sábado, 1 de setembro de 2012

Love and Sex - Cap 01

Eu vejo a vida, tem vários caminhos e entre eles o destino improvisa 
Nos pequenos detalhes da vida, a resposta está escondida 
(Onde estiver - Nx Zero Feat. Freddie Gibbs)

Capitulo 01
Ronnie.

 Savannah,Blair e eu estava-mos a caminho da nova escola, e as coisas teriam que ser diferentes por aqui, realmente tinham! Oh, e eu mencionei que a Universidade que a gente está indo é Harvard ? Oh é, é sim Harvard, Quando eu disse isso a Charlotte, ela pirou completamente, iria ficar sem ve-lá por um bom tempo,  Assim que chegamos senti olhos em nós, devia ser por causa daquele carro tosto de Savannah, assim que saímos do carro, mais pessoas nós olharam

- Gente, alguma de vocês sabem onde é a secretária ? Quer dizer tem uma secretária né ? - Blair sussurrou 
- Claro que tem - Eu disse - A gente só tem que perguntar para alguém 

Ao mesmo tempo que eu disse isso, 3 garotas vinheram em nossa direção, uma delas era branca e magrinha, tinhas os cabelos loiros e cachos lindos, uma das outras era mais alta, não muito, era loira também e tinha olhos perfeitos, a outra por sua vez era morena, tinhas os cabelos até a cintura, seus cabelos pretos eram lindos, as trés chegaram sorrindo

- Olá, vocês devem ser as novatas, Blair, Savannah e Ronnie certo ? - A loira de cachos disse
- Sim - Eu afirmei 
- Bom, eu sou Molly Bieber, está é Annabelle Miller - Ela disse se referindo a morena ao seu lado direito - E está é a Natasha Hale - Ela disse se referindo a outra garota 
- Prazer - Blair disse sorrindo - Eu sou a Blair, está é a Ronnie e Savannah - Blair disse mostrando quem era quem 
- Prazer meninas - A tal de Annabelle disse 
- Prazer Annabelle - Eu disse sorrindo 
- Oh, me chamem só de Anna por favor - Ela disse 
- Ok - Dissemos juntas 
- Bom, vocês iram ficar no mesmo quarto que a gente - Molly disse sorrindo 
- Sério ? - Pela primeira vez Savannah disse alguma coisa 
- Sim - Ela sorrio - Bom, eu vou chamar os meninos para vocês conhecerem eles e também para eles levarem suas coisas - Natasha disse sapeca e saiu 
- Vocês vão adorar Harvard - Molly disse 
- Espero - Eu disse sorridente, ela parecia ser legal
- Vocês se conhecem faz tempo ? - Anna perguntou 
- Sim, des que a gente tinha 5 anos de idade - Savannah disse 
- E vocês ? - Eu perguntei me referindo a elas trés 
- A gente se conhece des dos 7 anos - Molly disse sorrindo
- Gente eu estou com fome - Savannah disse 
- Como sempre né ? - Eu disse rindo 
- Espera os meninos chegarem, ai eles levam as nossas coisas e a gente vai comer - Molly disse sorrindo - Que tal um Mc ? - Ela perguntou 
- Perfeito - Savannah disse batendo palminhas 
- Eles estão vindo - Anna disse olhando para um ponto fixo 
- Eba - Savannah disse, em menos de 2 segundos eles já estavam na nossa frente 
- Meninas, estes são Charlie e Logan, meus irmãos chatos - Anna disse fazendo um careta 
- Eu também te amo sua pentelha - O dos olhos claros disse, acho que era Logan
- Prazer garotas, sou Charlie - O outro disse nos dando um beijo no rosto, e confirmando o que eu avia pensado 
- Prazer lindas - Logan disse se pendurando nas costas de Anna 
- Este é Tyler, o melhor namorado de todo o mundo - Natasha disse dando um selinho no garoto ao seu lado 
- Prazer - Ele sorrio tímido
- Prazer garotas, eu sou Nathan, o mais bonito, o mais forte e o mais gostoso - Ele disse piscando para nós e logo depois rindo 
- E este aqui e o Justin, meu irmão - Molly disse se agarrando a cintura de um deus grego ?
- Prazer meninas. - Ele disse tímido também, como Tyler  
- Prazer garotos - Nós dissemos juntas 
- Então ta, vamos separar os solteiros e começar com a entrevista ? - Savannah disse toda empolgada
- Ai deus - Não aguentei e comecei a rir, todos fizeram o mesmo
- O que foi ? Eu disse sério poxa - Savannah disse fazendo um bico 
- A gente ve isso depois gatinha - Logan disse piscando 
- Bom, vamos comer ? - Blair disse  - Também estou com fome 
- Vamos, todos querem ir ? - Molly perguntou 
- Sim - Todos disseram juntos
- É longe ? - Blair perguntou 
- Não muito - Justin disse 

Fomos apé mesmo, conversando, Molly já avia pego nossos horários e era monitora era por isso que ela sabia da nossa chegada, isso era bom, Molly era bem legal, ela era doce, meiga e carinhosa, era muito amigável , era fácil de ver que seriamos grandes amigas, Savannah pareceu gostar mais de Anna, ambas adoravam as mesmas coisas, Moda, carros ..., e Blair por sua vez se deu muito bem com Natasha, os garotos não paravam de conversar sobre coisas besta e nós faziam rir toda hora, o Mc estava lotado, mas nossa mesa era a que fazia mais barulho claro

- Então o Justin disse, cara ela ta na sua e eu comecei a rir - Nathan avia terminada de contar uma história engraça dele e de Justin
- Como vocês são bestas - Savannah disse rindo 
- Você que é linda de mais - Ele disse sorrindo 
- Ele ta na sua - Justin disse para Savannah, o que me fez rir igual uma louca 
- Como você é idiota - Eu disse rindo
- Bom, já comemos, já rimos, já nós conhecemos, vamos embora ? Queria mostrar a Universidade para vocês - Molly disse fazendo biquinho 
- Ok, vamos então - Blair disse tentando controlar o riso ainda 
- A gente vai ficar por aqui - Logan disse se referindo aos meninos 
- Ok então , vamos garotas - Natasha disse se levando, fizemos o mesmo

No caminho conversamos sobre algumas coisas da Universidade, parecia realmente ser legal, fiquei encantada, estava quase esquecendo algumas coisas sobre a outra escola ..., quando chegamos Molly nós mostrou tudo, quando digo tudo, era tudo mesmo, sem faltar nada, quando nós mostrou nossos quartos fiquei encantada, era tudo branco com azul bebe, tinha trés camas de um um lado e trés do outro, tinha também uma escada que subia para o banheiro e nosso closet de acordo com o que a Molly disse, cada cama tinha uma escrivaninha do lado com duas gavetas ..., nosso quarto era lindo, realmente, mas eu estava cansada, então resolvi ir dormir, coloquei um pijama qualquer e me deitei ... 

Continua [...] 

Olá garotas, tudo bem com vocês ?
A equipe do BieberSouFoda está voltando \o\o 
 WEEEEEEEEEEEEEEEEEEE *0* 
Bom, esse capitulo foi feito por mim, Maiara  u.u 
Mas tenho certeza que logo mais a Gabi vai estar postando novamente *w*
Até o próximo Capitulo, espero que tenham gostado hehe 

8 comentários:

  1. BEM-VINDA, MAIARA! *-*
    Sério, a menina que era da minha sala tem o seu nome, sempre que eu vir aqui vou lembrar dela por causa de você.
    Mano, eu amei esse capítulo, to sem palavras.
    LOVE AND SEX, NÉ? to vendo que vai ser perfeita essa ib. ;*
    Eu já disse que amei, né? Mas eu me confundi um pouquinho ai, das amigas da Ronnie e as outras.
    "Ela ta na sua" palavra do Greg, lembrei dele já de cara. kkkkkk
    Justin, o deus grego do pedaço, faz as meninas desmaiarem!
    Pareý com minhas besteiras.
    Faz mó cota que eu não comento aqui, eu sempre lia a história da Minny, mas nem comentava =/ mas agora eu to aqui pra comentar, mesmo com a Minny fora da Equipe. =/
    CARA, EU TO TÃO FELIZ QUE A GABI NÃO EXCLUIU O BLOG! WEEEEE Õ/
    Pelamor, continua logo se não eu fico curiosa... ><
    Xoxo Mariih' ;*

    ResponderExcluir
  2. leitora nova :)
    eu amei o primeiro capitulo, ficou demais >.<
    Biebs Deus grego da escola kkkkk
    continua logo ok? ok kkkkk
    Xoxo...

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa , sou leitora do outro blog seu ! vou acompanhar aqui tbm
    beijoos :*

    ResponderExcluir
  4. Do you want to remove the errors and snags that create trouble while signing in for Binance? Signing errors should be treated with care as one single step can lead to the further issue in Binance team. The best way to handle such errors is to dial Binance phone number and get a variety of Binance Support Number solutions and results from the customer team of professionals who are perfect in their filed and users can rely on their services easily.

    ResponderExcluir
  5. Do you want to setup 2fa in your Blockchain account? 2fa is required as it provides security to your Blockchain account. If you want to access the easiest steps to setup 2fa authentication in Blockchain, you can take assistance from the experienced executives by dialing Blockchain support number which is working 24/7 without any break. You can Blockchain Support Number attain numerous resolutions and get rid of the query in no time but for that, you need to contact Blockchain customer care team.

    ResponderExcluir
  6. Are you unable to receive Gemini’s verification email? In order to attain fruitful steps and methods, you can contact directly to the team of well-versed customer care team who are always present to handle the queries faced by peoples on regular basis. All you have to do is dial Gemini customer service number and get your Gemini Support Number issues resolved with high-end perfection. The professionals know all the possible tricks and techniques to fix the queries immediately.

    ResponderExcluir
  7. Do you want to remove the errors and snags that create trouble while signing in for Binance? Signing errors should be treated with care as one single step can lead to the further issue in Binance team. The best way to handle such errors is to dial Binance phone number and get a variety of Binance Support Number solutions and results from the customer team of professionals who are perfect in their filed and users can rely on their services easily.

    ResponderExcluir