sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Love and Sex - Cap 11

Ás vezes é difícil seguir seu coração, mas as lagrimas não significam quem você esta se perdendo
Todo mundo se machuca basta ser verdadeiro com quem você é 
Who You Are - Jessie J 
P.O.V Ronnie

Tinha-mos acabado de chegar na faculdade, Justin me deixou na porta do meu dormitório, devia sera umas 19h40, por ai, eu estava com preguiça de olhar no meu celular, abri a porta devagarinho, e então as garotas me olharam.

- Aonde você estava mocinha ? - Molly disse se levantando
- Por ai - Eu dei de ombros
- Você acha mesmo que a gente não sabe ? - Natasha disse se levantando também
- Sabe o que ? - Eu perguntei assustada
- Ah, sei lá - Blair disse se levantando da cama - Justin sumiu, Ronnie sumiu, Justin gosta da Ronnie, Ronnie gosta do Justin, acho que a gente já tem ideia do que aconteceu ! - Blair disse com um sorriso vitorioso no rosto
- Ele é bom de cama ? - Savannah disse me encarando
- Savannah ! - Eu disse alto
- Que ? - Ela perguntou
- Isso é coisa que se diga ? - Eu perguntei
- Ah, ok ok - Ela deu de ombros
- Mas ele é ? - Anna disse
- Não quero falar sobre minha intimidade com o Justin ok - Eu disse jogando os cabelos e rindo
- Fala logo porra - Blair disse me encarando
- Meu deus Blair, você falando palavrão? Cadê aquela menininha doce e educada que eu conheci a alguns aninhos atrás ? - Eu perguntei
- Eu tinha 2 anos - Ela disse fazendo cara de tédio
- Ok, vou tomar banho quando eu voltar, TALVEZ eu conte - Eu disse subindo as escadas para o banheiro

Subi as escadas correndo e entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro, suspirei quando senti a aguá quentinha batendo em meu corpo, automaticamente comecei a lembrar dele, do seu toque, do seu beijo, do nossa noite, de tudo, Justin era a pessoa mais educada e fofa do mundo, era aquele garoto para casar, ele era perfeito em todos os sentidos, ele é mais do que apenas um rostinho bonito sabe? enfim, ele é perfeito, quando desliguei o chuveiro, me enrolei em uma toalha que avia guardada no banheiro, e sai, me pendurei no  corrimão e pude ver as garotas conversando ali, fui até minha parte do closet e peguei uma roupa simples, coloquei um shorts, uma bota ...,quando terminei fiz um trança de lado e desci, as garotas me olhavam com uma cara de " Conta logo ", sorri e me sentei ao lado de Savannah.

- Ok, o que vocês querem saber ? - Eu perguntei colocando as mãos no joelhos
- Vocês transaram ? - Savannah disse rapidamente
- Sim ! - Eu disse
- Ele é bom de cama ? - Anna disse
- E você não sabe ? Já foi namorada dele ué - Blair disse
- Justin era virgem ! - Eu disse a encarando
- SÉRIO ? - Todas disseram juntas, menos Anna
- É, sério - Eu disse calma
- Dessa nem eu sabia - Molly disse
- Mais perguntas ? - Eu disse
- Você não respondeu a minha - Anna disse fazendo bico
- Hm, sim ele é - Eu disse
- Onde vocês foram ? - Natasha perguntou
- Ficamos em uma casa na praia - Eu disse
- Que romântico - Blair disse batendo palminhas
- Justin sabe ser romântico - Molly disse
- Quantas vezes vocês transaram ? - Savannah perguntou

[...]

Ficamos naquela conversa idiota por algumas horas, depois a gente foi dormir, não vi mais Justin, pelo menos naquele dia, quando acordei no dia seguinte era 09h32, as garotas não estavam mais no quarto, legal esperar a amiga nada né ¿ deixa elas também, me levantei e fui tomar um banho, estava cansada, apenas. Depois que terminei meu banho eu fui procurar uma roupa, coloquei um shorts preto junto com um regata branca clara e um supra feminino branco, coloquei algumas pulseiras e um colar de caveira, deixei meus colares soltos e então fui saindo do quarto, Justin estava encostado na parede se apoiando com o pé esquerdo, quando me viu deu um sorriso enorme e foi andando até minha direção, me deu um beijo demorado e calma, me arrepiei quando senti seus lábios perfeitos nos meus, Justin parou o beijo com alguns selinhos e depois me deu a mão, começamos a andar em direção a nossa primeira aula.

- Dormiu bem ¿ - Ele perguntou ainda sorrindo
- Sim e você meu amor ¿ - Eu perguntei sorrindo
- Também, Molly disse que os alunos novos vão chegar hoje ¿ - Ele perguntou
- Oh, você comentou comigo – Eu dei de ombros
- Assim. – Ele disse – Eu estou ansioso – Ele disse rindo

Eu ri e fomos andando de mãos dadas até nossa primeira aula, entramos e o professo disse que hoje seria um dia muito legal para nós

[...]

As aulas se passaram, e agora estava-mos todos sentados nos campos tomando um pouco de sol, quer dizer a gente estava mesmo esperando os novos alunos dar as caras, qual é a graça disso ¿ Eu não entendo, na boa, coisa de gente louca, eu hein , enfim, Eu estava sentada no colo do Justin, ele estava alisando meu cabelo, Logan estava fazendo piadas nos casais e Molly estava o olhando e Charlie olhando Molly, meu deus, Molly deu um pulinho fazendo todos olharem na mesma direção que ela, eu olhei e realmente não estava acreditando no que estava vendo, isso não podia ser real, não mesmo, eu olhei para Savannah e ela estava branca, Blair estava com os olhos arregalados e eu ¿ Ah eu estava quase indo me matar.

Continua [...]

Olá luvies
 Desculpem a demora, é que minha internet está um lixo, eu estou tentando acompanhar os dois blogs, mas ta dificil, mas estou tentando 
OMG, O CODY ME SEGUIU NO TWITTER *000*
Me sigam luvies @swaguinho
Bom, comentem e divulguem o blog está bem *--* 
Com +5comentarios eu continuo gatas :)) 
Eu amo vocês s2 


3 comentários:

  1. ficou perfeito *-*
    nossa essas meninas são safadas em kkkkk
    continua logo to curiosa :D

    ResponderExcluir
  2. já até quem é e a Cece ! né ? ú.ú

    coontinua :)

    ResponderExcluir
  3. mano vc tem uma puta sorte afff eu queria q o CODÍLICIA me seguise ::::(
    Continuuua

    ResponderExcluir