quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Love and Sex - Cap 10

Contanto que você me ame
Eu serei sua platina, Serei sua prata, Serei seu ouro
As long as you love me - Justin Bieber
Me afastei um pouco dele e dei um sorriso torto, Justin segurou minha mão firme e ainda olhando em meus olhos ele disse 

- Eu ... eu acho que eu te amo - Ele disse fazendo uma pausa - Eu sei que eu te conheço a pouco tempo e tudo mais, sei que talvez você não sinta o mesmo, mas cara eu te amo - Ele disse ainda olhando em meus olhos 
- Eu acho que eu sinto o mesmo - Eu disse ainda olhando
- Mesmo ? - Ele disse, os olhos dele brilhavam 
- Mesmo ! - Eu disse e ele sorrio 
- Vem cá - Ele disse me chamando pro seu colo 

Me sentei em seu colo e ficamos trocando carias o resto da tarde, foi muito fofo, Justin dizia coisas lindas para mim, infelizmente ele me lembrou que teríamos que ir embora amanha, mas tudo bem, a gente podia voltar depois lá lá lá, ri do meu pensamento idiota, nós estávamos deitados assistindo um filme que eu nem se quer sei o nome, ele era muito lerdo cara, eu estava deitada de conchinha com o Justin, eu estava atrás,  como o filme estava chato e entediante eu acabei dormindo, acordei no outro dia com o barulho do mar, é quem acordar com o barulho do mar cara ? Me levantei e fui no banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa, me deitei na ponta da cama e fiquei olhando ele dormir, ele realmente parecia um anjo cara, ele era perfeito, eu não merecia ele , sei lá, só acho que eu não merecia ele, suspirei e cheguei mais perto dele, me deitei do seu lado e fiquei o olhando, Justin começou a se mexer, esticou suas mãos e me abraçou forte, depois começou a piscar e a abrir a boca, quando percebeu que eu o olhava corou 

- Bom dia amor - Eu disse sorrindo 
- Bom dia bebe - Ele disse 
- Vai tomar um banho por que a gente tem que voltar - Eu disse lhe dando um selinho 
- Ok - Justin disse fazendo um bico lindo
- Agora - Eu disse o empurrando 
- Ta bom - Ele disse levantando sem animo 


Justin entrou no banheiro para tomar banho, enquanto eu deitei na cama e fiquei fitando o teto, estava entediada


P.O.V Justin

Eu entrei no banho e comecei a pensar na nossa noite, cara eu nunca vou esquecer, nunca mesmo, ela era perfeita, sentia que a gente tinha sido feio um para o outro, ela era tudo o que eu sempre quis, Anna nunca entendeu o por que de eu ser virgem, e foi por isso que a gente terminou, mas com Ronnie , as coisas eram diferentes, eu a amava, eu sabia disso, sai do banho e ela estava deitada na cama, de um jeito sexy, não aguentei e fui até ela, que se assustou quando me viu, meu cabelo estava molhado, eu estava de toalha quando comecei a beija-lá, o beijo começou a ficar mais selvagem, senti suas mãos percorrendo pelas minhas costas nua, tirei seu vestido lentamente, tendo uma bela visão do seu corpo, ela me olhou e ficou vermelhinha, achei a coisa mais linda do mundo, comecei a mordiscar seu pescoço, senti minha toalha escorregando, abri seu sutiã e cai de boca em seus seios fartos, a ouvi soltar um suspiro, sorri malicioso tirando sua causinha, a encarei e falei " Sem preliminares ", a mesma concordou, a penetrei devagar a fazendo soltar um gemido alto , não vou mentir, eu era inexperiente, não sabia o que fazer, Ronnie se virou ficando em cima de mim e começou a "cavalgar"  em meu membro, me fazendo ir ao delírio, eu gemeia igual um idiota, ela mordiscou a ponta da minha orelha me fazendo ficar mais exitado, soltei um gemido alto e gozei, senti Ronnie indo mais rápido, senti seu liquido escorrer pelo meu membro e sorri 

- O que foi isso ? - Ela disse ofegante se jogando ao meu lado
- Eu também não sei - Eu disse e soltei um riso 
- Eu te amo - Ela disse encarando o teto 
- Eu te amo mais, já disse isto - Eu disse acariciando seu rosto
- Temos  que ir Justin - Ela disse procurando sua roupa 
- Ok - Eu disse me levantando também 

[...]  

Já estávamos saindo de casa, Ronnie estava com o sorriso mais lindo do mundo no rosto, dei-lhe um selinho, fomos o resto do caminho em silencio, de mãos dadas 

Continua [...]

Postado por : @swaguinho

5 comentários: