terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Forever By My Side - Segunda Temporada - Part. 07 - Noite maravilhosa !

Antes: (...) juss: temos a casa só nossa agora!

giu: han? - ele me abraçou pela cintura






 Agora...


juss: todos foram pra minha vó sabe..jantar em familia! - ele beijou o canto da minha boca - vão voltar tarde...bem tarde! - ele sussurrou no meu ouvido o que me fez estremecer - talvez até passar a noite la...

giu: hmm e porque voce nao foi junto? - envolvi seu pescoço com meus braços

juss: porque essa noite é nossa..só nossa! vamos aproveitar.. - ele beijou meu pescoço e eu suspirei fechando os olhos

giu: uhum! - concordei encostando meu nariz na lateral do dele e olhando em seus olhos - eu amo voce meu amor!

juss: tambem amo voce minha princesa! - ele me roubou um selinho longo,cheio de amor,ele subiu um braço e colocou a mão no meu pescoço,eu acariciei seus cabelos com as pontas dos dedos e ele arrepiou - é impressionante.. - ele disse baixinho

giu: o que? - perguntei da mesma forma

juss: o poder que seu toque tem sobre mim,basta um só..um toque e eu perco todos os sentidos,minha pele arrepia,meu coração bate mais rapido e meu corpo estremece...eu amo tanto voce. - ele me abraçou mais forte passando as duas mãos nas minhas costas e eu retribui o abraço

giu: tambem te amo muito! - beijei o pescoço dele - amo muito,só voce - ele sorriu e me beijou,em poucos segundos senti a lingua dele tocar a minha de leve,em movimentos suaves,seus labios abraçavam os meus me envolvendo naquele beijo maravilhoso,paramos o beijo e deixamos só as nossas bocas encostadas,suspirei e ele começou a mordiscar meu labio superior me convidando pra mais um beijo,começamos outro com mais desejo de sentir nossas bocas unidas,de sentir aquele calor magnifico,senti a mão dele apertar meu bumbum e sorrir malicioso,apartir dai sabia o que iria acontecer,e eu queria mais que tudo.


  [...]

 Ele abraçou minha cintura mais forte e intensificou o beijo,justin desceu a mão e passou lentamente pelo meu bumbum me fazendo arrepiar denovo,ele sorriu entre o beijo e logo depois sentir ele colocar a mão na minha barriga,sorriu e foi subindo e entrando debaixo ca minha blusa,suspirer quando senti sua mão quente tocar meu seio esquerdo,sua mão não cobria ele inteiro o fazendo massagear debaixo para cima,com o polegar ele acariciou o bico do meu seio em movimentos circulares,soltei um gemido em sua boca pelo tesão e ele suspirou,ele tirou a mão e pegou em minhas pernas,fazendo elas abraçarem sua cintura,ele me deitou na cama e subiu em cima de mim me beijando,eu já não tinha mais consciência e controle de nada,eu estava louca com suas caricias,ele tirou minha blusa e beijou meu pescoço.
    Ele sussurrou safadezas no meu ouvido e começou a beijar minha boca denovo,foi descendo e derrepente senti sua boca chupar meu seio,sua lingua massageava o mesmo e eu soltei um gemido abafado,ele sugava com vontade,eu estava muito excitada e vi que ele tambem estava,subi ele pro meu rosto e tirei sua calça com a ajuda dele,vi seu membro ereto dentro da cueca e senti minha calcinha encharcar,ele tirou meu shorts e minha calcinha,voltou a me beijar,vi ele tirando a cueca e seus movimentos ficaram mais rapidos,ele abriu minhas pernas e se encaixou nelas,encostou seu membro na minha vagina e eu gemi,ele tambem,ele beijava meu pescoço e sussurrava mais safadezas,eu estava louca,ele implorava por mim cada vez mais,ele colocou a camisinha que eu não sei da onde veio e se levantou um pouco pra me penetrar,senti a cabeçinha entrar em mim e uma corrente passou por meu corpo,ele penetrou tudo e eu gemi alto,mais seu beijo abafou o som,ele deixou seu membro dentro de mim por poucos segundos e tirou entrando denovo,fazendo assim o vai e vem,ele ia e voltava beijando meus seios,gemendo assim como eu,eu estava cega de prazer,o prazer tomou conta de mim..depois de um tempo fiquei por cima dele rebolando o maximo que eu conseguia,indo pra frente e pra trás,ele ficou louco,agarrou minha cintura movimentando meu corpo mais rapido,suas mãos alcançavam meus seios os massageando,apoei minhas mãos em seu tóraz e levantei um um pouco,juntei minhas pernas na lateral de ser corpo e começei a quicar meio devagar por causa da gravidez,justin fechou os olhos e mordeu tão forte seus labios que ficaria marcas com certeza,vi ele pergando uma ponta do lençol e colocando na boca,mordeu e seus gemidos gostosos foram abafados,mais com a intenção de despejar prazer nele,eu gemia o mais alto que conseguia,derramava prazer sobre seu membro,gritava de tesão..de desejo pelo seu corpo.Quando enfim cansei,sentei nele e e rebolei levemente soltando mais um gemido dele,ele me rodou na cama,ficou por cima de mim e começou a terminar o serviço,dava fortes e intensas entocadas em mim,sem dó..me fazendo delirar com seu corpo suado esfrengando em mim,seus cabelos umidos me fazendo me apaixonar mais por ele..ele chegou ao seu limite,gozou ainda entocando,e continuou quando viu minha expressão eu ainda nao tinha gozado e ele queria isso assim como eu, ele ajudou beijando meus seios e puxando meus cabelos,eu gemia cada vez mais alto ele mordeu meu seio bem de leve e me arrepiei,ele aumentou a velocidade e gemeu no meu ouvido,me dando mais tesão ainda,ele grudou uma mão em minha coxa e a outra permaneceu no meu cabelo,ele puxou de leve,gemeu no meu ouvido e encostou seu corpo no meu,deu uma entocada forte e me senti entrar em orgasmo,é ele me fez ter um orgasmo,gemi alto..bem alto pra ele sentir o meu prazer,senti meu corpo tremer e minha visão escureceu por exatos 2 segundos,suspirei forte e abri meus olhos,ele me encarava ofegante e sorrindo como sempre,o encarei tambem e ele saiu de dentro de mim,me deu um beijinho leve e se deitou ao meu lado ainda com o seu corpo junto ao meu.

        Ele nos cobriu e ficou acariciando minha barriga,eu me sentia bem,me sentia feliz,cansada..hehe mais feliz.Dormimos daquele jeito mesmo,numa posição digamos que fofa (: ele me abraçando de uma forma carinhosa...


- quem esta falando? - perguntei a pessoa do numero desconhecido que acabara de me ligar

-lembra de mim? - perguntou com uma voz conhecida,mais nao me lembrava quem 

-nao! quem é voce? - perguntei irritada

- sabe..eu morro de saudades,que tal a gente se encontrar? - fiquei em choque assim que reconheci aquela voz,ouvi um barulho atras de mim e me virei,vi justin com uma cara de duvida

-quem é amor? - ele perguntou balançando um bebe no colo

- hmm seu namoradinho ta ai? - a voz do telefone disse com tom de deboche


Xxx: amor acorda! - escutei a voz de justin perto de mim,abri os olhos meio assustada - ta td bem? - ele disse com uma cara estranha

giu: sim amor..sim! - sorri de leve

juss: ótimo então levanta pra tomar café,ja esta ficando tarde! - ele beijou minha testa e levantou indo para o banheiro,ele estava só de cueca,mordi os labios automaticamente ao ver seu bumbum delicioso kkk Ri de mim mesma e me deitei novamente,parei pra refletir e lembrar de tudo..ontem eu tive uma noite maravilhosa com o justin e tive um pesadelo tão estranho quanto esse...nao sei..aquela voz,ela me parece conhecida..mais nao de uma pessoa má..era masculina..forte...perai..peter? Peter johnson? meu...han!?


 Continua!

 * parte hot retirada do capitulo  Capitulo 08 -Primeira temporada 


       Meninas como voces podem ver a miny nao está muito bem por isso ela vai dar um tempinho,mais é certeza ela voltar ook ?! pesso desculpas tambem pela demora,e eu queria muito gente ter as minhas leitoras de volta,eu ja cheguei ter até 48 comentarios num capitulo e agora nao passa de 10,sei que é porque eu ando demorando pra postar mais eu preciso tambem da ajuda de voces pra continuar e ter mais força de vontade pra postar mais e mais.Voces sabem que a algum tempo eu sai de uma fase dificil e ainda estou me recuperando...as leitoras que ainda restam eu posso contar com a ajuda de voces? Morro de saudades das outras leitoras..de verdade! Bom eu vou me esforçar pra postar o mais rapido possivel...deem opiniões sobre esse capitulo e não só continua! por favor!
     Amo voces demais! E anonimos coloquem nomes,sei que voces tem nome! e anonimo sem nome nao vou considerar..obrigada beijinhos

       ANONIMOS SEM NOME EU NÃO VOU CONSIDERAR COMO COMENTÁRIO! E VOU IGNORAR! 


Divulgando : http://beliebersonho.blogspot.com/  Sigam ♥

14 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaamei de mais

    ResponderExcluir
  2. nosssa serio morri ta lindo demais

    ResponderExcluir
  3. aaaws sua linda vc nuncca vai me perder como leitora
    @biebermyall2

    ResponderExcluir
  4. Nossa parte hot, perfeita ! Pode ter certeza que voc vai conseguir sua leitoras de volta .
    Continua !
    By: Gabryella

    ResponderExcluir
  5. continua logo meu amor! nossssssssa que hot uui subiu um calor aki (66 kkkkkk...CONTINUA LOGO MINHA LINDA, EU SEMPRE SEREI SUA LEITORA, SEMPRE SEMPRE TÁ? E ESPERO QUE A MINY VOLTE LOGO...LOVE YOU! CONTINUA BB *.*

    ResponderExcluir
  6. OMB!! Não to acreditando, ta perfeito demais amor!! *-* Esse cap ficou tipo... Incrível!! Bom a IB toda é incrível!! Bom, sou sua leitora desde MUUUUUITO tempo e não vou deixar de ser, antes comentava em anonimo, mas agora vou só comentar com o meu blog! :D Bom, sua IB é uma das melhores que já li, tão... Perfeita! *-* DIVA! Beijooos!

    ResponderExcluir
  7. continuaaa!! ta muito perfeitooooooooo!!! to dando a louca aqui!! Eu esqueci de perguntaar! O justin ainda tem cancer??

    ResponderExcluir
  8. A-M-E-I esse capítulo shawty!
    Espero que ela fiquei bem, e que tu se recupere, do que tu disse que ainda está se recuperando.
    Bom, eu sempre estarei aqui, até eu puder, porque claro, terá alguns dias em que evidentemente eu não poderei comentar, ainda mais agora em que daqui a alguns dias começam minhas aulas.
    Muito hot hein, pqp! E por qual motivo será que ela teve esse sonho? ~ le curiosidade aqui ~ beijos'

    ResponderExcluir
  9. UH-UUUUUL tá demaaaais amoooore .. essa foi a parte hot mais hot que já li HAHA'
    Cliquei no link do cap 8 e li ele denovo .. NOSSA que nostalgia !! Saudades daquela épocaa ! Aquuele foi um dos melhos capitulos já lidos por mim HAHA'
    Eu passei um tempo sem vir aqui no teu blog, pois tu não estava postando muitoo ! E hoje vim ler esse cap. e foi muitoooo bom relembrar o comecinho da ib e me lembrar que sua ib É MINHA FAVORITAA' - tinha me esquecido pois fazia tempo que não lia ..
    Bom já falei demais kkkk'
    Antes eu comentava como anônima .. agora tenho meu blog lol
    By : Mariana
    bjbj

    ResponderExcluir
  10. Pode semopre contar comigo como leitora.
    AMO MUITOOOOO esse blog e nao deixo de entrar um dia so pra poder ler cada palavra e virgula que vc posta.
    Adoro essa dedicação que vc tem com suas leitoras e espero que continue assim, pois eu continuarei sendo sua fããããã, minha DIVA HAHAHA
    Parte muito hot heim?? kk pqp acho que é a melhor parte kkkk (eu safada k)
    Bjbjbjbjb
    By: @brunellajb

    ResponderExcluir