quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Love and Sex - Cap 03

Vamos ser amigos para que possamos dar uns amassos 
Você é tão gato, deixe eu te mostrar as redondezas 
Let's Be Friends - Emily Osment


Capitulo 03
Ronnie.

Realmente avia gostado da noticia de ter todas as aulas com Justin, isso séria perfeito, por que eu realmente avia ficado afim dele e a gente tinha os mesmos interesses, tipo musica, teatro .. essas coisas, ele era encantador, assim que começamos a aula de musica o professor pediu ao Justin para tocar piano para a classe e ele tocava muito bem, era perfeito, tudo era perfeito, a escola, as pessoas, Justin ... mas eu não podia deixar isso acontecer de novo, mas só talvez ... 

- Bom classe, temos uma aluna nova - O professor disse em bom tão, sabia que era eu - Ronnie Vanderwaal ? Gostaria de falar alguma coisa para classe ? 
- Hã .. - Senti minhas bochechas corarem - Oi ? 
- Muito bom - Ele disse, e todos riram - Bom continuando ... 

Eu ainda estava vermelha, sabia disso por que minhas bochechas estavam quentes, mas quando olhei para o Justin, senti coragem em seu sorriso, algo do tipo, me sentia diferente e eu o mal conhecia, olhei disfarçadamente para ele e quando o fiz vi que ele me olhava, corei, virei o rosto ... 

Quando as 3 primeiras aulas com Justin acabaram, ele me levou até a lanchonete, disse que todas estariam lá, e era verdade, me sentei ao lado da Savannah 

- E então ? O que vocês estavam fazendo ? - Charlie perguntou ao Justin, meio malicioso 
- Estudando ? Temos todas as aulas juntos - Justin disse feliz
- Sei sei - O tal de Logan disse - Que aula ? Sexologia ? 
- Idiota - Justin disse fuzilando Logan 
- Bom, meninas vamos ao Shopping ? Cinema ? Compras ? - Ela perguntou 
- Compras ? - Fiz caretas 
- É - Molly disse caretas 
- Faz assim, vocês , meninas vão fazer compras e eu vou no cinema com os garotos - Eu disse sorrindo 
- Por que ? - Natasha perguntou assustada 
- Ronnie odeia compras, des de sempre, eu que compro as roupas delas - Blair disse - Se deixar ela compra um moletom e botas - Ela disse 
- Eca - Molly disse 
- Meu deus - Natasha arregalou os olhos 
- O que ? - Eu disse quando todo mundo olhou para mim 
- É estranho - Todos disseram juntos, menos Blair e Savannah 
- Ah gente - Eu disse - Vão ir comigo no cinema ? - Perguntei doce 
- Claro - Logan disse 
- Sim - Justin e Tyler disseram 
- Ok - Charlie e Nathan disseram sorrindo 
- Eba - Eu disse batendo palminhas 
- Vou com vocês - Savannah disse 
- Acho que eu também vou com eles - Blair anunciou
- Ah, que isso garotas - Anna disse
- Eu não estou em clima para comprar - Blair disse fazendo uma carinha
- Eu também não - Savannah disse e sorrio torto
- Ok então - Molly disse fazendo um biquinho
- Que bom pra gente - Logan disse dando um sorrisinho malicioso ... e sexy

Então, eu e Justin fomos terminar nossas aulas para depois poder ir ao Shopping, Justin disse que a gente podia sair quando quiser, mas tinha-mos que voltar antes das onze horas, casa ao contrario ficaríamos para fora naquele dia, olhei para o relógio marcava 12h56, Justin acabara de me deixar em casa, e eu fui a primeira a chegar já que a minha ultima aula era a mais perto de todas, quando entrei fui direto para o banho, tomei um banho de 20 minutos e fui para o Closet, as garotas já estavam lá, é claro, depois que terminou seu banho, Blair veio toda sorridente me ajudar a escolher minha roupa, eu adorei é claro, ela era ótima nisso !

- E então, você ta gostando mesmo dele ? - Ela perguntou sorrindo, sabia que ela estava falando do Justin
- Eu o conheci ontem Blair ! - Eu disse
- Idai ? Nunca ouviu falar em " Amor a primeira vista " ? - Ela disse com os olhinhos brilhando
- Não sei se eu posso me dar ao luxo de gostar de alguém depois do que aconteceu - Eu disse abaixando a cabeça
- Claro que você tem, e deve, Fiquei sabendo que ele ficou afim de você também - Blair disse sorrindo
- Sério ? - Eu perguntei a encarando, como ela sabia ?
- Sério ! - Ela disse
- Sei, bom vai se arrumar e manda a Sav ir logo, vou ver se os garotos estão prontos ! - Eu disse e dei tchau para as garotas e sai

Fui até o quarto dos meninos, eu bati um vez e nada, bati outra e nada, meu deus o que eles estavam fazendo ? Resolvi entrar, levei um susto e eles também, estavam todos de cueca com os cabelos molhados, sorri e entrei.

- Ronnie ! - Charlie disse alto
- O que ? - Eu perguntei confusa
- Estamos pelados minha filha - Ele disse
- Não, vocês estão de cueca, quando vocês vão a praia também ficam assim, então - Eu disse - É normal ué
- O que a senhorita esta fazendo aqui ? - Logan disse, que corpo
- As meninas estão se arrumando, e é muita bagunça - Eu dei de ombros
- Você está sexy - Ele disse e eu o encarei o fazendo rir - Isso é um elogio
- Vá se arrumar logo - Eu disse tacando um travesseiro nele
- Ah, vai ser assim então ? - Ele disse tacando outro em mim, Justin riu o encarei
- Ei você para de rir - Eu disse tacando um travesseiro em sua cabeça, então Josh soltou uma gargalhado, e Justin tacou um travesseiro nele, e assim começou uma guerra de travesseiros, só que eles eram garotos e jogavam com força demais, então resolvi parar
- Chega, vão se arrumar logo, eu estou pronta, não quero me bagunçar - Eu disse me sentando em uma cama
- Folgada - Justin disse
- Vai logo Justin - Eu disse e ele riu
- Ok senhora manda em tudo - Ele disse colando uma calça, então Logan entrou em minha frente
- Qual eu coloco ? - Ele perguntou, estava com duas camisetas na mão, uma era roxa e branca e a outra era vermelho com listras azuis
- A roxa - Eu sorri
- Obrigada pequena - Ele disse
- Ei, não sou pequena - Eu disse fazendo bico
- Eae gente, ela se acha grande - Ele disse rindo
- Pequena - Todos disseram juntos
- Seu chatos - Eu disse
- Pronto - Tyler se sentou ao meu lado, pronto, me escorei nele - Folgada - Ele disse e eu ri
- Pronto também - Charlie disse sorrindo e se sentando do meu outro lado, coloquei minhas pernas em cima dele - Folgada
- Eu sei gente - Eu disse rindo
- Eu to gatinho né - Nathan disse sorrindo e piscando para mim
- Se você fizer cafuné em mim, eu digo que está gostoso - Eu digo
- Eu topo - Ele disse e veio fazer cafuné em mim
- Nossa Nathan, como você está gostoso - Eu disse
- Obrigada Ronnie - Ele disse - Morram de inveja eu estou gostoso - Ele disse me fazendo rir
- Bobo - Eu disse - Logan, Justin vão logo - Eu disse
- Já estou pronto - Logan disse terminando de passar perfume
- Justin ? - Eu perguntei
- Calminha, calminha - Ele disse terminando de arrumar seu topete - Prontinho, eae estou bonito ? - Ele perguntou para mim
- Está gostoso - Eu dei de ombros
- Viu Nathan, não preciso fazer cafuné nela para ela falar que eu estou gostoso - Ele disse fazendo uma pausa - Morra de inveja
- Ai deus - Eu disse soltando uma gargalhada
- Bom, as meninas ainda estão se arrumando - Eu disse
- É - Justin disse
- Logan é o galinha certo ? E o resto de vocês ? Gostam de alguma delas ? - Eu perguntei, já sorrindo
- Ai ai viu, não to gostando disso - Logan disse - Mas eu acho que o Nathan gostou de alguma amiga sua
- Cala a porra da boca Logan - Nathan disse
- Quem ? Blair ou Savannah ? - Eu perguntei
- Talvez, mas só talvez eu tenho ficado afim da Blair - Ele disse timido
- Ai que fofo - Eu disse apertando suas bochechas
- Tyler ? - Eu perguntei empolgada
- Eu namoro - Ele fez um cara e eu ri
- É mesmo, Charlie ? - Eu perguntei
- Apaixonado pelo Molly des dos 13 anos - Logan anunciou
- Idiota - Charlie disse fazendo bico
- Ela sabe ? - Eu perguntei
- Não - Todos disseram juntos
- Oh - Eu disse fazendo biquinho - Justin ? - Eu disse
- Você - Logan disse sorrindo
- Idiota - Justin disse - Eu to bem, e você Ronnie ? - Ele perguntou
- Também estou bem - Eu disse sorrindo

Continua [...] 

Leiam também : MyOneLoveJB

OOOOOI Luvies, 
como estão ? hehe, eu to bem \o
Desculpem a demora, estou sem internet :t 
Mas vou tentar postar todos os dias aqui, se eu estiver inspirada ok ?
Me digam o que estão achando e obrigada por me receberem tão bem  *--*
Conversem comigo no Chat luvies *----* 
Bom, o que vocês estão achando ?
 Qual sera o segredo da Ronnie,Savannah e Blair ? hein hein hein 
Sera que o Justin vai ficar com ela ? Owt *--*
Mandem o link do seu blog pela Galeria para eu poder divulgar amores
Até o proximo Cap *-* 
Amo vocês s2 


7 comentários:

  1. continua, ficou muito boom, ta lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. ficou perfeito!
    eu to morrendo de curiosidade, eu quero saber que segredo é esse das meninas, o que aconteceu de tão ''grave'' assim?!
    eu to torcendo pro Justin ficar com a Ronnie, espero que isso aconteça logo ;)
    continua logo ok, to amando >.< Bieberkiss

    ResponderExcluir
  3. ta muito boom,
    continua to louca pra sabe o que vai acontecer,
    espero leer logo, beijos

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA
    AMEEI, quero saber o segredo
    quero saber tudo, posta logo
    beijoos

    ResponderExcluir
  5. Ah, estou adorando essa história! Continua? Beijos.

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah , esse cap foi o melhor de toodos !

    ResponderExcluir
  7. ta lindoooo o seu Blog riri Continuuuuuaaa

    ResponderExcluir