segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A dream -capitulo 87

...quando estava saindo eu vi..

Vc: oh my god! léo? - chamei o homem na minha frente,ele se virou pra mim e sorriu,sim era o léo aquele que veio fazer intercambio comigo e depois teve que voltar pro brasil

léo: (Sn) é voce? - ele pareceu não acreditar

Vc: sou eu sim! - ele me abraçou por um longo tempo e depois se soltou me dando um beijo na bochecha - o que faz por aqui?

léo: vim rever os amigos que fiz no intercambio..soube que ta morando aqui! - nós falavamos alto por causa da musica

Vc: aham! casada e morando aqui! - ele sorriu

léo: justin bieber?

Vc: yeah! - sorri

léo: vejo voce nas revistas e televisão...ta com ele aqui?

Vc: to sim,ele ta por ai! - olhei pros lados e percebi que tinha 4 homens em volta de mim dançando bem perto

léo: esses são meus amigos... - ele me apresentou e cada um me deu um abraço apertado e um beijo de como quem diz "quando tempo!" O.o

Vc: ta namorando? casado? enrolado? - ri um pouco - como ta a vida?

léo: solteiroo! por isso vim aqui! haha

Vc: esperto!

léo: vamos dançar! - ele puxou minha mão

Vc: ér..léo melhor não! o justin ele ta aqui sozinho não da!

léo: prometo que vai ser rapidinho! - pensei bem,muito bem justin não iria gostar de me ver dançando com 5 caras...mais a tequila que desceu resgando minha gargante ja fez efeito haha

Vc: vamos! rapidinho hein! - fomos até a pista de dança e começamos a dançar

                                                    3º PESSOA

(Sn) começou a dançar com o léo,só na amizade sem malicia em seus movimentos,logo os amigos de  léo se juntaram a eles,fazendo todos ficarem bem no centro da pista,eles eram a atração principal agora,justin estava queto resistindo por amor a (sn) todas as mulheres que se ofereciam pra ele com vestidos curtos e decotes provocantes na visão masculina,ele se encheu disso tudo e preocupado com a demora dela foi procura-la,viu um circulo grande no meio da pista de dança e se aproximou,com certeza essa não era a coisa que ele queria ter visto.Completamente domada pela bebida (Sn) se esfregava nos homens,descendo até o chão no ritmo da musica eletronica e sensual ao mesmo tempo ela dançava visivelmente "bebada",justin se sentia de alguma forma traido,trocado e seu sangue ferveu,suas mãos coçavam para avançar nos homens mais lembrou que tinha dois filhos em casa e as fotos e noticias não seriam um bom exemplo pra eles,ele estava vermelho e seus olhos estavam cheios de lagrimas,uma mistura de magoa e raiva,um nó se formou em sua garganta e o ar derrepente parou de circular em seu organismo quando (Sn) abraçou um dos homens e começou a dançar coladinha com ele,pra sua sorte (ou não) a musica acabou,o homem foi pra beijar ela mais ela desviou,o que foi por uma parte um alivio pra justin.Ela saiu da rodinha e engoliu mais uma dose de tequila,fez uma cara estranha como se estivesse tomando café sem açucar com limão,ela pediu mais uma dose no bar que estava logo ao seu lado e engoliu de novo,tequila sobe pra cabeça muito rapido,é uma bebida que esquenta e é muito forte..não era uma das melhores bebidas pra eles terem escolhido!
   Justin sentia sua cabeça latejar como uma forte dor de cabeça,suas mãos suavam e seu rosto estava encharcado de lagrimas raivosas...ele saiu de la rapidamente,sem esperar por ela,totalmente nervoso e fora de si...

                                                3ª PESSOA OFF/JUSTIN ON

MAIS NADA! Mais nada além de raiva era o que eu sentia...como eu sou um otário! essa história de "só vou no banheiro amor!" é tudo mentira! porque todo homem acredita na porcaria do banheiro? no c* delas que elas vão retocar a maquiagem! :@ Entrei no carro de fui pra casa furioso,fiquei andando de um lado pro outro na enorme sala meia escura de casa

juss: eu sou um burro...- disse pra mim mesmo - um idiota! AARRGH! justin parece um louco falando sozinho! saco! - chutei o sofá - merdaaaaa! - dei um murro nas almofadas - SEU IMBECIL! - subiu uma raiva tão grande em mim e eu começei a bater no sofá,chutava todo ele até cair sobre as almofadas,com certeza eu devia estar vermelho,fiquei la estirado durante segundos,um arrependimento me apertou,lembrei que ela estava bebada e sozinha naquele lugar,eu tambem não estava 100% porque querendo ou não tequila no primeiro copo ja deixa voce meio tonto ou feliz,levantei pegando a chave do carro e corri pra la de novo...

                                                                 ...

Vc: PORQUE VOCE NÃO CONFIA EM MIM HEIN? EU NÃO FIZ NADA! - ja estavamos no dia seguinte,ontem não tinha condições de conversar,ela tinha umas 7 ou 8 doses de tequila no sangue,fora 2 latas de cerveja,eu dormi no sofá essa noite.

juss: COMO TEM CORAGEM DE ME FALAR ISSO? VOCE ESTAVA SE ESFREGANDO NAQUELES VAGABUNDOS! COMO NÃO FEZ NADA?  - sem pensar joguei um vazo de flor na parede de nosso quarto,ela se assustou

Vc: EU NÃO ESTAVA ME ESFREGANDO,EU ESTAVA DANÇANDO! OU VOCE ACHA QUE EU FUI FAZER O QUE LA?

juss: VOCE NÃO TEM JUÍZO! VOCE FOI LA PRA DANÇAR COMIGO E NÃO COM QUALQUER UM! VOCE ESTAVA BEBADA,NÃO SABE SE CONTROLAR PRA NADA NESSA MERDA!

Vc: EU NÃO ESTAVA BEBADA! EU BEBI SIM MAIS NÃO ESTAVA!

juss: FALSAAA! MAIS UM POUCO VOCE CAÍA NO CHÃO DE TÃO TONTA QUE ESTAVA,NÃO SABIA NEM A PORRA DO MEU NOME! - chutei a cama

Vc: VOCE PENSA QUE É QUEM PRA ME CHAMAR DE FALSA? QUEM VOCE PENSA QUE É PRA ME CHAMAR DE BEBADA? HEIN? - ela berrou e tacou o porta retrato longe e se aproximou de mim,vindo pra cima

juss: O SEU MARIDO! - disse forte

Vc:  NÃO INTERESSA! - ela apontou o dedo na minha cara - ME CHAMA DE FALSA DE NOVO QUE EU ARREBENTO A SUA CARA SEU IMBECIL! - senti meu sangue ferver,subiu pra cabeça

juss: ARREBENTA,RELA A MÃO EM MIM PRA VOCE VER O QUE ACONTECE! - bati na sua mão pra tirar seu dedo da minha cara

Vc: VAI BATER EM MIM? EU TE MATO SEU FILHO DA PUTA! - ela me empurrou e por pouco não fiz o mesmo

juss: FILHA DA PUTA É VOCE! VAI XINGAR A SUA MÃE! E NÃO TOQUE EM MIM ENTENDEU! - fui um pouco mais perto dela e apontei o dedo bem na sua cara - NÃO TOQUE EM MIM! - olhei em seus olhos e por um momento percebi aquela armadura de durona cair,nesse curto espaço de tempo seus olhos brilharam devido as lagrimas acumuladas ali e transmitiram magoa e medo que partiram meu coração,ela se encolheu um pouco,como se estivesse tentando se protejer mais logo um olhar de ódio invadiu seu rosto e meu sangue subiu mais ainda - NUNCA MAIS SE ATREVA A TOCAR EM MIM OU EU ACABO COM VOCE! EU ACABO! - tirei o dedo de seu rosto e virei pra tras esmurrei a parede

Vc: saia daqui...por favor! - foi a unica coisa que ouvi de sua voz tremida e magoada dizer antes de bater a porta com força...

Continua...OHH MY GOD! que briga feia hein? essa foi pesada,puro ciumes...o que acham que vai acontecer? eu quase chorei escrevendo,eles nunca brigaram assim néh? Me digam o que acham que vai acontecer e por favor anonimos coloquem nome ta bom? é só isso meninas,obrigada pelo carinho de sempre! amo vocess <3

                                                                               ~~12 comentários!?~~

12 comentários:

  1. nossa que triste essa briga foi muito feia,só nao quero que eles se separem de novo,seria pior ainda,mas continua flor beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa,estou muito curiosaaa !
    continuaa ;)

    ResponderExcluir
  3. PQP cara seu ib é super perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooo nossa cara seu ib é tudooooooooooo continuaaaaaaaaaaaa to muito curiosaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaa amo seu ibb amore passa seu msn ou orkut ai??? presiso flr com vc !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Continua posta Hoje POSTAS +++++++++++++++++++ CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. QUE MERDA! Nossa, matar? Arrebentar? De onde saiu isso? HAHA' Choquei... O.O Nunca pensei que um dia, um ia xingar o outro desses nomes horrendos. #afff
    Tá perfect... ^^
    aaaaaaaahh' continuaaa ?? Por Favor ?
    Xoxo Máh' :*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, agora esquentou de vez heiin :/ Flooor posta ainda hojee pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (1.000 anos depois)eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *-*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE LINDO, CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAA, TO SUPER ANSIOSA, MEU DEUS , CONTINUUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAH!!! omgg!!! amor por favoor!! posta pq eu to indo pro morumbi hojee! eu nao vou conseguir ler.. só 2ª se eu nao morrer no show!!! pf continuaa por mim

    ResponderExcluir