domingo, 2 de setembro de 2012

Love and Sex - Cap 02

Isso é mais do que uma queda, mais que gostar, mais do que amor
Querida, eu vou fazer você ser minha e eu não vou desistir 
Don't Run Away - Tyler James Wiliiams
Capitulo 02
Justin.


Ela era linda, seus cabelos loiros caiam sobre a bunda, que por sinal era boa, assim digamos, ri com meu pensamento idiota, seu sorriso era perfeito, seus olhos , oh seus olhos, eles eram tão encantadores, tão ... estava sem palavras, estamos no Mc ainda, os garotos estavam conversando sobre alguma coisa que eu não avia prestado atenção, então Tyler me deu um soquinho no braço
- Eae - Ele disse curioso 
- Eae o que ? - Eu perguntei 
- Eu percebi o jeito que você olhou para a tal Ronnie - Ele disse sorrindo malicioso
- Foi só um olhar cara - Eu disse timido
- Foi assim que eu olhei pra Natasha a primeira vez que eu a vi - Ele disse, e eu ri - O que ?
- Como você vai saber o jeito que você olhou para ela ? - Eu disse
- Sabendo - Ele disse fazendo cara de fodão - Mas nem tente mudar de assunto, gosto dela né ?
- Um pouco - Eu disse
- Sei bem - Ele disse - Ela é bonita
- Demais, os olhos dela são encantadores - Eu disse
- E ela tem uma bundinha gostosa - Ouvi a voz do Logan vindo atrás de mim, quando me virei para olha-lo percebi que todos estavam prestando atenção
- Ela não tem só isso de bonita ta - Eu disse
- Justin como sempre querendo dizer que mulher é mais que bunda e peito - Ele disse fazendo um cara feia
- Mas é - Tyler disse - Muito mais que isso
- Você fala isso por que namora - Logan disse ainda com aquela cara - O lance é sexo
- Quero só ver o dia que ele encontrar alguém que mude ele - Eu disse
- Vamos ? Já ta tarde, e vocês sabem que depois de certa hora a gente não entra mais no dormitório - Charlie disse se levantando
- Vamos - Todos dissemos juntos

Vamos para casa apé já que aviamos vindo apé, " O lance é sexo", Como Logan podia pensar desse jeito hein ? Meu deus, as garotos não são só isso, cada uma tem alguma coisa de especial, todas são maravilhosas, merecem valor, merecem ser amadas, odeio quando ele fala assim, realmente odeio, mas se alguém fala assim da Anna o cara pira, não é pra menos, ele é o irmão mais velho dela mesmo né, mas tudo bem, eu estava pensando mesmo na Ronnie, ela era linda, realmente linda, perfeito, ela não era só um rosto bonito, sentia que avia alguma coisa de diferente nela, alguma coisa que eu deveria descobrir, ela era diferente, quando percebi já aviamos chegado.
Entramos em nosso dormitório e eu fui direto tomar um banho, quando sai os garotos já estavam dormindo, coloquei uma cueca e me deitei, comecei a pensar como séria o dia seguinte, talvez eu poderia ir falar com ela, ou talvez ela venha falar comigo, já pensou se ela também gostou de mim ? Ou sei lá , algo do tipo ? Molly poderia me ajudar a descobrir isso, ela sempre me ajudou com garotos né ? Amanha eu iria descobrir  quais aulas ela estava fazendo, o que ela gosta de fazer, se ela gosta de alguém, sua cor favorita, essas coisas, em meio de tanto pensamentos sobre Ronnie acabei dormindo, acordei pela manha com os garotos gritando no meu ouvido e pulando em cima de mim, droga, eu odiava ser o ultima a acordar, ficava por ultima na ducha e os garotos iam embora antes de mim, me levantei e percebi que Tyler estava no banho e todos os outros já estavam prontos
- Droga, eu tenho que acordar mais cedo - Reclamei
- Você sempre é o ultimo Justin - Nathan disse rindo
- Lerdinho - Charlie riu também
- Vou ver se o Tyler já terminou - Eu disse subindo - Tyler ? Vai demorar ? - Eu disse meio alto
- Não, eu já terminei - Ele disse
- Legal - Eu disse pegando uma toalha e o uniforme

Quando Tyler saiu eu entrei no banheiro e tranquei a porta, entrei no chuveiro e fiquei no mesmo por uns 20 minutos, depois desliguei, coloquei minha roupa, passei meu perfume e deixei meu cabelo com um topete perfeito, me olhei no espelho e pisquei para mim mesmo, quando sai do banhei os garotos já aviam saído, arrumei minha cama e quando fui sair do quarto dei de cara com Ronnie,  é verdade, ela era do mesmo dormitório que Molly, e o dormitório da Molly era na frente do meu , como não avia pensado nisso antes cristo ? Dei um sorriso enorme quando a vi

- Bom dia Ronnie - Eu disse
- Bom dia Justin, você lembrou - Ela sorrio
- Como eu ia esquecer seu nome ? - Eu perguntei
- Ah, vai saber - Ela disse tímida
- Qual sua primeira aula ? - Eu perguntei
- Musica - Ela disse
- Oh, deve ser comigo então - Eu disse - Posso ver ? - Eu disse me referindo ao seu horário
- Claro - Ela disse
- Hum - Eu disse pegando seu horário - Musica, Musica, Colunaria, Dança e Teatro - Eu disse
- Isso - Ela disse
- Temos as mesma aulas - Eu disse - E juntos - Eu disse entregando seu horário
- Sério ? - Ela perguntou sorrindo, acho que gostou da noticia
- Sim, quer ir comigo ? - Eu perguntei
- Claro - Ela disse toda animada
- Vamos - Eu disse
- Vamos - Ela disse pegando em meu braço  
- Então, alguma de vocês namoram ? - Eu perguntei meio tímido
- Não, todas solteiras - Ela disse sorrindo
- Ah, legal - Eu disse
- Mas Blair pareceu gostar do seu amigo, acho que o nome dele era Nathan - Ela disse
- Sério ? - Eu perguntei
- Sim - Ela sorrio
- E você gostou de algum ? - Eu perguntei na maior cara de pau
- Oh, não - Ela disse corando, acho que se ela tive-se gostado de algum dos garotos seria honesta, mas de mim ..
- Sei sei - Eu disse e sorri - Bom, sala de Musica , Ronnie, Ronnie, Sala de musica - Eu disse e ela riu
- Prazer - Ela disse sorrindo, que sorriso lindo

Continua [...] 


Oi Luvies *0* 
Tudo bom ? 
 Eu to bem \o\o
Estão gostando ? Espero que sim 
Comentem poxa D: 
E olá leitoras novas *0000*
Bom, até mais s2'


8 comentários:

  1. Amei , amei , amei *------*

    coontinua :)

    ResponderExcluir
  2. ta muito boa, continua linda:*...

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah' meu *-* eu amei
    Ainda mais com a Ronnie toda coradinha com a pergunta do Justin.
    Sério, ta perfeito!
    Maiara do céu, é você mesma?
    Tipo assim, eu vi seus contatos e quando fui te adicionar neles, vi que eu tenho você em todos, mas nem sabia que era você mesma. OMG *o*
    Você ta fazendo um ótimo trabalho *-*
    Eu já disse que amei? É, eu amei.
    E eu to curiosa pra saber o vai acontecer...
    PELAMORDEDEUS, CONTINUAAAAAAAAAAA ?? PLIIIIIIIIIIIZ ??
    Xoxo Mariih' ;*

    ResponderExcluir
  4. aaaah que perfeito >.<
    o Jus se apaixonou a primeira vista, que bunitinho rsrs
    continua to amando :)

    ResponderExcluir
  5. Are you Binance files/information lost? Do you want to open your lost Binance information/files? Do you know how to find Binance lost files? If no, there is no need to worry at all as you can always get the variety of solutions exchange from the customer care team who are known for resolving Binance errors. They provide best services at affordable price and active round the clock in a week. You can dial Binance customer care number and Binance Support Number get rid of all the queries and find solutions related to your errors from the skilled professionals.

    ResponderExcluir
  6. Password is the integral part of the Blockchain account as it helps in securing your account. It is always advised to never share your password and keep it confidential. If you have forgotten your password or want to recover it without any issues, you can call on Blockchain support number which is functional and Blockchain Support NUmber users can contact the team anytime to get fruitful results. Talk to the team and get your answers at your home on a call.

    ResponderExcluir
  7. Do you want to take online backup of Gemini wallet? Do you know how to take the online backup? If no, take your phone and dial Gemini support number and attain accessible solutions from the team of executives who have years of experience and deliver opportune support services to the users. They are functional 7 days in a week and handle the users' query Gemini Support Number in a schematic manner and make sure that Gemini exchange users get rid of every error immediately and permanently.

    ResponderExcluir
  8. Libra is accessed by an infinite number of users at the same time across the globe and sometimes it witnesses minor issues. One such issue is time out errors in Libra. Although it isn't an alarming issue but it's certainly an annoying one. Is this problem is persisting and you are unable to get it sorted then it's best in your interest to contact an elite professional at Libra customer service who is highly experienced in this Libra Support Number field which proves to be an advantage when it comes to solving your issues. You can talk to them by dialing Libra toll free number.

    ResponderExcluir