sábado, 17 de novembro de 2012

Love and Sex - Cap 12


Todo mundo se machuca
Não há nada errado com quem você é
Who You Are - Jessie J 

Cece e Zec estavam andando de mãos dadas, como se nada estivesse acontecendo, como se fosse a coisa mais normal do mundo, Molly se levantou e começou a andar em direção a eles, todos fizeram a mesma coisa, menos eu , Savannah e Blair, eu estava tremendo, como ele estava andando ¿ Eu pensei que o acidente ... eu pensei que ele nunca mais andaria, alias nunca mais se mexeria, eu estava em pânico, Molly olhou pra Justin e ele olhou para mim e para as meninas, eu estava congelada. 
- O que aconteceu ¿ - Justin perguntou voltando até nós.
- Nada – Eu disse calma 
- Como assim ¿ Parece que vocês viram um fantasma. – Ele disse alisando meu rosto
- E a gente viu – Savannah disse se levantando e indo em direção a Cece e Zec.

Em menos de 5 segundos ela já avia passado todo mundo para trás, assim que eu e Blair percebemos o que ela iria fazer corremos atrás delas, todo mundo começou a olhar pra gente, confusos. 
- VOCÊ É UMA CACHORRA MESMO NÉ CECE – Ela disse gritando, já estava perto o suficiente deles.
- Sav, calma  - Eu disse chegando perto, quando percebi todos estavam perto.
- VOCÊ ACHA QUE PODE ESTRAGAR NOSSAS VIDAS E VOLTAR ZEC ¿ COMO VOCÊ ESTA ANDANDO ¿ VOCÊ É UM GRANDE FILHO DA PUTA SABIA ¿ POR QUE VOCÊ NÃO MORREU ¿ POR QUE ¿ - Ela disse lhe dando um tapa na cara 
- CALA SUA BOCA – Cece disse gritando com ela
- VAI EMBORA DAQUI – Sav disse já chorando
- Sav, calma. – Blair disse a segurando
- Calma ¿ Quem é você para falar de calma Blairzinha ¿ Ou entã Barbie. – Zec disse – Quando descobriu meu namoro com a Ronnie ficou tão nervosa comigo – Ele disse sorrindo
- CALA SUA BOCA – Eu disse gritando e indo em direção a ele, mas alguém me segurou, me virei para me soltar e vi Justin, congelei na hora.
- O que está acontecendo ¿ - Ele perguntou calmo
- Você não contou para o seu namoradinho Ronnie ¿ Oh claro, Ronnie gosta de guardar segredos, de todo mundo. – Ela disse sorrindo
- Cala a boca Cece, eu estou de saco cheio de você. – Eu disse calma 
- Contou o que ¿ -Justin perguntou
- Oh, vejo que você não contou mesmo. – Cece disse abrindo o maior sorriso do mundo.
- Pra que eu iria contar ¿ Falar para todo mundo que eu fui traída ¿ Contar que minhas melhores amigas foram traídas , contar que ele – Eu apontei meu dedo para Zec – Quebrou com coração ¿ Contar que você é uma vadia ¿ Eu não preciso disso, eu superei, a gente superou, Você acha que sabe de tudo né Cece, mas você não sabe de nada, você é só uma vadia. 
- Eu não estou entendo nada. – Justin disse me soltando
- Eu senti sua falta Ronnie, alias, eu senti falta das 3, Blair toda carinhosa, Savannah toda marrenta e Ronnie, ah Ronnie manda bem de cama né ¿ - Ele disse olhando pra Justin
- Seu filho da puta. – Justin disse indo em direção a Zec, mas eu o segurei.
- Não faça isso, é tudo o que ele quer. – Eu disse o segurando
- Você ouviu o que ele disse ¿ - Justin disse nervoso
- Sim, mas está tudo bem meu amor, vamos  voltar para o dormitório. – Eu disse tentando sorrir
Puxei Justin e todos nós acompanharam, fomos em silencio até o nosso dormitório, os meninos entraram no nosso, ficamos em silencio, eles olhavam pra gente querendo respostas, mas eu não queria dizer nada, não mesmo.
- Quem são eles ¿ - Molly disse 
- Ninguém de mais. – Blair disse tentando evitar o assunto
- Ah, qual é Blair, não pareceu não ser ninguém demais – Logan disse sorrindo
- Querem saber ¿ Eu conto – Savannah disse 
- Você não pode fazer isso com a gente. – Blair disse 
- Ronnie fez primeiro – Ela disse me olhando, suspirou e começou – Zec era meu namorado, namorado da Blair e namorado da Ronnie, ele namorava as três, mas gente não sabia, não tinha nem ideia, então um belo dia Ronnie o pegou na cama com Blair, e elas descobriram, brigamos com Zec, ele disse que amava a gente ... que tipo de cara ama 3 garotas ao mesmo tempo ¿ Depois da briga ele saiu de carro, estava chovendo muito, Zec sofreu um acidente e ficou tetraplégico, eu não entendo como ele está andando e nem como eles estão aqui. – Ela disse calma
Todos estavam nós encarando, como se a culpa fosse nossa, eu não estava entendo, Justin estava encostado na parede, só observando, parecia estar com nojo ao alguma coisa assim, suspirei e falei alto.
- Eu vou embora. – Eu disse calma
- Você o que ¿ - Todos disseram juntos, até Justin.
- Eu vou embora, não vou aguentar ver eles por ai como se nada tivesse acontecido. – Eu dei de ombros e me levantei
- Não, Ronnie, você não pode – Justin disse 
- Eles vão ir embora. – Blair disse confiante
- Antes deles aparecerem aqui, Cece estava me mandando mensagens, me ameaçando. – Eu disse calma
- Vá a policia. – Anna disse 
- Eu não .. posso – Eu disse calma
- Por que ¿ - Justin perguntou
- Eu ... – Eu não consegui dizer.
- Eu sei por que ela está aqui Ronnie, Blair também sabe. – Savannah disse – A Culpa é sua.
- Não a culpem por algo que ela não fez. – Justin disse sério
- Ela tem razão, eles querem vingança. – Eu disse calma -  Naquela noite, Zec me disse que me amava e perguntou se eu queria fugir com ele, eu aceitei, larguei minhas melhores amigas por ele, eu estava dirigindo o carro naquela noite, eu bati o carro e fugi, Zec sabe disso e pelo visto Cece também. – Eu disse calma 
- Ronnie ... – Justin disse decepcionado 
- Me desculpe. – Eu disse a todos, olhando para baixo – Eu vou embora, e eles vão vir atrás de mim.
- Você não vai embora, entenda – Ele disse calmo 
- Olha disse ...
- Olha nada – Ele disse me interrompendo – Eu te amo e nunca vou deixar você ir, você é tudo para mim agora, entenda. Eu vou dar um jeito, ninguém aqui é santo, todo mundo já cometeu um erro, todo mundo tem uma coisa fora do lugar. – Ele disse 
- Justin – eu disse o abraçado – Eu te amo
- Eu te amo – Ele disse acariciando meus cabelos 
- Legal – Logan disse sorrindo 

Continua [...]


3 comentários:

  1. OMB!!!!!! que capitulo tenso :/
    que vontade de matar o Zec e a Cece.
    que lindo eles falando q se amam *---*
    continua logo, ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. logan : legal ! ??? kkkkkkkkkkkkk

    coontinuua ! bjs :*

    ResponderExcluir