sábado, 30 de junho de 2012

Aviso .

Meninaaas gabi aquii *--* passei pra avisar que o blog vai passar por uma reforma,e que a miny vai dar um tempinho nas postagens pra gente fazer a reforma! prometo que nao vai ser muito tempo,é só pra gente reformar mesmo ! A gente vai mudar tambem o nome do blog u.u em outro post eu falo qual vai ser ok? Logo a gente volta com o blog reformado,a miny volta com as postagens dela e logo logo vem a minha história nova blz?? Desculpa qualquer coisa! beijinhoos' amo voces <3

3 comentários:

  1. Amor quer que eu faço um banner para voc ? *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do novo visual do blog, porém eu, na maioria das vezes acesso pelo celular e ficou muito ruim. E a primeira vez que eu entro no blog depois dessa mudada, pq eu to no notebook. mas enfim... ta legal, só não consigo acessar pelo celular ;)
    mas parabéns, você é muito criativa gatinha :*

    ResponderExcluir
  3. Okk...se precisar de alguma coisa..é só falar comigo ok? ;) Beijoss !!

    http://geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir