domingo, 23 de setembro de 2012

Love and Sex - Cap 05

Bom, deixe-me contar uma história, sobre uma menina e um menino
Ele se apaixonou pela sua melhor amiga
Fall - Justin Bieber
- Ta bom, ta bom a gente já ta indo ok - Eu disse andando na frente deles
- Sua chata - Logan disse 
- Chata é teu cú - Eu disse me virando pra ele 
- Boca suja - Ele disse rindo 
- Você não merece meu respeito mesmo - Eu disse e fui pro lado do Justin
- Cala a boca vai baixinha - Logan disse rindo
- Entradas ? - O carinha que ficava lá na frende disse 
- Aqui moço - Eu disse enregando as entradas 
- Sala 7 a direita ! - O carinha disse eu sorri e segui em frente
- Não me façam passar vergonha - Eu disse e entrei na sala, estava tudo escuro, e assim que eu entrei eu levei um tombo, Justin veio em minha direção e me levantou na hora, eu ouvia Logan rindo, assim como Savannah, me sentei na primeira cadeira que vi e comecei a dar risada, assim como todos, quando a parte engraçada finalmente passou eu olhei para Justin, que estava com um cara engraçada.
- Não me faça passar vergonha - Ele disse sorrindo
- Engraçadinho, vamos subir lá pra cima antes que não tenha mais espaço - Eu disse subindo correndo, sentamos na seguindo combinação Logan, Savannah, Justin, Eu, Blair, Nathan, Charlie e Tyler.

[...]

Já avia se passado 1 hora de filme e quando eu olhei para o lodo Savannah e Logan estavam se engolindo, fiquei surpresa por que ela avia escutado que a Molly gostava dele, como ela pode ? Mas, era só um beijo né, Justin estava me encarando e eu estava tentando evitar olhar para o mesmo, era meio estranho, minha vontade era de beija-lo, mas eu estava com vergonha, quando olhei para o outro lado, Blair e Nathan também estava se engolindo, revirei os olhos e Justin  me cutucou 

- Vamos sair daqui ? - Ele perguntou 
- Vamos - Eu disse sorrindo 

O filme até que era legal, mas estava estranho sabe? Logan e Savannah se engolindo de um lado e Blair e Nathan do outro, sinto muito mas Charlie e Tyler que fiquem de vela por que eu não queria ficar de vela, Justin levantou e me pegou pela mão, saímos correndo igual idiotas , quando passamos pela porta "saída" do cinema eu comecei a rir e ele também.

- Estou achando que você deve ter algum probleminha sabe - Ele disse se recompondo
- Eu também estou achando isto de você - Eu disse sorrindo - Agora, estou com fome.
- Eu também! - Justin disse
- O que quer comer ? - Eu perguntei
- Ah, seila tem muita coisa boa pra se comer aqui - Justin disse num tom malicioso
- Seu idiota - Eu disse com minhas bochechas corando
- Só um pouquinho - Ele disse sorrindo e me fazendo sorrir também - Vem, vamos comer.

Fomos na direção da praça de alimentação, Justin foi no Mc'Donalds e fez um pedido, fiquei sentada em uma mesa esperando ele vir com o pedido, é eu sou preguiçosa o suficiente para não ajuda-lo a trazer a bandeja, olhei para Justin que estava na fila e ri, senti meu bolso vibrar, era meu celular, o peguei e li a mensagem " Segredos nunca morrem querida ", o numero era desconhecido, fiquei meio assustada com a mensagem, Quem avia mandado ? Devia ser alguma brincadeira de mal gosto de alguém, Suspirei e quando olhei para frente Justin estava me olhando com um bandeja na mão.

- Você é folgada sabia? - Ele disse sorrindo
- É, algumas pessoas já me disseram isto - Eu disse e ri.
- Mas, você é muito folgada - Justin disse se sentando e colocando a bandeja na mesa
- Sou um bicho preguiça - Eu disse e ele riu
- Eu to morto de fome - Justin disse pegando seu lanche
- É, eu também estou - Eu disse pegando meu lanche e mordendo um pedaço do mesmo
- Então ? - Justin perguntou
- Então o que ? - Eu disse o olhando
- Então, você vai fazer o que amanha ? - Justin disse, mas ele não queria realmente dizer isto
- Ah, nada eu acho, por que ? - Eu perguntei sorrindo
- Eu tava pensando em te mostrar a cidade - Justin disse
- Séria ótimo - Eu disse
- Legal - Ele disse sorrindo
- Por que você não me disse que namorou com a Anna ? - Eu perguntei
- Como você ficou sabendo ? - Ele disse me olhando
- Estávamos conversando sobre os meninos - Eu dei de ombros
- Exatamente sobre o que ? - Ele perguntou
- Responda minha pergunta primeiro mocinho - Eu disse terminando meu lanche
- Ah, sei lá isso nem importa muito, sua vez - Justin disse dando mais uma mordida em seu lanche
- Eu queria saber quem gosta de quem. - Eu disse sorrindo
- O que descobriu ? - Justin sorrio torto
- Você sabia que a Molly gosta do Logan ? - Eu perguntei
- O que ? - Justin disse arregalando os olhos
- É, você não sabia - Eu disse e soltei um suspiro - E é por isso que você vai me ajudar a juntar ela e o Charlie né ? - Eu disse sorrindo
- Não acredito que ela gosta dele, ele não presta, ele é meu amigo e tudo mais, mas ele não presta - Justin disse meio nervoso
- Ei, ta tudo bem, ela vai esquecer ele e vai ficar com o cara certo - Eu disse sorrindo
- Como você tem tanta certeza disso ? - Ele perguntou terminando seu lanche também
- Por que eu sou um cupido - Eu pisquei
- Aham sei, e o que mais você descobriu ? - Ele perguntou
- Nada ué - Eu disse sorrindo
- Aham sei - Ele disse fazendo um biquinho
- Ta sujo aqui ó - Eu disse limpando sua boca com o guarda-napo e sorrindo.

Justin deu um sorriso torto lindo, me fazendo sorrir ainda mais, aqueles olhos castanhos eram a coisa mais linda do mundo, avia tanta coisa neles, tanta coisa que eu não sabia descrever, suspirei e percebi que ele também estava me encarando assim como eu o encarava, ele me puxou pela cintura para mais perto dele, nossos rostos estavam quase colados um no outro, me arrepiei por inteira, então Justin me deu um selinho e logo pediu passagem para linguá, eu cedi é claro e começamos um beijo calmo, tinha-mos uma perfeita sincronia, a linguá dele percorri por todo minha boca, minhas mãos foram para seu pescoço enquanto ele me segurava pela cintura com uma e acariciava meu rosto com a outra, paramos por falta de ar e quando meus olhos se abriram, senti minhas bochechas corarem.

Oi luvies 
Mil desculpas, sério !
Eu sei que eu disse que iria postar todos os dias, mas é que eu estou cheia de trabalhos para fazer, estou realmente lotada de coisas, minhas notas estão péssimas e se eu não fazer as coisas da escola vou repetir de ano :/ , sinto muito meeeesmo meus amores :c 
Bom, agora que o 3° bimestre esta quase acabando, eu vou ter um tempinho, e vou tentar dedicar o máximo aqui e no DreamsSafe  ok ? c: 
O que vocês estão achando de Love and Sex? hein hein u-u
 GEEEEEEEEEEEEEENTE A GABI VAI VOLTAR >< AWN QUE COISA MAIS PERFEITA, MEU DEUSO >< >< >< >< LE EU TENDO UM ATAQUE U-U*
Bom, até o próximo Cap luvies
Marquem e comentem ok >< 
 amo vocês 

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah eles se beijaram que lindo >.<
    a historia ta perfeita ok! ;)
    só quero ver com ela vai fazer pra juntar a Molly e o Charlie rs
    espero que vc consiga recupera as suas notas, eu tbm estou passando por isso, triste kk, mas eu to conseguindo recupera e espero que e eu fique com td azul esse bimestre e espero que vc tbm :D
    continua logo to amando ♥

    ResponderExcluir
  2. aah o primeiro beiijo *---*

    coontinuaa :)

    ResponderExcluir
  3. aaa First Kiss kkkkk quem será q mandou a Mensagem??
    Continuua

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH' NÃO ACREDITO QUE O BENDITO BEIJO APARECEU ! É NÉ, EU TAVA ESPERANDO ESSA HORA CHEGAR.
    CARACA, QUE CAPÍTULO PERFEITO ! AMEI. *-*
    MEU, A RONNIE TA PEGANDO INTIMIDADE COM OS GAROTOS RÁPIDO DEMAIS, OMG MENINA ESPERTA. *O*
    SÉRIO, ESSE CAPÍTULO TA PERFEITO, EU TO AMANDO TUDO...
    POR FAVOR, CONTINUA QUE EU TO CURIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER !
    CARACA, QUEM MANDOU A MENSAGEM ? POR UM MOMENTO EU ATÉ PENSEI "JUSTIN?" SÓ QUE NÃO, NÃO DEVE SER O JUSTIN, OUTRA PESSOA, CLARO.
    MAIARA PELO AMOR DE DEUS, CONTINUA QUE EU TO CURIOSA ATÉ DEMAIS ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Xoxo Mariih' ;*

    ResponderExcluir