domingo, 10 de junho de 2012

Ual! Quanto tempo..

 Hey meninas! lembram de mim?? gabi? haha Gente eu fiquei muito muito tempo sem vir aqui hein,deixei tudo na mao da minha irmazinha Miiny e praticamente sumi! Só queria falar pra todas as leitoras que me acompanharam desde o começo e as que chegaram agora que eu pretendo quase 100% voltar a escrever no blog,sabe uma vez belieber sempre belieber e nunca vou me enjoar de fazer o que eu sempre gostei! Bom gente nesse tempo aconteceram muitaaaas coisas comigo,coisas boas,coisas ruins..eu to namorandooo õ/ haha e é uma coisa muito legal de se contar como eu conheci meu namorado,é um namoro a distancia sabe..ele é melhor amigo da miny..é bem legal mesmo! E como eu queria muito voltar a escrever e tava sem idéia nenhuma,miny me deu a idéia de escrever sobre o meu namoro,como eu conheci..as dificuldades sabe! gente nao foi facil mesmo nada do que eu passei e vai ser muito legal contar isso com o justin e todos os outros! o que acham? Bom se gostaram da minha voltaa comentem aii por favoor e se quiserem que eu volte a escrever deixem opiniões aii oks ?? precisamos dar uma nova cara pro blog tbm..muitas coisas haha bom é isso,beijoo gente,sempre vou amar voces <3 


                                                                                     Gabriela Barros. 

5 comentários:

  1. Não lembro de você flor mais mesmo assim felicidades e assim como vc disse é uma coisa muito boa namora quando a pessoa é legal do começo ao fim infelizmente em todo meus namoros (calmaforam2) num tive essa sorte..Mais ao assunto blog acho que ficaria muito legal flor! by bjs.
    Qualquer coisa..
    Msn:tata_daponte@hotmail.com
    Twitter: @ThamiresSntos41
    Blog:http://ibdojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. aaa sim não creio que você voltou
    eu estou aqui desde o começo , mas não converssava com você não
    acho , ou melhor tenho certeza que vai ser legal , pode fazer mesmo
    eu sei que você é ótima , para fazer ib
    faz memmo por favor ?
    segue la ? twitter : @quero_jbcb
    msn: brunnastephanny-@hotmail.com
    blog: http://dreamsofgirl-ib-jb.blogspot.com.br/
    bjs amora ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei a ideia da Minny, Gabi's!
    Você vai arrasar em mais uma ib...
    anwt' ta namorando? Conseguiu primeiro que eu! ><
    Eu to completamente encalhada. HAHAHAHAHA'
    Lembra que eu tinha de dito que eu gostava de um menino? (não deve lembrar) Eu sai daquela escola e nunca mais vi ele, agora to eu aqui, sem ninguém, sem amizades, na solidão. Você é sortuda demais! Pelo menos tem alguém que te faz sorrir todos os dias. :)
    Mas então, faz a ib sim... sei que vou amar, todas sabem.
    Xoxo Marih' :*

    ResponderExcluir
  4. iaiaiai esse sortudo ae sou eu haha te amo gabi sz" minha vidas2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou fãn tbm quem quiser me add pra novis ae do cite so add ae matheusrocha125@hotmail.com

      Excluir