quinta-feira, 19 de julho de 2012

Meninas *---*

Meninas suas lindas *-* gabi aqui (: meninas faltam algumas coisinhas pra gente terminar o blog só..ta vendo aquela pagina ali em cima "leio e recomendo" ? pois é,ela vai continuar ali só vai mudar o nome e os blogs,porque ali é antigo e tem muitos blogs desativados,queria pedir pra quem quiser que eu coloque o seu blog ali naquela pagina,deixa aqui embaixo nos comentários que eu eu vou colocar todos! Eu acho uma coisa legal pra quem quer novas opções de leitura e tambem pra deixar num lugar certo os blogs que eu mais gosto de ler. A fofa da Anonima que eu nao sei quem é kkk  disse que é ruim pra ela entrar no cel com esse novo design e tudo,entao eu vou conversar com a Miny e ver o que a gente faz! Quem gostou ou nao tambem deixa aqui embaixo a opinião pra a ajudar a gente na hora de decidir se vai mudar ou nao tudo bem? Desculpa qualquer coisa,desculpa tambem ta demorando tanto com essa reforma..falta de tempo ta foda! Obrigado pelo carinho da Maria Clara T.  e da Dreams Safe suas lindas *-* haha Outra coisa rapidinho,gente eu tenho esse blog a muuuito tempo! tipo..vish quando eu fiz esse blog com a Kimberly eu nem sonhava em ter Facebook kkkk  sério faz tempo! de verdade..e na minha primeira IB eu conquistei muitaaaas leitoras,na minha segunda IB eu conquistei mais ainda,mais depois eu parei de escrever entao eu nao sei mais delas,queria saber se ainda tem alguma leitora que frequenta o blog,desde a época da minha primeira IB,sera que tem? sera que alguma restou? kkk Se tiver eu ficaria hiper feliz,entao se alguem aii que le o blog lembra de mim la do começinho,fala ai embaixo *-* Obrigado por tudo ((: amo voces <3

4 comentários:

  1. Da primeira eu nao sou, agora da segunda sim serve?? kkkkkkk A melhor IB que eu ja li, como, onde eu ia imaginar que era um sonho meu Deus?? Nunquinha rsrs. Saudade daquela epoca, agora eu quero ver as suspresas que voce vai arrumar em "Identical Opposite" kkkk.
    Indica?? http://dreamsforeverib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. da segunda ib eu sou amor,sinto muito sua falta e falta das suas ibs maravilhosas!!eu te amo muito tá?e vê se não demora muito!!
    Amor vc pode colocar a minha ib no "Leio e Recomendo"? eu estou começando agora e queria q vc me ajudace por favor!!
    Aqui o link: http://imaginebeliebersdojerry.blogspot.com.br/
    ficarei muito feliz amor,te amo mucho!!

    ResponderExcluir
  3. Tomara que agora eu consiga entrar pelo cel, valeu mesmo gatinha :D e obrigada pelo "fofa" *-*
    Você deveria fazer uma conta no Nyah pq eu amo suas ib's, emfim...Espero que a reforma no blog termine logo flor :)

    ResponderExcluir
  4. \o/ To super animada!
    Bom eu sou desde a primeira #IB, quando você estava quase terminando ela, eu encontrei teu blog *-* E nunca mais larguei <3

    http://thebelieberfans.blogspot.com.br/ Aqui meu blog *-*

    ResponderExcluir