte do justin dava forças pra ela,porque ela tinha que se manter uma mulher forte,ela tinha que passar segurança para ele...mais tudo estava acabando,justin esta muito fraco,muito magro,palido,sem forças pra falar..respirar..comer,nem sair do quarto ele sai,o maximo que consegue ir é até a janela observar tudo.
      Ela assisti ele dormir todas as noites,senta no mesmo lugar com a mão na barriga e chora..a espera de um milagre,um simples milagre que ele possa voltar a viver.

   Flashback off


 Dias depois...

        P.O.V Giulia


   Os dias foram passando e a rotina continuava a mesma,justin estava muito mal,ele nao falava mais..ele tentava mais saia muito baixo.Levamos ele no médico e ele estava com Anemia..é..anemia.A minha vida estava um pesadelo,todos os dias eu olho pra ele e meu mundo desaba eu só queria ver ele bem,com saúde! queria meu justin forte denovo,aquele que me pegava no colo e saia correndo pela casa,aquele convencido que falava que era super gostosão e que ele era o cara! aquele que causava inveja em qualquer garoto..e que principalmente..podia dizer que me ama.Hoje nem isso mais..e carregar um filho com tudo isso é demais sabe..eu nao tenho mais cabeça pra nada a não ser cuidar do justin,eu preciso..de ajuda! literalmente,a minha vida esta acabando sem a presença saudavel dele..eu quero ele de volta..bem..do meu lado.

giu: amor o que acha de tomar sol? - forçei aquele sorriso diário pra ele,ele acabou de acordar e ja tomou seu café,ele olhou pra mim e pegou de leve nas minhas mãos alisando elas,suas mãos magras estavam frias e tremendo um pouco,com um certo esforço colocou a mão na minha barriga e fechou os olhos,eu me abaixei um pouco e encostei meus labios nos dele,dando um selinho leve,dei outro no cantinho da boca dele,coloquei minha cabeça em seu ombro sem soltar o peso,só pra sentir seu cheirinho que continuava ali..ele gostava quando eu fazia isso,ele me disse uma vez que gostava porque ele sentia estar me protegendo *-* Ouvi um sussurro e perdebi que ele tentava falar..então prestei atenção

juss: eu..amo..voce - senti sua respiração ficar mais forte e acelerada - amo..- ele sugou o ar fazendo um barulho estranho,eu levantei e o fitei assustada,tentei levantar como intuito de fazer algo mais senti ele segurando minha mão,votei a olhar pra ele - amo..nosso..filho - suas mãos começaram a tremes assustadoramente

giu: PATTIE! - gritei assustada e segurei suas mãos - calma amor,calma! - ele continuava tentando falar - PATTIEEE! - levantei,corri até a porta e gritei - PATTIE! - mais uma vez e voltei pra cama,mais ninguem me ouvia..ninguem!

juss: Louis..Louis..amor..Louis - ele olhava pra mim

giu: o que amor? quem é Louis? - dizia cada vez mais assustada

juss: es-escuta - parei e olhei pra ele atenta - no-nosso..filho - seus olhos derrepente travaram,como se fossem feitos de vidro

giu: juss..juss.. - sacudi suas mãos fitando seus olhos paralisados nos meus..justin..justin! JUSTIN! JUSTIN! - algo deu em mim e meu desespero foi embora,como se algo arrancasse a tristeza e a dor de mim com as mãos,eu fiquei calma derrepente,uma sensação de paz..fitei mais uma vez seus olhos e seu rosto,era como se fosse pra eu aproveitar seus olhos cor de mel olhar pra mim,especialmente pra mim.Olhei..respirei fundo...ouvi um barulho na porta era Pattie,ela entrou e eu me levantei,ouvia ela me perguntar o que tinha acontecido mais eu nao prestava atenção,ela ficou do lado do justin..ouvia ela gritar pelo nome dele..e eu ia pro canto do quarto..encostei na parede e varias pessoas entraram no quarto,eram vozes..choros..gritos..e tudo passava em camera lenta e em um som abafado,eu só observava e sentia lagrimas frias descerem meu rosto,justin morreu..justin não esta mais entre nós..justin morreu.. o amor da minha vida...morreu...e meu filho..Louis..Louis o meu querido Louis..

Continua!


        Hey gatinhas ainda não acabou! tem a continuação,espero que deem a opinião desse capitulo,espero que não escrevam só CONTINUA! Eu espero mesmo,bom é isso,me desculpem a demora..mais esse até que ficou grandinho neh! haha  comentem gente e por favor..anonimos coloquem nome! por favor! não custa nada. eu vou saber se uma mesma pessoa comentou duas vezes..então é isso! Opinem sobre esse capitulo! Amo voces ♥♥ 

 





 



     

26 comentários:

  1. UHULL! FIRST!! ;D eu to chorando sabia ? não acredito que ele morreu #mimimi

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaa eu to chorando aqui :/
    PORQUE ELE MORREU? PORQUE? ~choro mais~
    aaaaaaaaaaaaaaaai meu deus :/
    Beeijos
    Isabelle

    ResponderExcluir
  3. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao! nao faz isso comigooo!!! ~lagrimas, lagrimas e mais lagrimas~ porqueeee hein??? tava tao perfeito... =''''( continua logo, quero saber o que vai acontecer! Ficou muito perfeito, lindo, maravilhoso!! Mas tem que continuar! eu ainda nao acredito que ele morreu!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, como todo mundo eu tbm t chorando,
    NAO ERA PRA ELE MORRERRRRR, MAS PQ GODDDDD???
    amei cada capiulo da IB, entao espero que o final nao seja sem graça
    espero que tenha um final feliz :)
    bjosssss
    @brunellajb

    ResponderExcluir
  5. eoo adoreei' ficoou perfeitooo, choreei demais!!!! MMMMMMAS peloo amoor de Deeus faaz elee ressucitaar' elee naaaom podiiaaaaa morrrer!!!! bý: deemmayara

    ResponderExcluir
  6. Nao veei tira esse negocio de morrer pf , coloca que foi apenas um sonho e tals serio chorei muito aqui por favor muda o final eles tinha que terminar felizes e juntos :(

    ResponderExcluir
  7. moooorre pq ? não ele não pode moooorre =/ chorrei se maaaais

    ResponderExcluir
  8. ai pqp tras ele devolta ,se vira ,tras ele de volta ,eu quero meu justin,por favor não faz isso ,eu te imploro,aki e uma menina q te pedi ,não mata ele ,ai eu vou morre ,eu quero o justin ,menina se vira tras o justin devolta ,faz o umbigo do bebe cura ele ,sei la inventa resureção ,faz igual a novela (fina estampa),sei la vc mato o justin agora vc tras ele devolta ,faz resureição ,sei la só sei q eu quero o justin ,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tras meu justin ,pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. Sabia que eu to chorando ? Isso é maldade da sua parte deixar o Justin morrer ... Por favor posta o último capitulo ? Por favor traz o Juss de volta, não deixa ele morrer !! Eu te imploro, acho que nunca fiz isso. Acho que a sua #B foi a única até hoje que me fez chorar que nem louca.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. OMG! To chorando, ficou muito lindo, perfeito, bem que vc avisou que ia terminar diferente, triste, mas como todas eu queria um final feliz, tomara que no ultimo capitulo aconteça coisas boas... Então posta logo o ultimo capitulo antes que eu morra de curiosidade... Bjokas

    By: Andressa (Brazilian Beliebers)

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu não sei o que dizer, de verdade, eu to chorando muito, na hora que disse "justin morreu..justin não esta mais entre nós..justin morreu.. o amor da minha vida...morreu...e meu filho..Louis..Louis o meu querido Louis.." juro que não consegui respirar e me afoguei em lágrimas, minha respiração falhou com tudo, assim que me dei por mim já estava totalmente sem ar e comecei a respirar muito forte, como alguém que passou longo tempo em baixo d'água, sim, isso é verdade!
    Você diz que morreu e ainda repete? Que maldade! Bom, está SIMPLESMENTE lindo demais, você tem uma mente incrível, para drama. Bom amor, não sei nem o que dizer, é perfeito, tirando o fato de quase me matar aqui! Mas, não pense que estou julgando mal, pelo contrario eu amei, mas sabe? Me deu uma coisa forte no peito e tals! hihi CONTINUA!
    Ele se foi? De verdade? Não acredito nisso amor!! :'(
    Do mesmo jeito, história INCRÍVEL, louca pra ver o próximo cap, que vai ser o último certo? hihi Sua história É LINDA DEMAIS! Obrigada por escrever, de verdade... Não canso de dizer que é incrível!hehehe Beijooos! Eu amo vc, mesmo sem te conhecer! kkkkkkkkkkk Não me mate pelo taaaaamanho do comentário! *-* CONTINUA!

    ResponderExcluir
  12. A NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO , NÃO NÃO NÃO .. ELE NÃO PODE TER MORRIDO MEU DEUS ..
    MEU DEUS ISSO NÃO É REAL .. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR , MEU CORAÇÃO TA APERTADO ATÉ .. PARECE VERDADE :'9
    CONTINUA PELO AMOR DO SANTO DEUS CONTINUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que você avisou desde o começo que essa #IB ia ter um final triste, mas poxa, eu queria tanto que tivesse um final feliz. Ou, pelo menos, não deixa o Justin morrer não ): Mas tá lindo, você escreve muito bem!

      Excluir
  13. puuutz, essa é a única #ib que já li em toda a minha vida que me fez chorar !

    ResponderExcluir
  14. ~LAGRIMAS,LAGRIMAS E MAIS LAGRIMAS~~ :'''( TÔ CHORANDO QUE NEM LOUCA AUI MEU TECLADO TA TODO MOLHADO CAR EU NÃO ACREDITO Q ELE MORREU
    PORRA ELE TINHA QUE MORRER :'(
    SERIO NÃO CONSIGO PARAR DE CHORAR DA UMA APERTO NO PEITO :'(
    PERFEITO A #IB CONTINUA FLOR
    #LUTO :'(

    ResponderExcluir
  15. Ai meu deeeus, pela primeira vez to chorando por causa de uma IB! Ele naoo pode morrer, isso tem que ser so um sonho( pesadelo) da Gui... Eles merecem ter final feeliz ;( contiiinua

    ResponderExcluir
  16. Cara você é perfeita de onde tira tanta ispiração?Me da um poco serio eu nesessito vc e perfeiiita Euu xoreii tanto akiii menina você tem o dom deescrever ccoisas maravilhosas pq não faz um livro?Eu cncerteza iria comprar e milhôes de gente tambem pq vc e D+++ Continua diva bjss @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  17. NÃO NÃO NÃO o Juss não pode morrer :(
    Oque vai ser dela agora com o filhosozinha??
    Por favor resucita ele kkkk e serio não pode acabar assim
    o GOSH ee agora a Ib ta cabando oque eu voufazer?
    Axo que TBM vou morre!!
    AAA posta logo!!;)
    Menina voce que me matra de curiosidade^?
    Poisparaben esta conseguindo!!
    O meu deus como to ansiosa aaa posta
    Bjss @SStephanysoares

    ResponderExcluir
  18. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! O Justin não pode morrer...Véi to morrendo de tanto chorar,ai meu Deus menina como tu faz isso com a gente...Ai que triste,nem pra acontecer um milagre e o Juss voltar a viver...O Louis vai meio que ser um Justin na vida,muito parecido com o pai.Que IB PERFEITA e triste :'( Quero o Justin de volta,pra ficar pra sempre com a Giu u.u
    To morrendo de curiosidadeeeee
    Continuaaa
    -Giovanna Barbosa

    ResponderExcluir
  19. Por favor continua to chorando aqui...Sou leitora nova...Uma amiga me enviou o seu blog e eu comecei a ler...Ow continua logo se não eu vou morrer de curiosidade aqui.O Justin morreu msm?

    ResponderExcluir
  20. chorei demais nessa #IB...Você escreve muito bem.O JB não pode morrer...Provavelmente no próximo capítulo eu vou chorar DEMAIS.Continua logo,tá?Não demore

    ResponderExcluir
  21. :'( para que ele morreu !!!!! :'(
    sei que quer fazer sua ib ser diferente das outras e tal's, mais já era diferentemente suficiente para eu e todas amarem ! ñ precisa fazer o juss morrer ! Por favor ! era tão boa a ib e com esse negócio de cancer e sofrimento demais eu não gostei ! :/ ib pode ser triste e dramatica mais com finais felizes, pois nenhuma belieber quer se imaginar sofrendo assim e vendo o nosso amor morre :/ ! poisé, mais assim aconteceu e O JUS MORREU ! aaa' que triste :'(
    continuua

    ResponderExcluir
  22. @mysuperJBieber / Brazilian Belieber3 de março de 2012 às 17:09

    NÃÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO! Estou chorando aqui.
    Ele não pode morrer! Não assim, não agora... Tomara que ela esteja sonhando...
    Tá cada vez mais perfeita essa #IB! Eu estou amando, completamente.
    Espero que continue! Beijos'

    ResponderExcluir
  23. eu confeço que quase nunca me emociono com um IB
    mas de vdd eu to quase morrendo de tanto chorar...
    é uma coisa triste e....
    Bom eu amei seu IB perfeitooo s2
    desde de sempre eu leio *--*

    ResponderExcluir
  24. nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir