sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Adeus Mesninas - Iasmiiny

Heey Mesninas ! Como vocês estão !? Espero que bem. Bom, eu vim aqui pra deixar meu ultimo post, eu não poderia sair assim sem falar com vocês neh !? Haha' Se vocês estam pensando que eu vou sair da equipe Bieber Sou Foda::::::::::::::::: Acertaram :'( Pois é mesninas, essa é a ultima vez que eu posto aqui e que a gente se fala, muito triste :'( Mas, a Maiara chegou pra ficar no meu lugar e eu tenho certeza que ela é ótima, então vocês nem vão sentir minha falta u.u Mas, eu sentirei a de vocês, acreditem ! Bom, eu amei ter ficado aqui, mesmo que foi em tão pouco tempo (Lê eu quase chorando,manteiga derretida KKKKKKKKK. ) Foi uma experiencia inesquecível, vocês são demais e eu sempre vou amar vocês. Bom,  eu vou deixar meus contatos aqui pra quem quiser falar comigo u.u E Seja Bem Vinda Maiara (: 
MSN: miiny_bieber01@hotmail.com
Face: http://www.facebook.com/iasmiiny.borges
Twitter: @MrsDrewBieber01
Ask:http://ask.fm/Princessrockerswag 

Então vamos STALKEAR huhsuahsuahsuahsuhaushaushaa' Se cuidem mesninas, fiquem com Deus, muitos beijos, sentirei muitas saudades, eu amo vocês, demais demais mesmo ! (Agora eu já estou chorando mares hsusahsuhauau') 

Um comentário: