quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Love and Sex - Cap 14


Não me matem ...

- Espero que as coisas sejam diferente sabe? - Eu disse calma.
- Vão ser, eu te prometo, agora vem cá? - Ele disse se referindo para que eu senta-se em seu colo, assim o fiz.
- Acho que eu te amo mesmo. - Eu dise
- Eu te amo, eu tenho certeza. - Ele deu de ombros com um sorriso sinico no rosto.
- Idiota. - Eu disse dando um soco em seu ombro.
- Seu idiota. - Ele disse e me selou.
- O que vamos fazer hoje? - Eu perguntei animada.
- O que você quer fazer hoje? - Ele perguntou.
- Na realidade, eu não queria voltar pra faculdade até segunda ... - Eu disse.
- Tive uma ideia, mas não sei se você vai gostar ... - Ela disse
- Diga. - Eu disse animada.
- Meus pais moram em atlanta, eles são separados, eu tenho dois irmãos que moram com meu pai... a gente podia ser lá visita-los. - Ele disse, parecia estar com medo da minha resposta.
- Eu vou. - Eu disse. - Mas como vamos fazer?
- Eu compro as passagens e a gente vai ainda hoje. - Ele disse toda animado.
- Então vamos voltar? - Eu perguntei
- Vamos, você precisa arrumar sua mala. - Ele disse sorrindo.

Nós levantamos e fomos em direção ao carro, entramos e Justin deu partida, ele segurava minha mão, digamos que aquilo era ... romantico, sinceramente não esperava amar alguém .. não aqui e muito menos agora. Suspirei ao perceber que aviamos chegado, Justin abriu a porta do carro para mim e eu sai, sorrindo, me despedi dele e fomos em direção ao nossos quartos, quando eu entrei não avia ninguém no meu, subi as escadas correndo e peguei uma mala em cima do guarda-roupa, joguei algumas roupas lá e alguns obejetos pessoais, meu ursinho de pelucia e meu travesseiro, graças a deus coube tudo, escrevi um bilhete para as garotas dizendo que ia viajar com Justin. que qualquer coisa elas podiam me ligar e sai de lá, encontrei Justin parado na porta do meu quarto.

- Já? - Ele perguntou supreso.
- Já. - Eu pisquei.
- Então vamos. - Ele disse sorrindo

Entramos em seu carro, Justin decidiu fazer a viagem de carro mesmo, era menos de 5 horas, então eu não me importei, deitei a cabeça no banco do carro e acabei cochilando, acordei com o Justin me cutucando e me dando selinhos.

- Amor acorda, eu já levei suas coisas pro meu quarto, minha familia quer te ver. - Ele disse ao mesmo tempo acordei assustada.
- Oi, acordei! - Eu disse dando um pulo do bando, como eu dormi 5 horas de viagem?
- Ei princessa, vamos lá pra dentro. - Ele disse sorrindo, então percebi que estava dentro de uma garagem.
- Por que você não me acordou antes? - Eu perguntei ainda meio sonolenta enquanto saia do carro.
- Por que você tava muito linda dormindo. - Ele deu de ombros e começou a subir uma escada, fui atrás.
- Quem está ai? - Eu perguntei.
- Meu pai, meus irmãos e minha mãe. - Ele disse sorrindo
- Ah. - Eu disse. - Eu to com vergonha. - Eu disse parando no meio da escada.
- Por que? - Justin disse se virando pra mim.
- Por que eu vou conhecer seus pais? - Eu perguntei meio ironica.
- Ah amor, para com isso. Vai ficar tudo bem. - Ele disse me beijando, retribui, um beijo calmo cheio de desejo, paramos por que sua familia estava esperando. - Olá povo. - Justin disse entrando na sala de estar, aonde todo mundo estava sentado no sofá.
- Olá querido. - Uma mulher baixinha disse sorrindo.
- Ronnie, está minha mãe, Pattie. - Justin disse sorrindo
- Muito prazer Pattie. - Eu disse dando um beijo em seu rosto.
- Muito prazer querida, Justin me falou muito bem de você. - Ela disse sorrindo.
- Awn. - Eu disse corando.
- Ronnie este é meu pai, Jeremy. - Ele disse apontando para um cara gostoso.
- Muito prazer. - Eu disse
- Que isso, muito prazer digo eu. - Ele disse sorrindo.
- E esses são meus irmãos, Jazzy e Jaxon. - Justin disse com um sorriso enorme no rosto.
- Olá crianças. - Eu disse sorrindo.
- Bom, vocês devem estar cansados, vão descançar, tomar um banho, que já já a janta esta pronta. - Pattie disse sorrindo.
- Sim mamãe, vamos Ronnie? - Justin perguntou.
- Vamos. - Eu disse e sorri para todo mundo.



I'm back ... talvez, gente mil desculpas, sei que toda vez falo isso, mas é que eu estou sem internet :c , então ta meio/muito difícil .. sorry sério, não vou pedir comentarios, mas comentem ok? Amo vocês; OBS: EU NÃO SOU A DONA DO BLOG GATAS.



28 comentários:

  1. amei <3
    awwn Justin levou a Ronnie pra conhecer a família dele <33333
    continua logo ta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Amei amei amei divulga o meu blog? obrigada sou leitora nova continua? http://sonhosdeumabranadense.blogspot.com.br/ tá ai o blog bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  5. Perfeito *u*
    Selinho pra você: http://sweet-storiesib.blogspot.com.br/2013/02/selinhos-u.html Tem regras hsuahsuhsuah' beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  7. Oiiii td bem ? Sou leitora nova aki *,*
    E meu parabend eu amei mt atua ib eim s2
    Bom eu tbm tenho uma http://www.leticia-pepplow-imagine-belieber.blogspot.com.br poderia indicar ?. Se quiser ler eu agradeço
    Obg e cntinuaaaaaa please
    Xoxo leticia pepplow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Continua Por favor !!!! O que aconteceu que está demorando ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  9. Ooi,diva voce poderia me fazer um favor ? Segue,Le,Comenta & Divulga o meu blog ? http://apenasimaginekidrauhl.blogspot.com.br/ Não sou nova,só estou recomeçando, >< se fazer isso tudo ficarei feliz moi *-* Besos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  10. Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaa!! por-geisiele

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaa please <3
    By: Suzana (:

    ResponderExcluir
  13. Oi oi, eu sei que isto é chato, mas será que podiam ler?
    http://juswithyou.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor acompanha a minha imagine belieber? Se eu já pedi, me desculpe... imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir